____ Você está do lado deles?.- Midoriya pergunta a Todoroki assim que os dois voltam para sua casa.
____ Nunca estive, mas eu consigo entender os motivos que levaram a eles fazer tudo isso.- Todoroki responde.
____ Mas ainda sim é cruel.- Midoriya olha para Todoroki finalmente.
____ Eu sei.
____ Você acha.. que naquele dia os dois estavam aqui? Por que o Masaru me disse uma coisa estranha. Disse que não ficaria comigo, acho que insinuou que eu precisava saber quem ele era.
____ Esse era o Katsuki, O Masaru estava no meu quarto.
____ O QUE?.- Midoriya grita.
____ Eu expulsei ele de lá, acho que me senti meio mal por tratar ele daquele jeito e depois fui atrás para conversar sobre aquilo, antes de chegar eu ouvi os dois conversando começando uma briga. Katsuki me pareceu o mais sensato entre eles.
____ Que bagunça..- Midoriya suspira.
____ Pelo menos você ganhou a animação que estava precisando, Midoriya..o Katsuki gosta de você.
____ Aquilo? Todoroki. Eu não gosto dele o jeito dele falar com as pessoas a maneira como se comporta! Mesmo que Masaru tenha feito tudo isso.. eu acho que ainda gosto dele.
____ Você me surpreende, a cada dia me surpreende.- Todoroki suspira.
____ Você- você gosta de algum deles?.
____ Como poderia? Não conheço nenhum dos dois e ainda são gêmeos, dificulta ainda mais.
____ Todoroki, eu gostar do Masaru faz algum sentido?.- Midoriya pergunta.
____ Não, mas durante os anos que convivemos aprendi com você, que nada faz sentido.- Todoroki sorrir.
____ Você me ajuda a ficar com o Masaru? Quero conseguir fazer com que ele goste de mim.
____ Que! Midoriya? - Todoroki fica simplesmente abismado com a tamanha ingenuidade do amigo.
____ Ele me disse que estava arrependido, talvez depois disso tudo ele tenha mudado, só vou dar mais uma chance eu prometo!.
____ Isso é péssimo!.
Masaru On
A impunidade é como uma sombra que paira, provocando o peso do arrependimento. Queime esse fardo com ações justas. Arrependa-se, mas não se entregue à escuridão.
Do que adianta ler livros, ter um emprego ou uma vida bem encaminhada se no final eu não sou digno desta vida. Enquanto continuava a ler ou tentava minha mente volta para o momento onde Midoriya descobriu tudo, somente a algumas horas atrás, a madrugada constumava me fazer pensar sobre as merdas que eu fazia na minha vida e como tudo voltava duas vezes mais para o lado do meu irmão Katsuki. Meu pai havia acabado de chegar e já havia agredido o Kacchan violentamente, as lágrimas escorem em meu rosto ao pensar em como uma criança como ele, naquela época, poderia ter pensado em suicídio. O quanto a sua vida era vazia por minha culpa, como eu poderia fazer o que ele me pediu? "Ficar com Midoriya" essa era mesmo o caminho certo? Como ele consegue me pedir uma coisa que eu sei que vai machucá-lo. Como a sua felicidade pode ser deixada de lado assim.
Mamãe estava do exterior, pensei em ligar para pedir que ela voltasse, pensando bem, ela não poderia fazer nada. Naquela madrugada me levantei da cadeira na mesa de estudos, fui até o quarto de Katsuki e abri a porta, tudo estava uma zona mas foi a primeira noite em muito tempo, que não ouvi os gritos dele com o videogame, a televisão estava desligada ele deitado de barriga para cima, com curativos em seu rosto. Me aproximei e sentei-me ao seu lado
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S São Gêmeos {BakuDeku}
FanficIzuku Midoriya se muda com a mãe para um novo lote luxuoso, a expectativa era de encontrar uma casa INCRÍVEL e Maravilhosa para morarem com vizinhos maravilhosos e educados com uma grama bem verde!. Porém não foi bem isso que aconteceu, pelo menos...