Pessoa Errada

98 13 1
                                    

____ Vamos logo com isso.- Pensando ser Masaru o gêmeo que Midoriya mais sentia-se atraído ele decide fazer alguma coisa em relação a aqueles desencontros.



Katsuki Bagukou On

Eu ainda estava pensando besteira sobre ele gostar do meu irmão, uma relação ali não poderia existir ainda, mas estava claro para mim que Midoriya "o vizinho" sentia alguma coisa pelo meu irmão gêmeo, não era um sentimento simples era um sentimento de "primeiro amor" pude sentir ainda mais profundo o desejo que ele tinha, quando o mesmo sentou em meu colo e começou a me beijar pensando que eu era meu irmão. Ele não sabia como fazer então já que estávamos em uma posição íntima assumir as rédeas do beijo envolvendo as nossas línguas, e era tão bom. Passando-se minutos segurei em sua cintura com as minhas duas mãos e ele começava a rebolar no meu colo quando ouvimos um carro chegar.

____ Sai Sai!!! Minha mãe.

____ Sai?? Pra onde ?.- Midoriya segurou em minha mão e me levou até o seu quarto me empurrou para dentro do banheiro e voltou para baixo.



..



____ Putz, que velha desgraçada apareceu logo agora.- Suspirei e comecei a arrumar minhas roupas escondendo a ereção.

..



____ Masaru! Vem você já pode ir embora ela já foi pro quarto dela.- Midoriya abre a porta depois de longos minutos.

____ Eu estava quase morrendo aqui.- Bakugou sai da área do banheiro entrando na aérea do quarto propriamente.

____ Me desculpa! Ela trouxe algumas coisas do mercado eu tive que ajudar.

____ Hm. Então eu já vou indo.

____ Ei.- Midoriya segura o braço de Bakugou



Antes de sair da casa dele ainda ganhei um beijo na bochecha foi como um morango no topo de um bolo de chocolate! Assim que cheguei em casa passei pelo meu irmão correndo, me joguei na cama e fiquei pensando em tudo que havia acontecido quanto mais pensava outra vez ficava excitado com vontade de beijá-lo daquela forma novamente.













Manhã do dia seguinte

Masaru estava na frente de casa molhando o jardim, quando uma movimentação começava na casa de Midoriya, a porta se abre e ele ajudava a mãe com suas coisas de viagem.

____ Bom dia vizinho.- A mãe de Midoriya vai até ele depois que o mesmo sobe para pegar mais coisas dentro do quarto.



____ Bom dia Vizinha.- Masaru sorrir com seu jeito carismático de sempre.

____ Vizinho eu vou viajar a trabalho e meu filho vai ficar aqui sozinho, talvez ele chame um amigo ou coisa parecida, mas o senhor pode ficar de olho pra mim?.- A mãe de Midoriya entrega uma cópia das chaves de casa para Masaru que era aparentemente muito responsável.

____ Certo! Não se preocupe vou ficar de olho.

____ Obrigada. Muito muito obrigada.









(...)





____ Que isso?.- Bakugou desce as escadas de casa e vê Masaru colocando as chaves estranhas em cima da mesa da sala.

____ São as chaves da casa do vizinho aí da frente, a mãe dele vai viajar e me pediu para ficar de olho nele.

____ Hm.- Bakugou vai até a cozinha e começa a procurar pelo seu cereal.

..



____ Sabe.. me pergunto se ele aí sabe que nós somos gêmeos.- Masaru vai até a cozinha com o irmão sorrateiro como era ele faz um pequeno levantamento de ideias.



____ Tá querendo insinuar alguma coisa?.- Bakugou coloca o cereal na tijela com mais leite que o suportável.

____ Tá nervoso Bakugou?.- Masaru sorrir.

____ Nervoso?.

____ Convenhamos irmão, você sabe que escondemos um detalhe bem secreto! Que não podemos conversar com nossos pais mas agora que eles não estão que tal, sentar e conversar comigo como gente?.

____ QUE MERDA FALA DE UMA VEZ!.- Bakugou se irrita e se vira para o irmão que estava frente a frente com ele naquele momento.

____ Cê também é gay né? Tá afim do muleke.

____ Que besteira é essa de novo com is??!?

____ Não é besteira! Não se mete Bakugou.

____ Cê tá se importando mesmo comigo? Você não passa de um babaca Masaru você deveria ficar longe dele ele nem sabe o que é sexo e você não é a pessoa perfeita pra ensinar isso.

____ Você é?.- M

____ E se eu for?.- B

S.O.S São Gêmeos {BakuDeku}Onde histórias criam vida. Descubra agora