Pela manhã Midoriya desperta ao lado de Katsuki sentindo-se confuso por um momento. O olhando brevemente e sorrindo logo após, lembrando das memórias compartilhadas juntos na noite anterior. Quando Bakugou acorda, seu olhar é intenso e penetrante. Midoriya sente seu coração disparar e uma onda de amor invade meu ser. É nesse momento que ambos percebem um desapertar de um novo sentimento.____ Bom dia Kacchan.
____ Bom.. dia? Dia. Eu acabei dormindo aqui?.- Katsuki olha para os lados do quarto.
____ Sim..- Midoriya responde envergonhado e tenta esconder-se de Katsuki.
____ Como você está se sentindo?.- Katsuki olha para Midoriya com um misto de surpresa e confusão ele analisa cada reação de Midoriya com curiosidade.
____ Eu estou bem.- Midoriya cora imediatamente.
____ Não precisa se esconder, se fizemos isso significa que somos.. namorados?.- Katsuki pergunta com uma certa inocência.
____ NAMORADOS?.- Midoriya pergunta e se levanta abruptamente da cama por sorte seu lençol estava bem enrolado em sua cintura.
____ Você já fez isso com o Masaru?.- Katsuki se senta normalmente na beira da cama apenas usando uma box.
..
____ Com.. Masaru?.- Midoriya pergunta.
____ Já fizeram amor também?.- Katsuki pergunta novamente em um tom mais claro.
____ N-não! Não fizemos.- Midoriya responde.
____ Como assim? Já faz um tempo que estão namorado ainda não fizeram nada disso?.- Katsuki pergunta sem alvoroço o mesmo assemelha a sensação de prazer apertada" com a revelação de Midoriya.
____ Você foi.. o primeiro.- Midoriya sente um medo paralisante de revelar aquilo a Katsuki.
____ Que-quer dizer que.. vocês nunca.. você nunca?.- Katsuki fica surpreso ao descobrir que Midoriya até aquele momento era virgem, mas tenta disfarçar sua reação.
____ Não conta ao Masaru!.- Midoriya rapidamente corre até a janela para olhar em frente a casa.
____ Eu não vou contar, mas você precisa fazer isso..em algum momento.- Katsuki suspira respondendo suavemente sem preocupações.
____ Você não parece nenhum pouco preocupado, isso não é.. traição?.- Midoriya fecha novamente as curtinas de sua janela e volta até a cama.
Katsuki On
____ Eu... eu gosto de você, Deku. Mais do que qualquer outra pessoa. Você é um idiota às vezes, mas também é muito generoso. Eu não sou bom com essas coisas, mas eu quero estar ao seu lado. Seja lá como..de qualquer forma eu sinto que sempre vou estar com você. Ver você com outro desperta um ciúme insuportável em mim, Deku. Eu não quero te perder para mais ninguém. E saber que estou te perdendo para o meu irmão torna a minha dor ainda mais insuportável, não posso levar isso pra sempre!. Às vezes, sinto um vazio enorme por dentro. Mas quando estou ao seu lado, esse sentimento desaparece. Você me faz sentir completo. Até que a dor retorne outra vez.
Meu coração está acelerado, as palavras parecem presas na minha garganta. Mas eu não posso mais esconder isso dele, os olhos dele se arregalam de surpresa, mas um sorriso tímido começa a surgir em seu rosto. O que me trás uma sensação de alívio por alguns segundos e logo ver as lágrimas dele, destroem tudo que construimos naquele instante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S São Gêmeos {BakuDeku}
FanficIzuku Midoriya se muda com a mãe para um novo lote luxuoso, a expectativa era de encontrar uma casa INCRÍVEL e Maravilhosa para morarem com vizinhos maravilhosos e educados com uma grama bem verde!. Porém não foi bem isso que aconteceu, pelo menos...