Katsuki Bakugou OnUma dor aguda percorre meu peito, fazendo com que eu sinta como se estivesse perdendo os sentidos. Minha mente neste momento está cheia de pensamentos ansiosos, uma sensação sufocante toma conta do meu ser. Sinto-me preso em um turbilhão de incertezas e medos, lutando para encontrar alguma paz e não encontrando caminhos.
Minha visão escurece e minhas forças desaparecem, deixando-me à mercê daquela sensação intensa. Uma voz ecoa em meus ouvidos, sinto mãos firmes segurando-me, a tensão aumenta e minha audição fica abafada. Meus sentidos se apagam lentamente, deixando-me imerso em um silêncio inquietante.
____ KACCHAN ACORDA! IRMÃO.- Masaru começa a gritar em meio ao desmaio silêncio do irmão gêmeo,seus gritos são ouvidos por Todoroki e Midoriya que naquele momento passavam por ali com sacolas do supermercado.
____ KATSUKI!.- Todoroki deixa as coisas" que carregava para trás para ajudar Masaru com seu irmão.
..
____ O que houve?.- Midoriya chega por último a casa de Masaru que estava entre aberta.
____ KACCHAN!.- Todoroki já estava fazendo os primeiros socorros a Katsuki.
____ EU NÃO SEI ELE SIMPLESMENTE..- Masaru derrepente sente o começo de uma dor sufocante se como se água estivesse presa lá dentro. É difícil respirar, uma pressão interna.
____ Masaru?.- Midoriya percebe o mal estar do outro e se aproxima para ajudá-lo caso seja necessário.
____ Masaru? Você também?!?!. Precisamos levá-los para o hospital Midoriya! Agora.- Todoroki recompôs seus pensamentos mas sua principal preocupação era que ambos poderiam estar sofrendo de um princípio de infarto.
Midoriya apoia Masaru em seus ombros para assim levá-lo até o carro, já Todoroki se esforça para levar Katsuki em seus braços até o banco de trás. Midoriya dirige com cuidado, mantendo a atenção na estrada. Suas mãos seguram firmemente o volante enquanto segue as regras de trânsito para garantir uma viagem segura.
____ PORFAVOR NÓS AJUDE OS DOIS ESTÃO PASSANDO MUITO MAL.- Midoriya passa as primeiras informações já na entrada e Masaru detalha com precisão o nível de dor que estava sentindo e como aconteceu o desmaio de seu irmão gêmeo. A seguir ambos são classificados como pacientes de alto risco e internados imediatamente o médico solicitou diversos exames mesmo com Katsuki ainda desmaiado.
00:48- Madrugada
____ Eu tentei falar com o pai de vocês, mas não adiantou muita coisa.- Todoroki se aproxima novamente de Masaru após interromper a ligação.
____ Não não achei que ele fosse atender. Não sei nem por onde anda.
____ Mas ele deveria se preocupar, pelo menos com você. Você contou tudo direitinho ao médico?.- Todoroki pergunta.
____ Sim.. ele está suspeitando que Eu e Katsuki possamos ter alguma lesão ou problema cardíaco grave.
____ Mas com um tratamento, vocês vão ficar bem não vão?.- Todoroki se mostra preocupado.
____ Vamos sim.- Masaru sorrir.
____ Vocês deveriam ter ficado na mesma sala. Katsuki vai ficar assustado se acordar ali sozinho.- Todoroki segura a mão de Masaru.
____ Eu prefiro ficar aqui, com você.- Masaru sorrir.
____ Que maldade com seu irmão Masaru!. - Todoroki se senta em uma cadeira ao lado do leito e permanece apoiando Masaru naquele momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S São Gêmeos {BakuDeku}
FanficIzuku Midoriya se muda com a mãe para um novo lote luxuoso, a expectativa era de encontrar uma casa INCRÍVEL e Maravilhosa para morarem com vizinhos maravilhosos e educados com uma grama bem verde!. Porém não foi bem isso que aconteceu, pelo menos...