____ O que vamos fazer agora Kazinho?. O seu pai nós expulsou e ele nem quis te ouvir direito.- Midoriya olha para Bakugou muito preocupado com o estado dele.
____ Não se preocupe, eu nunca esperei que ele fosse compreender.- Katsuki responde.
____ Não é?.- Todoroki olha para Bakugou enquanto segurava a mão de Masaru o irmão gêmeo.
____ Claro, ele não vai e nem quer. Acho que esse show todo ainda foi pouca coisa.- Masaru solta um sorriso.
____ Não há como uma pessoa tão vazia entender um amor tão grande como o nosso.- Katsuki olha para Midoriya que se sente envergonhado mas solta um sorriso sincero.
____ Que nojo, vocês são o casal mais estanho que eu já testemunhei.- Masaru solta uma risada.
____ Lembra que o seu namorado me amava?.- Katsuki solta um sorriso.
____ RETIRE O QUE DISSE!.- Masaru grita.
____ Saí pra lá recalcado.- Katsuki responde sobre os risos de Todoroki e Midoriya.
Naquela noite, Katsuki e Masaru foram expulsos de casa pelo próprio pai. Ele vendeu a casa e partiu para os Estados Unidos, sem deixar rastro. Nem os filhos nem o pai deram sinal de vida um para o outro desde então. Alguns meses depois, Katsuki e Masaru convidaram seus noivos para uma viagem de férias na praia. No futuro, Katsuki finalmente se recupera de sua doença, encontrando força e determinação para superar os desafios que a vida lhe impôs. Enquanto isso, Masaru se dedica ao estudo da culinária, seguindo sua paixão pela arte da gastronomia. Com habilidade e talento excepcionais, ele rapidamente se destaca como um grande chef de cozinha, conquistando reconhecimento e prestígio em sua área.
Midoriya segue seu caminho como médico, dedicando-se ao cuidado e bem-estar de seus pacientes. Sua compaixão e habilidades médicas o levam a passar bastante tempo fora, trabalhando em missões humanitárias e pesquisas médicas ao lado de seu marido, encontrando realização tanto pessoal quanto profissional.
Enquanto isso, Todoroki segue uma carreira na advocacia, utilizando sua inteligência afiada e sua capacidade de argumentação para defender os direitos dos outros. Sempre presente nos eventos públicos organizados pelo renomado chef Masaru, Todoroki se torna uma figura conhecida e respeitada na cena social, apoiando seu marido e desfrutando da excelente culinária que ele criaria.
____ Aqui amor.- Todoroki entrega uma taça de vinho para Masaru enquanto segurava outra.
____ "Amor?, que besteira.- Bakugou comenta sobre o apelido de Masaru.
____ Você chama o Midoriya de "Benzinho", não venha com essa.- Todoroki comenta.
____ Eu gosto de neném.- Midoriya responde enquanto estava sentado no colo de Bakugou.
____ Ei como vocês se imaginam daqui a alguns anos?.- Masaru pergunta cortando a conversa anterior e dando lugar para pensamentos livres e cheios de esperança.
____ Eu não sei.. eu quero fazer algo que ajude as pessoas..e quero estar com o Bakugou.- Midoriya solta um belo sorriso.
____ Eu quero.. ser Advogado e ter dinheiro.- Todoroki comenta.
____ Eu quero fazer algo que eu goste.- Masaru solta um sorriso.
____ Eu quero.. ter uma família de verdade.- Katsuki responde.
____ E nós? Não somos sua família?.- Todoroki pergunta.
____ Então.. eu quero só está com o midoriya.- Katsuki responde seriamente.
____ Isso é perfeito.- Midoriya olha para Katsuki.
Naquela noite serena à beira da praia, enquanto Masaru e Todoroki trocavam palavras em um diálogo animado, Midoriya sentiu o chamado tranquilo da areia sob seus pés. Ele se afastou suavemente da agitação das casas de praia, buscando um momento de paz junto ao mar.
Enquanto as águas suaves do oceano dançavam ao longe, Katsuki sentiu o impulso de se juntar a Midoriya. Com passos decididos, ele se aproximou, sua presença forte e reconfortante ao lado de seu então namorado. Silenciosamente, ele segurou as mãos de Midoriya, unindo-se a ele em um momento de calma e serenidade.
Juntos, eles sentiram a suavidade da areia sob seus pés descalços e ouviram o murmúrio tranquilizador das ondas quebrando na costa. Não havia necessidade de palavras, pois o vínculo entre eles falava por si só. Naquele momento de conexão silenciosa, eles encontraram conforto e paz, sabendo que estavam ali um para o outro, não importa o que o futuro reservasse,O olhar de Midoriya encontrou o de Katsuki, e em um instante, eles compartilharam um entendimento mútuo e reconfortante. Era como se todas as barreiras e tensões do passado se dissolvessem na brisa suave da noite.
Sem uma palavra, eles souberam que estavam confortáveis um ao lado do outro, em harmonia com o ambiente sereno da praia. A presença de Katsuki ao lado de Midoriya era uma âncora de segurança e tranquilidade, e Midoriya sentiu uma sensação de calor e confiança inundando seu coração.
As palavras de Midoriya fluíram suavemente da profundidade de seu coração, carregadas de sinceridade e emoção. Ele olhou nos olhos de Katsuki, deixando que suas palavras expressassem todo o amor e gratidão que sentia.
- Kacchan, encontrar você foi a melhor coisa que me aconteceu.- começou Midoriya, sua voz suave ecoando na brisa da noite. - Você era completamente diferente de mim, e eu estava meio que perdido no mundo. Mas agora, com você ao meu lado, tenho a certeza de que me encontrei.
Seus olhos brilharam com determinação enquanto ele continuava: - Tudo o que eu quero é estar com você, Kacchan. Quero me tornar alguém que vá sempre cuidar de você, protegê-lo e apoiá-lo em cada passo do caminho.
Ao ouvir as palavras profundas e sinceras de Midoriya, Katsuki sentiu uma mistura tumultuada de emoções que transbordavam em seu interior. Seu coração, geralmente tão guardado e protegido, foi tocado pela vulnerabilidade e sinceridade das declarações de Midoriya.
Inicialmente, ele se sentiu surpreso e até um pouco desconcertado pela intensidade das palavras de Midoriya. Mas conforme as palavras ecoavam em sua mente, ele percebeu a profundidade do amor e da devoção que Midoriya sentia por ele.
Uma onda de calor e gratidão inundou o coração de Katsuki, enquanto ele compreendia a importância de sua presença na vida de Midoriya. Ele se sentiu honrado por ser visto como uma fonte de conforto e apoio para Midoriya, e a promessa de ser cuidado e protegido tocou uma parte profunda de seu ser.
- Você não precisa fazer mais nada. Estamos aqui e nosso futuro será incrível.-
Com um impulso suave e determinado, Katsuki inclina-se em direção a Midoriya, seus lábios buscando os dele em um gesto de amor e aceitação. O beijo é um reflexo dos sentimentos profundos que compartilham, um elo íntimo que transcende as palavras.
Os lábios de Katsuki encontram os de Midoriya em um encontro suave e caloroso, como se estivessem se fundindo em um só. Há uma centelha de paixão contida no toque de seus lábios, uma expressão ardente do amor que compartilham.
Para Katsuki, o beijo é um gesto de compromisso e carinho, uma maneira de mostrar a Midoriya que ele é amado e valorizado além das palavras. É um momento de intimidade e conexão, onde todas as preocupações e incertezas do mundo desaparecem, deixando apenas o calor reconfortante do amor mútuo.
Enquanto se entregam ao beijo, Katsuki sente-se plenamente presente no momento, envolvido pela sensação reconfortante da presença de Midoriya ao seu lado. É um momento de pura felicidade e aceitação, onde eles encontram paz e contentamento nos braços um do outro.
- EI VOCÊS!!! NADA ANTES DO CASAMENTO!.- Masaru grita.
- Como se você fosse santo.- Todoroki solta um sorriso malicioso,eles estavam observando estreitamente o beijo fofo de Midoriya e Katsuki.
- Katsuki falou pra você que ele vai pedir o Deku em casamento?.- Masaru pergunta.
- Vai? ... Tava demorando demais já.- Todoroki sorrir.
- E você? Não vai pedir pra casar comigo?.- Masaru pergunta.
- Eu não, sua família é doida.- Todoroki entra novamente na casa de praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S São Gêmeos {BakuDeku}
FanfictionIzuku Midoriya se muda com a mãe para um novo lote luxuoso, a expectativa era de encontrar uma casa INCRÍVEL e Maravilhosa para morarem com vizinhos maravilhosos e educados com uma grama bem verde!. Porém não foi bem isso que aconteceu, pelo menos...