Caminho Da Verdade

34 4 3
                                    

Na casa dos irmãos Katsuki e Masaru, o clima era tenso, os dias se arrastavam, enquanto as agressões verbais de seu pai continuavam a ressoar pelas paredes. Apesar da atmosfera pesada, os irmãos ainda nutriam a esperança de ter uma conversa civilizada com o pai sobre sua orientação sexual. Sentados na sala, Katsuki e Masaru trocavam olhares nervosos, buscando coragem para abordar o assunto delicado que pairava sobre eles. Cada segundo parecia um peso adicional em seus ombros, mas eles sabiam que era necessário.

Finalmente, decidiram que era hora de enfrentar a situação. Respiraram fundo eles chamaram o pai para conversar. Os corações dos irmãos batiam rápido enquanto esperavam pela reação do pai.

____ Pai.. estamos quendo conversar com o senhor a algum tempo, não é nada relacionado a nossa saúde. É.. sobre .. nós e nossos relacionamentos.- Masaru começava a abordar o gênero da conversa.



____ Espero que entenda Pai. Não queremos afrontar o senhor, só precisamos comunicá-lo sobre isso.- Katsuki comenta seriamente.

Os olhares atentos dos irmãos Katsuki e Masaru capturaram a expressão de seu pai, enquanto eles compartilhavam a revelação sobre sua orientação sexual. Uma sombra de rejeição obscureceu o rosto de seu pai, sua desaprovação era quase palpável no ar.

O coração dos irmãos afundou ao ver a falta de aceitação nos olhos de seu pai, especialmente diante do apoio mútuo e cuidado que sempre compartilharam como irmãos. Era doloroso testemunhar a recusa dele em reconhecer a relação pacífica e amorosa entre irmãos. Apesar da desaprovação óbvia do pai, Katsuki e Masaru permaneceram firmes em sua determinação de serem verdadeiros consigo mesmos e com seu pai. Embora magoados pela reação do pai, sabiam que o caminho para a aceitação poderia ser longo e difícil, mas estavam dispostos a enfrentar o desafio juntos.

____ Pai. Estamos namorando.- Masaru comenta.

____ Eles são meninos incríveis, espero que nós apoie.- Katsuki hesita por um momento porém ele enfrenta seu medo.

O ar na sala ficou denso com a revelação dos irmãos. No entanto, quando Masaru-o pai- ouviu a notícia de que seus filhos estavam namorando outros homens, algo dentro dele pareceu explodir. Em um instante de fúria cega, ele se levantou abruptamente e desferiu um tapa na cara de Katsuki com uma força avassaladora. Um silêncio chocante preencheu o espaço enquanto Katsuki, atordoado pela dor física e emocional, segurava o rosto. Masaru olhou para o pai com uma mistura de choque e horror, incapaz de compreender a violência repentina.

____ KATSUKI.- Midoriya e Todoroki que ouviam a conversa escondidos emergiram para apoiar Katsuki e Masaru.

____ Vocês dois, falamos para ficarem fora disso. - Katsuki fica estremamente irritado por Midoriya se envolver no fogo' da discussão.

____ Todoroki.. não era para estarem aqui deixamos vocês observarem para não ficarem preocupados, mas não era essa a intenção.- Masaru olha para Todoroki que parecia indignado com a reação do pai dos gêmeos.

____ Essa é uma situação que nós preocupa muito, é estranho que vocês queiram mesmo que ficassemos só observando enquanto são agredidos por um animal. Isso não é um pai.- Todoroki olha para o pai de Masaru com uma completa desaprovação.

O confronto na casa dos irmãos Katsuki e Masaru atingiu um ponto crítico quando Todoroki confrontou o pai, sobre sua atitude desrespeitosa. A sala estava impregnada de tensão quando o pai mais uma vez reagiu reagiu com raiva, agarrando o pulso de Todoroki com força. O som do silêncio pesado pairava no ar, interrompido apenas pelo rosnado de Masaru-o pai-, cuja expressão era uma mistura de fúria e desafio.

- Saia da minha casa, não toque no meu filho- declarou o pai com voz rouca, suas palavras carregadas de autoridade e ameaça.

Todoroki, embora visivelmente afetado pelo aperto firme em seu pulso, manteve-se firme diante do olhar desafiador do velho. Sua expressão era calma, mas determinada, enquanto ele enfrentava o pai dos irmãos.

____ Eu acho melhor o Senhor meu Sogro me soltar, isso pode afetar nossa relação. Senhor.- Todoroki respondeu.

Diante da solicitação de Todoroki, o pai soltou seu pulso de repente, mas antes que pudesse reagir verbalmente, ele desferiu um tapa violento no rosto de Todoroki. O golpe surpreendeu a todos na sala, deixando um silêncio chocado em seu rastro.

Masaru, vendo a expressão possessiva e irracional no rosto de seu pai, agiu rapidamente. Ele segurou Todoroki com firmeza, olhando para ele com uma mistura de desapontamento e incredulidade. Era evidente que a reação de seu pai estava ultrapassando os limites da razão.

O olhar de Masaru transmitia a mensagem clara de que aquela atitude possessiva e violenta não seria tolerada. Enquanto a tensão continuava a pairar na sala, era evidente que as relações familiares estavam prestes a sofrer uma reviravolta significativa.

____ Todoroki! Senhor pare com isso, não irá chegar a lugar nenhum com toda essa violência você está matando os seus filhos por dentro.- Midoriya se envolve na discussão.

____ NÃO SE ENVOLVA! KATSUKI É CULPADO POR TODA ESSA SITUAÇÃO, ELE CORROMPEU MASARU E VOCÊ CERTAMENTE PARTICIPOU DISSO. MEU FILHO PREFERIDO ESTÁ SE REBELANDO CONTRA MIM.- O pai demonstra completa rejeição por Katsuki e por toda a revelação que foi feita ele estava visivelmente desorientado.

____ Pai, você está errado. Pare de comparar e culpar Katsuki por tudo que acontece pois eu já havia descoberto sobre minhas preferências antes mesmo de Katsuki, até me perguntava se ele também poderia ter a mesma preferência que eu.- Masaru responde com suas palavras repletas de culpa.

____ Não pode ser..- O pai murmura.

____ Pare, apenas pare com isso. O senhor me odeia e eu não sei bem o motivo de me renegar tanto. Eu odiei meu irmão por tantos anos por querer agradar a você, estou farto das suas acusações, provocações, violência. Não vou mais tolerar tudo que você faz só para me fazer sofrer, se você não gosta de nós e nem dos nossos namorados pegue suas coisas e vá embora infernizar o satanás no inferno seu velho desgraçado.- Katsuki fala diretamente olhando para o pai.

As tensões atingiram um ponto de ebulição quando o pai de Katsuki avançou em direção a ele, com raiva pulsando em seus olhos. Masaru, Todoroki e Midoriya agarraram-no firmemente, cada um lutando para conter a fúria incontrolável que emanava dele. Enquanto eles seguravam o pai de Katsuki, suas palavras cruéis cortavam o ar, ecoando pelo espaço enquanto ele gritava com uma intensidade devastadora: "Seu desgraçado! Eu odeio ter você como filho!" O som da sua voz carregava uma mistura de dor, ressentimento e desespero, lançando uma sombra sobre o tumulto emocional que envolvia a cena, Apesar da dor profunda que reverberava no seu peito de Bakugou diante das palavras cortantes de seu pai, Katsuki não pôde deixar de soltar um sorriso. Era um sorriso misturado com tristeza e alívio, uma expressão de libertação diante da revelação de suas verdadeiras emoções. Sentir-se rejeitado por seu próprio pai era uma ferida que ele carregava há muito tempo, mas finalmente compartilhar essa verdade com os outros trouxe um alívio inesperado. Era como se um peso tivesse sido retirado de seus ombros, mesmo que a dor persistisse. Em meio ao caos emocional, ele encontrou um vislumbre de paz, sabendo que não precisava mais esconder quem realmente era.

S.O.S São Gêmeos {BakuDeku}Onde histórias criam vida. Descubra agora