____ Midoriya por que você não me chama de Kacchan.
____ "Kacchan?".
____ E eu vou te chamar de "Deku".- Bakugou sorrir.
____ Que nomeszinhos engraçados. Tabom Kacchan!.
Bakugou On
"Kacchan" era uma forma carinhosa e informal de se referir a mim, Katsuki Bakugou, a minha mãe ultilizava quando eu era menino como uma forma de premiação! Um apelido carinhoso a mãe para com o seu filho quando ele tira boas notas, ganha uma estrelinha e uma recompensa. Nem sempre eu fui tão ruim, acontece que as memórias ruins transformaram todas as outras boas, em ruins também. Foi quando meu irmão começou a se destacar, "Satoshi" significa "inteligente" ou "perspicaz", foi o apelido criado pelo meu pai para com o Masaru meu irmão gêmeo e então Kacchan se tornou um apelido risbito, ignorante em personalidade e inteligência, se tornou uma desgraça!.
(...) Anos atrás
____ Mitsuki? Então você está grávida mesmo?.- O pai dos gêmeos rir alegremente ao saber da notícia.
____ Vamos ser papais Masaru!.- Ela abraça o marido com muita paixão e alegria.
____ Que INCRÍVEL! MEU DEUS! Finalmente vou ter o meu grande sonho realizado ter filhos com a mulher que amo, e seguir com o legado da minha família então o primeiro filho deve-se chamar Masaru.
____ Na verdade, eu estou grávida de gêmeos.
____ O QUE? MAS COMO ASSIM? é raro pessoas em nossa família terem gêmeos,isso significa que nossas almas estão juntas. Nós tornamos um.- Ele sorrir.
____ O segundo filho se chamará Katsuki significa "vitorioso".
____ Eu adorei o nome.
Bakugou On
Depois que Deku dorme, vou até a sala e me sento em um dos sofás, a casa dele era muito confortável era possível ouvir o meu respiro pelas paredes, pensar no meu apelido horrível e meio que esquecido só me fez relembrar o quanto sou detestável aos olhos de meus pais. - Kacchan. Estava enterrado em meus pensamentos quando ouço alguém me chamar era Masaru, meu irmão estava chorando muito abatido, a sua camisa idêntica a minha estava toda molhada não consegui distinguir se era água ou choro, corri para abraça-lo e caímos no chão, não nós importamos muito com a dor do impacto por eu estar preocupado com ele e ele estar em outro mundo, a ansiedade estava atacando-o.
____ Você acha que eu sou uma péssima pessoa também?.
____ Que? Que pergunta é essa ? Tá meio tarde pra conversamos sobre essas coisas.- Katsuki tenta levantar o irmão do chão mas não consegue.
____ Eu acho que passei dos limites mesmo.
____ Você acha? Não deveria estar com o cara que você gosta nesse momento?.
____ Todoroki não gosta de pessoas como eu.
____ Ei! Você é muito conquistador não se abala agora, nunca te vi ser assim com ninguém confie no seu potencial, e eu ainda estou tentando com o Midoriya mesmo sabendo que ele ama você preciso dessa chance, então vá atrás do seu homem.- Bakugou rir ao dizer aquelas últimas palavras.
____ Obrigado.. Katsuki.
Todoroki On
Masaru era uma pessoa terrível! Não sei como ele poderia namorar com meu melhor amigo e simplesmente aparecer em minha cama. Chuto" que naquela noite os dois não estiveram aquela coisa que chamam de "noite de amor", ele demonstrava confusão quando eu abordava o termo de amor verdadeiro dele com Midoriya, isso me entristece. Porém quando disse tudo que pensava senti que algo mudou dentro dele, ele ficou bastante abatido com minhas palavras, foi então que abri a porta depois que ele saiu e fui descendo as escadas para pedir desculpas, quando no quinto degrau vejo duas pessoas caindo, eles se olharam e me surpreendo ao ver dois Masaru's conversando, os dois homens usavam as mesmas roupas, pelo o que compreendi um gostava de Midoriya e outro gostava de mim, como poderia ser isso? Já que nunca havia visto nenhuma daquelas entidades! Eles eram IDÊNTICOS de se assustar a semelhança até a silhueta das sombras eram iguais, quando iria surpreende-los e descobrir qual era aquele plano babaca de ambos...
Um deles sorriu.
Era Katsuki seu nome?.
Katsuki era mais largado que Masaru e sua forma de ajudar o irmão a se levantar era como se soubesse como lidar com as coisas, tinha tudo sob controle de forma responsável. Ele é.. fofo. Esperei que os dois se sentassem no sofá para gritar - "Masaru?"- bem na hora eles se afobaram e justo Katsuki assumiu o lugar que eu desejava.
____ Me desculpa por falar aquilo com você.- Todoroki se aproxima de Katsuki Bagukou.
(Masaru estava escondido atrás do sofá)
____ Ah, tudo bem.- Bakugou responde.
____ Que sem jeito pra Masaru!.- Todoroki solta sem querer e começa a rir.
____ Como?.
____ Não é nada! Vem comigo.- Todoroki segura a mão de Bakugou derrepente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
S.O.S São Gêmeos {BakuDeku}
FanfictionIzuku Midoriya se muda com a mãe para um novo lote luxuoso, a expectativa era de encontrar uma casa INCRÍVEL e Maravilhosa para morarem com vizinhos maravilhosos e educados com uma grama bem verde!. Porém não foi bem isso que aconteceu, pelo menos...