Midoriya Online

146 17 2
                                    

B" te adicionou em uma conversa privativa:

B: Olá. Você públicou em seu mural principal que acha que está ficando louco, eu também acho que estou ficando mas por motivos diferentes.

M: Olá. Eu tenho certeza que estou ficando louco se não, como uma pessoa poderia mudar de personalidade de um dia para o outro? Meu problema é com um vizinho metido a besta! Que ódio.

B: Deve ser um vizinho bem babaca. Você tem razão por estar chateado(a) com ele.

M: Muito obrigado (a) por me apoiar "B", te conheci hoje mas sei que temos muito em comúm. Me conta sobre você, qual o motivo do seu S.O.S.

B: Eu..acho que gosto de pessoas do meu mesmo sexo e isso está acabando comigo.

M: Eu te entendo. Foi difícil pra mim no começo.

B: Minha família é bem conservadora faço de tudo desde menino para que meu pai me note mas ele só liga para o meu irmão meu receio é que ele me abandone quando descobrir sobre meus desejos sexuais e também não é só isso eu também não quero ser assim me odeio.

M: Não seja assim com você mesmo "B"  será mais difícil se pra você o seu maior obstáculo seja você mesmo.

Offline.








Mais tarde depois da minha aula online aproximadamente 5:49 da tarde calço um tênis e resolvo ter um momento de lazer comigo mesmo pela manhã a minha conversa com o anônimo "B" me fez pensar em como a minha vida era realmente descomplicada' minha mãe já me aceitava bem comparando-se com anos atrás onde sofri agressão por parte dela para me impor como "homem" mas tudo foi resultado da crianção dela que tinha pais muito conservadores como os pais de "B" enquanto corria a sensação de desespero toma a minha mente e poderia ser a mesma sensação que ele ou ela poderia estar passando.

Ao parar para retomar ar" olho para o outro lado da pista de corrida era como uma rua mas não tão distante, o meu coração quase para quando vejo Masaru correndo usando seus fones de ouvidos pretos e uma blusa sem mangas com um short pintado de arco-íris. - Que diabos?!.- O horário não era regular de um trabalho comum então como ele poderia estar ali?.

____ EI!.- Corri até ele, obviamente o mesmo não me ouviu e foi minha grande chance de aplicar o elemento surpresa.

Meu porte físico era igualitário ao de Masaru porém ele tinha músculos mais preenchidos porém eu não perderia para ele em força física afinal éramos dois homens e nada de bancar a gay Inofensivo, segurei a cintura dele e consegui o jogar no chão logo fiquei por cima segurando seus braços e sentado em sua barriga. Ele me olhava sem entender mesmo depois que eu arranquei os seus fones de ouvido, o mesmo não tentou se soltar e parecia interessado no que eu tinha a dizer.

____ Escuta quem é você? Eu juro que não estou ficando louco se posso tocar em você certamente você não é um fantasma.

..

____ Fantasma?.

____ É.- Respondi o mais lunático possível.

____ Olha! Você está em cima do meu estômago. Eu estou cheio de problemas agora então não me faça gritar com você.- O tom de voz era o mesmo do começo da manhã mas as referências pessoais da vida ainda não se ligavam.

____ OLHA AÍ SABIA QUE VOCÊ ERA O MENINO DO CACHORRO!.

____ é..eu sou.- Masaru me respondeu então resolvi sair de cima dele e me sentar em sua frente.

..

O menino suspirou e se sentou onde meu ataque começou, parecia mais tenso porém de manhã estava tão feliz pelo seu dia ter começado era um semblante sereno, agora não tinha mais era o mesmo semblante do primeiro dia quando seu cachorro atacou o meu gatinho frajola.

____ Eu em, você é estranho.- Comentei com ele enquanto estava sentado a sua frente não gostava dele mas não queria deixá-lo ali.

____ Todos acham isso.

____ Minha mãe gosta de você, para com isso! Você chama atenção por onde vai.- Fico envergonhado após falar demais e olho para os lados.

____ Sua.. mãe?.

____ Não não foi isso que quis dizer é sabe.. obrigado pelo bolo.- Enrolei enrolei e no final acabei agradecendo o por um bolo que nem havia provado.

____ Bolo?.

____ Sim, eu vou indo tenho algo importante a fazer.- Me levantei e sai correndo depois da minha tentativa de diálogo social falhar completamente.

..

____ Que.. estranho.

S.O.S São Gêmeos {BakuDeku}Onde histórias criam vida. Descubra agora