Midoriya On
"Hipinose" eu estava completamente hipnotizado pelo homem que estava a minha frente era como amor a primeira vista com a sensação única de finalmente encontrar o meu primeiro amor.
____ Mas_mas. Eu vi você ontem e seu cachorro!.
____ Hm, você tem certeza disso?.
O vizinho me olhava como se nunca estivesse me visto, mas eu tinha certeza de que no dia anterior o mesmo teria sido muito grosseiro comigo e com meu gatinho de estimação, segurei o bolo que o mesmo estava me oferecendo e depois minha mãe se aproximou então começaram a conversar sobre as burocracias da mudança para o novo lar, uma estranha sensação toma o meu estômago.
____ Midoriya entre! Coloque o bolo dentro da geladeira eu vou conversar com o nosso vizinho.
Faço oque minha mãe estava me pedindo imediatamente, me perguntando ainda mais como aquele garoto pode mudar de humor tão rápido? Ontem mesmo estava usando roupas largas e destrambelhadas porém hoje usa um estilo causal voltado a escritório, os seus óculos complementa o seu estilo dando um toque especial aos seus olhos talvez fosse a sua atividade remunerada dizem que todos mudam quando tem carteira assinada! Após deixar o bolo bem posicionado na geladeira fechei-a e voltei até a sala me surpreendendo ao me aproximar pelo vizinho estar sentado em meu sofá conversando sabe se lá o que com minha mãe, os dois só sabiam rir sobre situações rotineiras do trabalho.
____ Midoriya mesmo nunca trabalhou! Graças a mim e sou feliz por proporcionar a ele esse luxo.
____ Então o seu nome é Midoriya? Muito prazer sou Masaru.- O vizinho me olhou de cima a baixo e acho que minha mãe não percebeu mas eu estava muito incomodado com a sua presença.
____ Masaru? Parece um nome mais antigo para um jovem.- Minha mãe pergunta a ele.
____ Herdei o nome do meu pai para carregar comigo a parte da família dele.- Masaru coloca o copo de água em cima da mesinha da sala de estar e se levanta.
____ "Masaru?." - Fiquei pensando comigo mesmo como alguém poderia ter um nome tão feio sendo bonito.
____ Eu preciso ir agora o trabalho me chama.- Masaru sorrir para minha mãe e depois se volta para mim então sai andando até a porta.
Miau*
____ Eii Frajola!.- Tento impedir que meu gatinho se aproximasse dele por saber que o outro não gostava de gatos mas a situação ficaria ainda mais estranha.
____ Frajola? É um nome bonito para gatos essa espécie são extremamente independentes, agitados, podendo ter um comportamento mais agressivo em situações que possam representar perigo ou estresse. Sabia que os gatos são mais inteligentes que os cachorros?.- O cara sorriu e pegou Frajola cuidadosamente nos braços começou a acariciar o bichano que se deliciava em seus braços.
____ Mas.. o que tá acontecendo?..- Midoriya sussurra para si mesmo sem entender nada relacionado ao comportamento do vizinho.
Nós despedimos finalmente, ele saiu e eu o observei entrar em seu carro e seguir para o trabalho enquanto segurava meu gatilho frajola em meus braços, o gato estava mais surpreso que eu, mas nada que um bom carinho que não faça um gato te perdoar! - Que vizinho atencioso, fez um bolo só para nós? Isso é que é boa vizinhança. Minha mãe não se cansava de elogiar o cara bruto que estranhamente não estava bruto naquela manhã, começo a pensar que sou esquizofrênico meu sexto sentido não me deixa enganar, como podem ser a mesma pessoa ele me olhou seriamente em alguns momentos e era igual a pessoa do dia anterior mas o seu sorriso compreendia-se como se fosse outra alma.
____ S.O.S rapazes! Estou ficando louco.- Pego meu celular e começo a digitar em um jogo de RPG online no qual fazia parte e tinha muitos amigos para desabafar sobre minha vida.
(Alguém está digitando...)
____ S.O.S, você não é o único.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S São Gêmeos {BakuDeku}
FanficIzuku Midoriya se muda com a mãe para um novo lote luxuoso, a expectativa era de encontrar uma casa INCRÍVEL e Maravilhosa para morarem com vizinhos maravilhosos e educados com uma grama bem verde!. Porém não foi bem isso que aconteceu, pelo menos...