𝟙𝟡- sorvete no parque 🔞?

6 3 0
                                    

Ravi on

Tem sido difícil... Mas quando to com Charlie ele me faz esquecer meus problemas e parece que o jeito bobo dele me diverti...


E ouvi Charlie em ligação e imagino que seja com o amigo dele, e quando sai do banho de toalha apareci ali ele deixou quebrar o celular sem querer... E ficou pálido me olhando...




Ei... Você tá bem? Devo te leva ao hospital? - Ravi diz preocupado vendo mudar de pálido pra um vermelho intenso nas bochecha...





Eu... To bem... Pode se vestir por favor? -a voz de Charlie saiu baixa como um sussurro.



Oque? Fale mas alto não consegui te ouvir? - Ravi diz se aproximando e sério tentando ouvir.





Charlie quase teve um treco  o corpo de Ravi estava muito perto, k cheiro do sabonete dele  muito próximo era embriagante...





Charlie tava olhando para o peitoral de Ravi cheio de gotas de água...



Graças aos deuses o celular de Ravi toca... Ou a coisa ficaria feia...




Ravi foi atender o celular e tava bem sério mas olhava as vezes pro Charlie.



Charlie se apressa e toma banho e sai cheiroso e a procura de Ravi e procura pela sala e pelos quartos...


E abre a porta e lá tava o Ravi do portão pra fora conversando sério e quando Charlie se aproxima Ravi toma Charlie escondendo o corpo de Charlie... E a pessoa que antes conversa com Ravi Fica de olho em Charlie!





Tire os olhos do corpo do meu irmãozinho, ou vou arranca seus olhos com a mão e fazer você engasgar com eles. -a voz de Ravi havia mudado... Não era acolhedora, mas ameaçadora.






Ok... Não vou tentar nada com essa gracinha, ei sou seu amigo não me olha assim  mas não seria legal eu ser seu cunhado? -o suposto amigo de Ravi diz sorrindo.




Charlie olha pra Ravi e para o suposto amigo de Ravi sério...




Oque te faz pensar que eu teria interesse em você? Ser cunhado dele, acho que você sonha acordado e se acha muito. -a voz de Charlie estava Fria indiferente e sem medo.





Você e muito bravinho, não vou desistir ainda vou te querer ainda vai gemer muito na minha cama igual uma puta sedenta... -o suposto amigo de Ravi diz sorrindo confiante ate os punhos pesados de Ravi acertar seu rosto!





O suposto amigo de Ravi toma um susto vendo que seu amigo lhe acertou... Só por que de algumas palavras contra Charlie...






O amigo de Ravi gospe sangue e riu olhando com malícia para Charlie...




Charlie sai dos braços de Ravi e confronta o amigo de Ravi!




Derrotados Pelo Último De PéOnde histórias criam vida. Descubra agora