𝟛- 𝔼 𝕤𝕠 𝕧𝕒𝕚 𝕕𝕒 𝕖𝕦 𝕖 𝕧𝕠𝕔𝕖̂ ?

8 3 0
                                    

Os Margot se apronta e entram em seu próprio carro...

O banquete era divino parecia que um rei estava ali, e tudo dourado cravado de pedras brilhante...


O primeiro nobre iria se mostrar a todos era ele quem comanda os outros...

E no  tapete vermelho as famílias entravam de forma deslumbrante...

A família Margot e os  Martins entram lado a lado...

Cada um toma sua Taça de drink e conversa e conhece outros nobres...

Charles vê uma nobre vim o saudar, e Charles mostra respeito a ela.

Ambos começa a conversa sobre negociação...

E sentou se no jardim com a nobre que sorria colocando o fio de cabelo atrás da orelha...

E Charles ouve gemidos escandalosos vindo do arbusto era uma mulher de seios pra fora e atrás dela era ninguém menos que Luke Martins!

A nobre que tava com Charles vira o rosto envergonhada e com desprezo...

Luke percebe que Charles olhou e continua a foder a mulher.



Mil perdões senhorita se soubesse que tinha algo assim aqui não teria trazido a senhorita aqui. - Charles diz estendendo o braço que a mesma pegou.


Charles saiu dali com a garota, e Luke ficou frustado por não conseguir tirar pelo menos alguma expressão de Charles!

As família se conheciam, e Charles conhecia a família da nobre que apresenta Charles...

No banquete estava tudo ótimo até o cheiro era agradável, e Luke entra no salão olhando em volta e vê Charles junto da família da nobre...



Você tem algum interesse no Charles? - Júlio pergunta sorrindo.


Qual e o teu problema? E quem e você? - Luke pergunta sério.

Eu sou Júlio Margot, e se quiser ter Charles em suas mãos basta menciona sua mãe pergunte se ela ainda e prostituta. - Júlio sorrindo se afasta.



Luke não pensou muito mas puxa o braço de Charles.


Sua mãe ainda e prostituta? - Luke pergunta vendo a mudança no rosto de Charles.


Oque você falou...
Repita de tiver coragem e eu te rasgaram. - uma chama em brasa dentro de Charles um odio que tinha se apagado ou achou que tinha.

Ei... Calma quem falou isso foi seu irmão Júlio, só queria sua atenção. - Luke força um sorriso tentando amenizar a situação...



Charles se vira e puxa Júlio pelo braço até o jardim e se recompõe.


Oque foi? Acredito que Luke deva ter odio de você Gostou do meu presente! - Júlio todo empolgado querendo ver Charles em lágrima ou triste.



Devo pensar que a mãe de vocês gêmeos esteja morta a mas tempo que a minha correto?  Afinal a mulher que chamamos de mãe hoje e mãe de Miranda e Clarita. Que esnobe de sua parte irmão falar dos mortos não tem medo que eles voltem com tanto ressentimento? - com a voz calma e um sorriso extremamente calculado.

Derrotados Pelo Último De PéOnde histórias criam vida. Descubra agora