União Matrimonial: Final

61 2 2
                                    

No cálido outono de Musutafu, o grande salão estava decorado com flores vibrantes e faixas brilhantes, emanando alegria e amor. Cinco meses após, o tão esperado casamento de Midoriya e Bakugou, a atmosfera ainda pulsava com a felicidade do momento.

Midoriya caminhava pelo corredor, seu sorriso iluminando o lugar. Ele segurava a mão de Bakugou, que exibia um raro, porém genuíno, sorriso suave em seu rosto. Juntos, eles irradiavam uma aura de harmonia e amor, suas almas fundidas em uma união sagrada.

Os amigos próximos se reuniam ao redor, celebrando a união do casal. Uraraka, com lágrimas de alegria nos olhos, abraçava Midoriya com força, expressando seu contentamento. Todoroki, com seu característico semblante sério, não conseguia esconder um pequeno sorriso, enquanto Kirishima e Kaminari brincavam animadamente, envolvendo Bakugou em um abraço em grupo juntamente de Masaru o irmão gêmeo.

Deku e Bakugou trocaram olhares cúmplices, compartilhando momentos de pura felicidade. O coração deles transbordava com gratidão pela presença de seus amigos e pelo amor que os envolvia.

Enquanto a noite avançava, risadas ecoavam pelo salão, danças animadas preenchiam o espaço e memórias preciosas eram criadas. Era um momento de celebração e alegria, onde a amizade e o amor floresciam, envolvendo a todos em uma atmosfera de felicidade pura e duradoura, Enquanto os amigos testemunhavam a dança dos recém-casados, seus sorrisos irradiavam alegria e admiração. Deku e Bakugou dançavam em perfeita sincronia, envoltos um no outro, como se o mundo ao seu redor desaparecesse, deixando apenas espaço para seu amor florescer. Os olhos brilhantes dos amigos refletiam a felicidade compartilhada, enquanto eles aplaudiam calorosamente o casal.

Quanto à troca de votos e alianças, foi um momento comovente e sincero. Deku expressou seus votos com voz firme, mas cheia de emoção, prometendo apoiar e amar Bakugou em todos os momentos da vida deles. Suas palavras ecoaram no coração de todos, revelando a profundidade de seu amor e compromisso.

Deku segurou a mão de Bakugou com ternura, olhando profundamente em seus olhos brilhantes. Sua voz, embora suave, carregava uma determinação e sinceridade inabaláveis.

Deku...- Murmurou Bakugou, surpreso com a expressão séria nos olhos de Midoriya.

- Estou dando a você mais do que uma simples aliança.- respondeu Deku, seu tom sereno contrastando com a agitação do momento. - Estou te dando meu compromisso, minha lealdade, e todo o meu coração.

Bakugou engoliu em seco, seus olhos brilhando com uma mistura de emoções. - deku, eu...

- Shh, deixe-me terminar.- interrompeu Deku gentilmente, sua voz firme, mas reconfortante. Ele pegou a aliança, segurando-a entre seus dedos trêmulos. - Esta aliança é um símbolo do nosso amor, um lembrete constante de que não importa o que aconteça, estaremos juntos. Prometo te apoiar, te proteger e te amar todos os dias da minha vida.

Bakugou permaneceu em silêncio por um momento, seus olhos fixos nos de Deku, antes de finalmente sussurrar: -Eu aceito.

Com mãos trêmulas, Deku deslizou a aliança no dedo de Bakugou, sentindo uma onda de calor e felicidade inundar seu coração. Era um momento cheio de significado, um marco no início de uma nova vida juntos. Eles se olharam com um amor profundo e compartilhado, sabendo que, juntos, poderiam enfrentar qualquer desafio que a vida lhes trouxesse.

Bakugou, por sua vez, surpreendeu a todos ao expressar seus sentimentos de uma maneira incomumente suave e vulnerável.

Katsuki segurou a mão de Deku com firmeza, seus olhos transmitindo uma mistura de emoções. Ele respirou fundo, buscando as palavras certas para expressar o que sentia.

S.O.S São Gêmeos {BakuDeku}Onde histórias criam vida. Descubra agora