Personalidade

53 9 0
                                    

____ Que isso? Que isso que isso! O que!.- Todoroki estava quase dormindo quando sente algo como se alguém estivesse subindo em cima dele e logo é empedido de gritar pois aquela pessoa tampa a sua boca.

____ Não precisa se assustar.

____ Masaru.- Todoroki ergue as sombrancelhas e por incrivelmente bizarra a situação ele não se surpreende mais.

____ Ué, pensei que você iria gritar aos quatro cantos que estou aqui.

____ Eu vou gritar, mas antes quero saber seus motivos.

____ Não está tudo óbvio?.- Masaru sorrir.

____ Você não tem senso garoto? Eu sei que sou muito bonito e apaixonante mas daí trair o meu amigo com o namorado imbecil dele, não faz parte de uma pessoa como eu.

____ Nossa que convencido, bem como a personalidade que pensei que você poderia ter.

____ Você já sabia da minha personalidade antes de me conhecer? Acho que o egoísta aqui é você. Além de invadir um quarto com uma pessoa indefesa dentro poderia te denunciar para a polícia e também para o seu namorado.

____ Você não parece intessado nisso, acho que curte a forma como eu olho para você.

____ Para com isso.- Todoroki empurra Masaru logo se sentando na cama e afastando ele para fora dela.

____ Assume, você sente alguma coisa também.

____ Você deveria estar no quarto satisfazendo o seu namorado não aqui!.

____ Eu prefiro você.- Na mesma hora Todoroki acerta um tapa bem na cara de Masaru.

..

____ Sai daqui! Você não tem o mínimo do respeito, Midoriya está apaixonado por você e no mesmo dia que ele cria coragem para estar com alguém de fato você faz uma coisa dessas? Eu tenho nojo de você e dessa personalidade horrível que tem não sei o que meu amigo viu em uma pessoa tão podre.







Masaru On
Foi a primeira vez que de verdade considerei as opiniões de outra pessoa. Ele era tão frio em suas palavras que chego a pensar que realmente sente repulsa por mim. Eu estou apaixonado por ele loucamente apaixonado, e ser rejeitado dessa maneira acaba com o meu coração,sinto-me destroçado, como se fosse a pior pessoa do mundo.






Katsuki Bagukou estava no quarto com Midoriya se beijavam tranquilamente e mesmo que o mais novo estivesse dando sinais que queria algo a mais Bakugou não era capaz ainda de conceder o que ele queria, em algum momento durante o beijo Bakugou sente uma pontada forte em seu peito como uma taquicardia um choque no coração.

____ Aí..droga!.- Bakugou se afasta e fica de peito para cima na cama.

____ O que foi Masaru?.

____ Eu não sei, estou sentindo meu coração muito rápido! Parece que vou ter uma crise de ansiedade eu não sei descrever, só está doendo muito.. - Bakugou segurava o peito com força como se fosse arranca-lo.

____ Você quer água? Eu vou buscar.- Midoriya se levanta rapidamente e sai do quarto indo até o andar de baixo.

..

____ Rápido..







..







Naquele mesmo momento, Masaru estava no banheiro chorando o mais baixo que conseguia, ele soluçava segurando o seu peito como se fosse arrancar o seu próprio coração com as suas mãos sua cabeça estava em um turbilhão de sentimentos pela primeira vez, Masaru não tinha certeza de nada, só sentia dor, uma dor invisível.











____ Obrigado.- Bakugou se senta para beber a água e ainda "segurando o seu peito".

____ Deve ser uma crise de ansiedade.. você não me falou que tinha ansiedade.

____ Mas.. eu não tenho..- Bakugou devolve o copo para Midoriya.

____ Você está preocupado com alguma coisa?.

____ Estou, mas não a esse ponto.- Bakugou responde.

____ Entendi.- Midoriya sorrir.

____ Mas, de qualquer forma. Vamos deixar isso para outro momento eu quero que você tenha certeza de que quer, e quer comigo!.

____ Mas eu quero.- Midoriya responde.

____ Você quer, mas eu quero saber se quer comigo.

____ Como assim?.- Midoriya pergunta.

____ Confie em mim, você vai entender depois.- Bakugou sorrir timidamente.

S.O.S São Gêmeos {BakuDeku}Onde histórias criam vida. Descubra agora