Amigo de Midoriya

94 12 0
                                    

Masaru On

Excelente! O meu irmão estava apaixonado pelo menino que morava à nossa frente a verdade era que eu não gostava desse menino mas me interessei em ter um lance" com ele bem que pessoas como ele não faziam o meu estilo de relacionamento sério, era muito ingênuo para mim. Mas ao ver que meu irmão estava ficando louco por ele me instiga o desejo de tê-lo para mim então ficarei com Midoriya assim meu irmão vai aceitar de vez que Eu sou melhor que ele e que felizmente ele deve aceitar o seu lugar que é atrás de mim sendo a minha sombra.





____ Não se aproxima dele Bakugou eu sei que você visita ele ou dar um jeito de ver ele quando eu estou trabalhando! Fique no seu lugar você sabe que ele vai preferir estar comigo no final, como a sua primeira namorada fez.

____ Para Masaru.- Bakugou tenta se afastar assim evitando agredir o irmão como desejava.

____ Eu comi ela pra te irritar, ela nem era tão boa assim.

____ QUE MERDA PARA COM ISSO.- Bakugou grita enquanto estava de costas para ele.

____ É verdade! Evite se magoar de novo porque se eu achar uma precha, não vou me importar com seus sentimentos irmãozinho.

Masaru sai do cômodo deixando Bakugou para trás, para aliviar sua dor Bakugou começa a chorar até que corta seu pulso com uma faca. - AAAAW! EU TE ODEIO!.- Bakugou gritou tão audível que da casa de Midoriya puderam ouvir algum ruído. Por dois dias seguidos Midoriya ficou em casa e por isso não se encontrou com nenhum dos irmãos de certa forma os dois estavam evitando encontros com Midoriya por causa da cuja briga entre eles. Na manhã do terceiro dia a mãe de Midoriya finalmente é convocada para uma viagem, ela então começa a levar suas malas para o carro com a ajuda de seu filho.

____ Vá buscar às coisas que tem no meu quarto.- A mãe de Midoriya espera o mesmo subir para ir até a casa à frente por ter notado uma comunicação entre eles, ela pensa ser uma boa ideia deixar uma chave de emergência com o vizinho:





..

____ Olá, bom dia senhora? Está de saída?.- Masaru atende a porta.

____ Bom dia senhor Masaru me perdoe por encomodá-lo tão cedo.

____ Não tem problema eu estava de saída só precisava de um café bem quente.- Masaru sorrir gentilmente como sempre.

____ Eu posso deixar a chave da minha casa com você? E que vou viajar à trabalho e meu filho Midoriya vai ficar sozinho ele costuma se dar muito bem mas eu gostaria de deixar uma chave reserva com o senhor e pedir que me informe sobre ele. Não há problemas se ele trouxer amigos.- A mãe de Midoriya entrega as chaves para Masaru.



____ Pode deixar, vou ficar de olho no seu menino.



Masaru On
Parece que as coisas sempre dão muito certo para pessoas como eu? Estou sempre um passo à frente.






____ Que isso?.- Bakugou pergunta ao ver o irmão entrar em casa novamente.

____ Seu café tá na mesa.- Masaru coloca as chaves dentro de uma caixa em cima ao lado do apoiador da televisão.

____ Ouviu?.- Bakugou pergunta novamente e se senta em uma cadeira na cozinha, a tensão entre os irmãos estava regular".

____ É do Midoriya. A mãe dele foi trabalhar vai passar um tempo fora.- Masaru se senta para tomar seu café ao lado do irmão o que era raro de acontecer.

____ Entendi.







*Campanhia*

____ Oi?.- Midoriya vai atender a porta.

..

____ Vim ver se está tudo bem com você. - Katsuki se aproveita do argumento do irmão para ir visitar Midoriya já que fazia um tempo que não conversava com ele, claro que só o procurou depois que o irmão sai para trabalhar.

____ Está tudo bem.- Midoriya sorrir.



____ Sua mãe me pediu para vir te ver algumas vezes para ela se certificar que está tudo bem vou vir uma vez no dia, Parece que tudo está bem, então até depois preciso jogar hoje.- Bakugou vira às costas e sai para o rumo de casa novamente.

____ Jogar?.. não sabia.. espera? Ele tocou a campainha? Mas normalmente ele bate na porta como aqueles senhores fazem, eu em.- Midoriya rir e fecha a porta.







(...)

Quatro horas depois o melhor amigo de Midoriya chamado Shoto Todoroki chega em sua residência com uma mala era apenas para alguns dias que ele iria fazer companhia para o amigo.

____ Nossa que demora, pensei que não ia vir.- Midoriya abre e fecha a porta para o amigo.

____ E que você está morando bem longe agora precisei confirmar minha identidade três vezes até ser liberado.

____ É segurança aqui sempre tem essas besteiras.- Midoriya se senta no sofá.



____ Nossa! Que casarão.- Todoroki admira a casa e quadros decorativos.

____ É isso que o dinheiro compra e muito mais.





TOC TOC*



____ Hm? Tá esperando alguém?.- Todoroki pergunta.



____ Não ué!.- Midoriya vai até a porta ver quem era.



..

____ Boa noite Midoriya! Sua mãe me pediu para vir te ver eu esqueci de vir pela manhã então passei agora à..noite.- Masaru entrou na casa de Midoriya como um amigo muito íntimo" até dar de cara com Todoroki e paralisar.







Masaru On

ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ

Ele era.. lindo. "Não quero ser tudo pra ele, quero ser apenas quem ele não trocaria por nada", aquele dia foi o primeiro e maldito dia que me fez entender por que as pessoas fazem tanta merda por outras. Eu havia namorado com meninas e lances com meninos mas nunca um par de olhos bateu tão forte comigo que me fez esquecer como se anda, meu corpo estava paralisado o seu jeito de me olhar, os seus fios de cabelo os seus olhos brilhantes como o paraíso eu acho que.. estou.. apaixonado de verdade.





____ Todorokiii! Esse é meu namorado Masaru. - Midoriya sorrir como uma criança e segura a mão de Masaru que ainda estava sem jeito pela presença do amigo do outro.



____ Nam?..

____ Namorado?.- Todoroki pergunta seriamente.

S.O.S São Gêmeos {BakuDeku}Onde histórias criam vida. Descubra agora