𝟝- 𝕚𝕟𝕤𝕒𝕟𝕠 𝕖 𝕚𝕟𝕤𝕥𝕒́𝕧𝕖𝕝 𝕖 𝕒𝕤𝕤𝕚𝕞 𝕖𝕝𝕖 𝕖?

5 3 0
                                    

Dinheiro não e nada quando se a sua vida estiver por um fio...



Charles aprendeu da pior maneira, ele não deixava nada disso subir sua cabeça e muito menos se desviar de seu plano...


Sempre terá alguém mas forte e poderoso que você...


Para os Margot era o tal nobre que governa dos os outros ricos... Até os Martins ouvem tudo calado.



Charles estava ficando irritado com o choro Daquela garota...


Por que faz isso comigo? Eu só quero estar com você! - a menina grita chorando.



Esmague. - Charles diz sério.




E a menina hesita e  cheia de confusão...


Esmagar oque? - ela pergunta confusa



Oque sente por mim, eu não sinto nada além de pena por você garota  não bate bem das ideias e pensa que pode me comover com palavras ensaiadas? - Charles diz sério sem se importa.


Charles saiu dali e fez questão de deixar todos saber que Charles não era bobo...


E indo embora quase em casa Miranda o puxa!


Olha você sabe demais acredita que posso te matar quando quiser? E melhor ser um cão obediente e saber quem manda. - miranda diz mostrando a verdadeira face!



Não me enche. - Charles se solta e entra.





Miranda era uma vadia mimada tinha tudo oque queria e desejava...

Mas oque ela nunca conseguiu e manter Charles sobre seu controle.



Charles jantou e estudou pra a prova, e fico olhando pro nada e pensando em como Luke tava tão fofo chorando...


E tomou banho e dormiu...


E quando o dia aparece ele começa e se arruma e sai pra correr cedo como sempre...


Mas dessa vez sentiu que tinha algo errado alguém o seguia a cada espaço que ia...



Eu sei oque fez aquela pobre mulher. - a voz de uma mulher diz sorrindo cheia de si



Por acaso te ofendi? Por que esta me acusando? - Charles diz sério



Você e um ótimo ator em? Ou deveria ter chamá-lo pelo seu nome verdadeiro - a garota sorri mas na mesma hora e esfaqueada!




Não me importa quem seja mas fantasma deveria ficar no passado. - Charles diz indiferente ao ato!



Charles vai até uma cabine telefônica e disca um número e só diz algo.


Acampamento de escoteiro hoje. - Charles diz sério e desliga.



Dado o sinal a pessoa que recebeu a ligação entendeu muito bem o recado.



E foi pra casa toma um banho e se arruma pra escola...


Chegando lá Charles acaba vendo uma cena um tanto inusitada Luke ao lado de uma loira parecia com ele...


E parecia que eles estavam num conflito!

E de longe Charles observa como um Corvo a espreitar...


Aquela garota parecia familiar de algum  jeito e não era um sentimento bom, era mas desprezo...


A menina que caiu de medo!


Luke eu to cansada de você... Eu me humilhei tanto pra um garoto e agora descubro que vocês andam brigando feio, fique longe do meu futuro marido ou te detono, volte pra suas putas e ser o grande viciado em sexo e esquece dele!- a garota loira diz de forma desafiadora e cheia de dominância!



Charles olhando de longe não tirou os olhos de Luke...


Luke não se intimidou e ainda rir da cara dela, e puxa o cabelo dela!


Como seu irmão mas velho acredito que deva aprende uma lição boca suja fica machucada de podre, então mas respeito ou vou te fazer engolir vidros. - Luke diz segurando no cabelo dela e sorri de olhos fechados tão lindo sorriso!




Charles sorri vendo que Luke tinha muitas versões de si mesmo escondidas...


E até tudo estava tenso afinal a irmã mas nova queria intimida o mas velho...


O mas velho  era sem dúvidas mas perigoso que ela...


E na aula a irmã de Luke  Catarina invade a aula com muitos homens de terno!



Peguem ele agora mesmo e leve pra minha casa agora mesmo! - Catarina deu a ordem a seus homens que na mesma hora começou a empurra as cadeira pra chegar até Charles!





Charles foi pra janela sabendo que era alto demais subiu nela e andou pela beirada das janelas...


Deixando todos um tanto chocados!


E quando pulou pra dentro tava na sala do Luke!


Luke fica um tanto chocado e surpreso...


Oque ta fazendo aqui? - Luke pergunta confuso


Fugindo da orda de imprestáveis da sua irmã, e  matando aula. - Charles sorri de lado



Parecia um verdadeiro delinquente pulando janela e matando aula e correndo...



Luke ficou encantado vendo Charles desviar de um dos homens e pula pelas mesas e correndo...




Quem era de verdade Charles? 

Era um tanto misterio saber quem ele era...

E Catarina ficou brava sabendo que era impossível pegá-lo!


Charles foi até o ginásio e achou um taco de ferro e sorri sentado na escada olhando aquele tanto de homens o cercam a mando de Catarina...



Eu te peguei Charles Margot! Não pode fugir de meus homens e nem de mim, se renda e talvez eu seja boazinha na punição - Catarina diz sorrindo e confiante...



Você se acha uma deusa? Punições acho que a morte seria acolhedora a você, mas deixando claro eu não vou me render a uma Patricia que não sabe recebe um não! - Charles sorri insanamente louco!



Batendo espancando todos que vinham até ele até não sobrar ninguém!


Charles fez um sinal no pescoço de como se tivesse cortado pra Catarina!



FUJA! NÃO VAI TER PERDÃO PRA VOCÊ! - Charles estava sorrindo como um louco correndo com um bastão de Ferro cheio de sangue!



Catarina percebeu que o arrepio que sentiu antes quando foi humilhada era um aviso de como Charles era perigoso!


Mas era ingênua e idiota e passou dos limites!


Catharina  Com ideias loucas de prender e torturar e tentar domesticar em prisão Charles!


Charles era louco ainda mas quando tentavam por limites a ele?

Derrotados Pelo Último De PéOnde histórias criam vida. Descubra agora