Combinado

73 9 2
                                    

____ HAHAHAH Então ele acha que vocês dois são namorados?.. ele acha que vocês dois são namorados?.

____ Acha mas nunca tivemos nada, bom.. eu até queria ficar com ele..mas só um lance.

____ Por que ele pensa que temos alguma coisa?.- Masaru olha para Bakugou que estava desconfiado.



____ Sei lá.

____ Como assim "sei lá?" Vocês se encontraram? Aconteceu alguma coisa?.

____ Eu..ele..beijo.

____ BEIJO? VOCÊ BEIJOU ELE!? BEIJOU ELE SE PASSANDO POR MIM? KATSUKI!!!!!

Apesar das diferenças aos poucos os irmãos estavam se reconectando sem perceberem que estavam fazendo isso naturalmente.


____ Sabe.. quando eu olhei pra ele, o meu coração acelerou e eu não conseguia mais andar o jeito que ele me olhou me intimidou tanto que desaprendi tudo em dois segundos! Eu preciso ter ele pra mim.

____ Isso é obsessão, você é assim com tudo que raiva.- Bakugou se senta no sofá ao lado do irmão.

____ Escuta,é que eu não sei amar pela metade Eu quero alguém que ame de verdade, não que me admire.

____ Você é um nojo quanto está apaixonado.

ㅤ҉💡

____ Katsuki você está apaixonado pelo Midoriya eu sinto isso, você não pode negar mas pode fingir que isso não é verdade.

____ De novo essa besteira, fica com o teu e resolve teu problema me deixa fora disso.- Bakugou se levanta para sair do cômodo.

____ E se a gente fizer um acordo?.- Masaru segura o braço dele.

____ Acordo?.

____ Você fica com o Midoriya enquanto eu tento conquistar o Todoroki depois disso a gente pode revelar quem somos.

____ Que?.

____ Vai dar certo!..

____ Não isso é uma ideia péssima.

____ Você vai ter tempo para conquistar o Midoriya sendo você mesmo, depois que ele estiver apaixonado só você dizer o seu nome verdadeiro.

____ Mas.. mas o Midoriya é apaixonado por você ele gosta muito de você.

____ Mas eu não sinto o mesmo, vamos tentar. Pode ser que você consiga. Mas não esqueça que eu ainda quero ele pra mim nem que seja só na cama.

____ Babaca.



____ Ainda não acho que isso seja a melhor maneira de resolver essa situação, eu só vou distrair ele pra você ficar com o muleke lá, nada mais.- Katsuki se afasta de Masaru.

____ Sei. Vou aceitar isso como um sim.- Masaru sorrir.

S.O.S São Gêmeos {BakuDeku}Onde histórias criam vida. Descubra agora