O sol ainda está se levantando, pintando o céu de tons alaranjados que prometem um novo dia. Deku, com um sorriso gentil, sacode gentilmente Katsuki, que se remexe na cama, relutante em deixar o aconchego do sono.
____Kacchan, está na hora.- diz Deku com entusiasmo, enquanto Katsuki finalmente abre os olhos, piscando contra a luz da manhã.
Katsuki boceja, espreguiçando-se, e então olha para Deku com uma expressão mal-humorada.
____ Não precisa ser tão animado logo cedo, Deku... a-amor.
Deku ri, sabendo que essa é a maneira de Katsuki de demonstrar afeto. Ele então se aproxima da cama de Katsuki, segurando um pequeno frasco de medicamento em uma mão e uma xícara de chá quente na outra.
____ Estou sentindo você meio estranho, algo está te perturbando?.- Midoriya olha para Katsuki.
____ Não.- Ele pega o medicamento sem olhar para Midoriya.
____ Eu detesto mentiras! Especialmente às que são contadas pelo meu namorado.- Midoriya se mostra irritadíssimo e quando estava prestes a sair do quarto de Bakugou o outro segura seu pulso.
____ Estou com medo da volta de papai.- Katsuki comenta já que não tinha outra opção.
____ Você não pode fugir dele para sempre! Não precisa mais passar por isso, você já teu o seu irmão tem eu, tem todoroki, ao seu lado. Ainda insiste em se afastar!.- Na tentativa de se soltar Midoriya faz um movimento brusco e empurra Katsuki que deixa a xícara de chá cair no chão e se estilhaçar.
____ KACCHAN!, me desculpe.- Midoriya imediatamente corre até ele.
____ Não precisa disso tudo, estou bem.
____ Eu.. eu só fico muito nervoso quando você fala sobre seu pai,eu queria muito enfrentar isso ao seu lado mas tenho medo, acho que tenho mais medo do que você Kacchan! Me perdoa.- Midoriya começa a chorrar repentinamente.
____ Eu não sei lidar, por isso não quero dividir minha dor com você. Talvez Masaru também não queria dividir esse problema com Todoroki, vocês só vão piorar mais as coisas.- Katsuki fala da boca para fora e sem querer acaba ferindo os sentimentos de Midoriya.
____ Não fala assim.. Kacchan.
____ Vai pra sua casa.- Katsuki responde.
____ Certo, eu vou. Mas volto mais tarde para cuidar de você.- Midoriya muito envergonhado acaba deixando a casa de Katsuki novamente.
____ Irmão? Eu acabei de vê o Midoriya saindo..ele parecia muito triste.. mas..o que aconteceu?.- Masaru adentra o quarto e observa a cena dramática de Katsuki no chão.
____ Eu voltei a sentir as pontadas no meu coração Masaru! Eu estou com medo, não quero demonstrar isso ao Midoriya mas está me consumindo. Estou com medo, se papai responder da maneira que já imaginamos, tenho medo, de.. de me afastar de Midoriya para ficar mais perto do meu pai.- Katsuki comenta em meio a emoção apesar de compartilhar palavras fortes ele não consegue chorar era tanta pressão que se sentia perdido.
____ Conheço você bem de mais. Eu já sabia de tudo isso, só precisava ouvir da sua boca. Vamos dar um jeito Katsuki, desta vez. Sem joguinhos.
Na casa de Midoriya
____ Calma Midoriya! Katsuki só está passando por um momento complicado, tenho certeza que ele não quis dizer aquilo.- Todoroki apoiava o amigo.
____ Mas-mas..ele foi tão frio!.
____ Deve ser a primeira vez que Katsuki lida com o amor, e amar outro homem é ainda mais complicado não para ele,mas para o pai. Os dois enfrentam outra realidade Deku. Só nós resta resistir juntamente com eles.
____ Você está certo.
____ E então? Me conta... Como foi a primeira vez de vocês?.- Todoroki começa a rir.
____ A-ah?...- Midoriya se sente envergonhado com a mudança da conversa.
____ Eu quero saber! Estive com Masaru a pouco tempo e foi incrível como já sabia que séria. Não poderia ser diferente, ele.. ele sempre pesquisou muito sobre mim..já sabia os meus gostos! Mas você? Katsuki não sabe nada sobre essas coisas..ou sabe?.- Todoroki olha para Midoriya sorrindo.
____ Bom.. não foi muito difícil. Acho que nos ajudamos bastante!.- Midoriya sorrir.
____ Então.. então - Você quem sentou ou ele..
____ NÃOOO TODOROKI! ACONTECEU TUDO MUITO BEM TÁ, ELE FOI GENTIL...
____ Ele foi.. gentil?.- Todoroki começa a rir devido a reação de Midoriya, quando iriam continuar aquela conversa um carro estranho para bem a frente da casa de Katsuki e Masaru. O som parecia ser de mudança.
____ Ué.. quem deve ser?.- Os dois amigos vão até a janela se deparando com a cena.
____ Hm.. Não pode ser.. É o pai deles.- Todoroki olha para a cena do pai de Masaru e Katsuki parado bem a frente da casa,falando ao celular.
____ Não pode ser..
Na casa dos gêmeos
____ VOCÊS NÃO ME OUVIRAM CHEGAR?! - A voz do pai ecoa pela casa, os meninos que estavam no quarto descem desesperadamente.
____ Desculpe pai. Estávamos lá em cima.- Masaru responde.
____ Entendo. E você?.- O pai questiona Katsuki como se ele também não estivesse fazendo o mesmo que o irmão.
____ Eu-Eu estava com ele papai.
____ Preciso que sejam mais rápidos. Vou me mudar de volta para essa casa, preciso cuidar de você Masaru. Soube que você está muito doente.
____ Papai! Na verdade, Bakugou quem está mais frágil de saúde eu felizmente posso durar mais sem tantos remédios ao dia.- Masaru responde ao pai.
____ Que desgraça. Bakugou puxou mesmo o sangue podre da mãe de vocês. Deve ter sido na hora do nascimento Bakugou já deveria ter essa doença e passou para sua alma também Masaru.
____ Papai, a possibilidade maior pode ser que eu seja o causador, já que nasci primeiro.
____ Bobagem.- O pai responde.
____ Sim..papai..- Masaru responde sem entender bem o motivo pelo qual seu pai ignorava a parte que cabia a Bakugou.
____ Vou ficar aqui tempo suficiente para cuidar de você Masaru e veremos o que fazer com Katsuki.
____ Sim. Papai.- Katsuki responde de cabeça baixa
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S São Gêmeos {BakuDeku}
FanfictionIzuku Midoriya se muda com a mãe para um novo lote luxuoso, a expectativa era de encontrar uma casa INCRÍVEL e Maravilhosa para morarem com vizinhos maravilhosos e educados com uma grama bem verde!. Porém não foi bem isso que aconteceu, pelo menos...