Midoriya On
Acordo com uma ressaca terrível, ao lado de alguém desconhecido. Levanto devagar e percebo que bebi muito na noite anterior. Preciso me recompor rapidamente antes de qualquer coisa, depois de me recompor, decido sair da cama e tomar um banho refrescante. Coloco uma roupa limpa e meu perfume refrescante. Logo ao voltar novamente até a minha cama me sento novamente e agora percebo que aquele "desconhecido", era na verdade Katsuki Bakugou. O irmão gêmeo do meu namorado.
____ KACCHAN?.- Fico surpreso ao perceber que a pessoa ao meu lado é Kacchan. Nossos olhares se encontram e há um momento de silêncio tenso. Decido abordá-lo novamente agora com mais cautela.
____ Bom dia. Você perdeu ontem.
____ Perdi?.- Ele fala comigo tranquilamente parecia não se importar, se por acaso seu irmão pensasse que nós estávamos-o traindo.
____ Não se preocupe, não aconteceu nada. Você só ficou bem bêbado e me beijou e depois você dormiu do nada. Mas você perdeu a aposta então por léi eu não preciso te ensinar matemática, mas vou fazer, só pra você não reprovar.
____ NÓS BEIJAMOS?.
____ Você me beijou, eu só deixei acontecer.
____ COMO ASSIM EU BEIJEI VOCÊ? TA FICANDO MALUCO?.- Midoriya se levanta derrepente de cima da cama.
____ Eu tenho certeza de que foi assim. E qual o problema de duas pessoas se beijarem?.
____ Eu namoro com o seu irmão.- Midoriya responde incrédulo do que Katsuki dizia.
____ Independente. Você já sabe que eu sou apaixonado por você não sabe? Não se faça de ingênuo. Começamos as aulas amanhã.- Katsuki se preparava para levantar e seguir para casa.
____ Eu não quero mais isso.
____ Quer dizer que só propôs isso para me beijar?.
____ Eu nunca iria querer beijar alguém como você. Seu bruto! Foi você que disse que queria beber comigo.
____ Eu odeio quando você fala assim comigo nem é pelos xingamentos, e sim por você usar da sua aparência de "bom menino" para enganar os meus sentimentos. Eu disse pra você beber comigo para que eu pudesse me declarar não pra você ficar bêbado e me beijar. Se toca.- Katsuki se irrita finalmente com Midoriya e sai do quarto logo batendo a porta.
____ Espera.- Midoriya corre atrás dele e segura o seu braço, na verdade bem no fundo Midoriya começava a se sentir rejeitado por Katsuki ele estava aos poucos superando seus sentimentos.
____ Não se preocupe, eu não vou falar isso para o seu namorado.- Katsuki se solta dele e abre a porta de entrada para ir a sua casa logo à frente.
..
____ Aí.. que droga! Por que eu beijei ele.
Midoriya On
Minhas lembranças da noite passada:
Lembro que ficamos nos olhando meu coração disparou e minha mente ficou em branco. Foi uma sensação intensa, mas também confusa. Sinto um turbilhão de emoções dentro de mim, sem saber como reagir. Um impulso repentino toma conta de mim, e antes que eu perceba, meus lábios se encontram com os de Kacchan. É um beijo intenso e cheio de emoções conflitantes. O beijo com Kacchan é cheio de paixão e desejo. É uma confusão. Sinto meu coração começar a acelerar novamente quando penso, mas sinto também uma leveza ao relembrar do olhar dele quando acabamos de nós beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S São Gêmeos {BakuDeku}
Fiksi PenggemarIzuku Midoriya se muda com a mãe para um novo lote luxuoso, a expectativa era de encontrar uma casa INCRÍVEL e Maravilhosa para morarem com vizinhos maravilhosos e educados com uma grama bem verde!. Porém não foi bem isso que aconteceu, pelo menos...