____ Você não deveria estar fazendo isso.
____ Você é contra os abraços?. Kacchan!- Todoroki olha para o rosto de Katsuki Bagukou.
____ Você vai acabar se enganando, eu não gosto de você. E não me chame de Kacchan, não temos intimidade para isso.
____ Você deveria aproveitar, caras como eu não dão chances à caras como você. Eu sou homem de um só, então aproveita.- Todoroki toca o rosto de Bakugou com uma de suas mãos apesar de seu rosto ainda estar machucado o toque não-o machuca.
____ Meu irmão e você dariam super certo juntos! Eu não estou interessado. Não me siga.- Katsuki afasta Todoroki dele e sai andando.
____ Que teimoso..
..
____ Eu queria te pedir desculpas por tudo. Eu acho que passei um pouco dos limites.
____ Eu também queria conversar com você Masaru. Na verdade eu gosto muito de você mas tudo que você e seu irmão fizeram acabou me magoando demais!. Eu acredito que as pessoas merecem uma segunda chance mas desta vez, vamos com calma. Eu vou te dar tempo para decidir se você vai ou não ter sentimentos por mim e se não conseguir me amar de verdade, tudo bem.- Midoriya tenta sorrir mas o sentimento de mágoa ainda estava em seu coração.
____ Eu entendo. Vou fazer de tudo para que você não sofra mais por minha culpa.
Katsuki Bakugou On
Dentro de um quarto silencioso, os primeiros raios de luz invadem meu refúgio solitário. O silêncio profundo é a trilha sonora da minha introspecção. Neste amanhecer de aniversário isolado, encontro paz e um tempo precioso para refletir sobre a vida e meu futuro. Para minha desgraça o meu pai ainda estava na cidade e por algum motivo quis ficar para a celebração de mais um ano da minha vida, irônico já que ele nunca quis participar de algum evento onde eu fosse o protagonista.
____ Bom dia Katsuki.- Masaru sorrir para o irmão.
____ Hm? Ainda tá em casa? Não foi vê o seu namorado?.- Bakugou vai até a geladeira atrás de algum alimento para a manhã.
____ Estou de férias, agora que não preciso trabalhar tanto posso ir vê-lo quando quiser.
____ Vocês se resolveram mesmo?.- Bakugou pega uma tigela de cereal,leite e açúcar.
____ Estamos tentando, pra que colocar mais açúcar em um cereal infantil?.
____ Isso é problema meu.- Bakugou se senta a mesa.
____ Já tá tão estressado assim? Eu hein. Vou sair com o Midoriya até mais tarde.
____ Vai sair ? Mas já ?.- Bakugou pergunta curioso.
____ Vamos receber a mãe dele no aeroporto.
____ Entendi.- Katsuki suspira aliviado por saber que não se tratava de algum encontro romântico entre eles.
Katsuki Bakugou On
Aquele dia foi tranquilo, mergulho nos jogos virtuais para esquecer que aquele era o meu aniversário mais triste dentre os últimos anos.
Ninguém teve a decência de me desejar pelo menos um "Feliz aniversário Katsuki", mas nem me importava mais essa necessidade já que não poderia ser verdadeiro o desejo,meus pais não ligavam para mim e meu irmão era a última pessoa que eu queria que me notasse naquele dia, enfim nem ligo.
O som dos cliques e a adrenalina digital se entrelaçam. Na tela, meu avatar domina. A diversão se mistura ao poder, formando um equilíbrio perfeito no meu reino.
Mais tarde um som ecoa pela casa logo me levanto infelizmente e vou até a porta.
____ Hm? Midoriya?.
____ Oi Katsuki. Feliz aniversário.- Midoriya sorrir gentilmente e entrega para mim uma pequena lembrança.
____ Obrigado. Você e Masaru saíram para comemorar o aniversário dele também?.
____ Sim, nós tomamos sorvete, e buscamos minha mãe para que ela pudesse participar do jantar de aniversário do Masaru, eu pensei que você iria querer alguma coisa..já que vocês nasceram no mesmo dia..- Midoriya tenta expressar suas palavras da melhor maneira possível.
____ Parece que foi bem divertido.
____ Eu queria chamar você para participar mas Masaru disse que não era uma boa ideia.- Midoriya se sente triste ao pensar que Bakugou teria passado o seu aniversário completamente sozinho.
____ Ele nasceu primeiro que eu, os gêmeos mais velhos sempre tem razão. Já que você está aqui, queria pedir desculpas pela minha parte no que fizemos. Eu não tive a oportunidade de falar com você, assim que.. tudo aconteceu.
____ Não tem problema Katsuki, eu já perdoei vocês.
____ Como consegue esquecer tão fácil assim das coisas que acontecem com você ?.- Katsuki pergunta sem pensar.
____ Eu acho que preciso fazer assim, se não nunca vou superar tudo que já aconteceu comigo.
____ Então.. você só finge que nunca aconteceu?.-
____ Acho que sim.
____ Queria ser como você, mas tudo que aconteceu as vezes volta a minha cabeça e eu penso de novo que tudo é minha culpa.- Katsuki suspira.
____ Por que tudo aquilo séria sua culpa?
____ Porque eu não tinha coragem de dizer a você sobre como me sentia e.. outras coisas. Enfim novamente obrigada pelo presente você já pode ir.
____ Kacchan, quando você quiser conversar comigo..podemos tentar tirar esse peso das suas costas..
____ Pra você é muito fácil, talvez esse seja seu único defeito para mim nesse momento.
(...) *Batidas na porta*
____ Você ?.
____ Parabéns!.- Todoroki sorrir ele carregava um bolo com uma velinha de aniversário no topo.
____ O que significa isso? Que ridículo.
____ Eu acho que você quer um bolo, vai logo grosso! Acenda as velinhas e assobre.
____ Nossa, que patético eu não pedi isso. Entra.- Katsuki se afasta para que o outro entrasse alegramente, ao se sentarem um ao lado do outro no sofá, Todoroki canta a cantiga de parabéns e antes de apagar a velinha Katsuki faz um pedido.
____ Satisfeito?.- Katsuki pergunta.
____ Claro. Posso saber qual foi o seu pedido?.
____ As pessoas dizem que não se deve contar esses tipos de desejos feitos em aniversário, mas como o meu não vai se realizar. Desejei ganhar um presente do meu pai.
____ Você ... Um presente?.
____ É. Um presente. Eu queria pedir para o Midoriya se apaixonar por mim mas eu acho que é trapaça pedir isso.- Katsuki sorri para Todoroki.
____ Você deveria se declarar. Talvez assim ele entendesse de verdade sobre os sentimentos.
____ Talvez eu pense nessa possibilidade, já que você veio até aqui, come o bolo comigo.
____ Nossa que gentil.- Todoroki sorrir e faz um coração para Katsuki com as mãos.
____ E depois vai embora.
____ Que chato.- Todoroki resmunga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S São Gêmeos {BakuDeku}
FanfictionIzuku Midoriya se muda com a mãe para um novo lote luxuoso, a expectativa era de encontrar uma casa INCRÍVEL e Maravilhosa para morarem com vizinhos maravilhosos e educados com uma grama bem verde!. Porém não foi bem isso que aconteceu, pelo menos...