𝟚- 𝕠 𝕡𝕣𝕖𝕔̧𝕠 𝕓𝕖𝕞 𝕡𝕒𝕘𝕠?

8 3 0
                                    

Que olhar e esse Margot? Nunca esteve numa noite como essa? - Luke dizia com um sorriso malandro no rosto...

Corte as bobagens Martins. Isso e um erro. - Charles deixou claro já de pé.


Charles tava bem tonto ainda mas se recompõe e se veste descendo.


Dando o fora daquela enorme mansão...

As memorias não ficava claras, era tudo um borrão...


E Charles fez questão de ir pra casa conta que teve um evento e que alguém batizou as bebidas.


De início ele foi severamente repreendido pelo patriarca e pela Madre.

Mas ele não podia ficar pensando no que aconteceu ou não...

Então Charles começa a riscar algo em seu caderno... Esperando o horário de ir a escola...

Cada um dos Margot tinha um motorista, menos Charles que naquela Manha foi punido a ir a pé...

Tudo por causa de Julio e Cesar os gêmeos diabolicos...

Mas isso não era nada pra Charles.

E indo Charles encontrar Miranda Margot sentada no colo de um homem mas velho quase nua com a face cheia de prazer...

Charles passa ignorando e rir vendo que ate a mas Santa da paz... Estava aos prazeres em uma lanchonete quase tendo um orgasmo...


Charles chega a escola e vê Julio e Cesar rindo vitorioso.

Mas o mas estranho mesmo foi Luke Martins falar com Charles Margot...


Espero que não tenha esquecido de ontem? Por que eu nunca vou esquecer - Luke Martins diz sorrindo e deixa um sussurro no ouvido de Charles.



E melhor que cuide de sua vida. - Charles diz sério e educado.




E quando estava escrevendo sobre aula ouvindo o professor...

Charles lembrou de tudo!


Teve um apagão no evento de boas vindas, e as bebidas foram batizadas e Charles e Luke alterados brigaram e fizeram apostas e ambos levou uma menina com eles e lá fizeram várias brincadeira de desafios...

Cada um fez sexo da melhor forma com as menina que depois de 2 horas dormiram...

Já Charles e Luke não estavam nenhum pouco cansado então desafio vai desafio vem ambos se beijam e continua...

E ficaram fazendo jokenpô pra quem seria o passivo...

E Charles foi passivo primeiro...

Depois continua a brincadeira Luke e quem e o passivo agora.

Você costuma ser insaciável não e Luke ? Talvez só tenha provado da fonte errada... - Charles embriagado sorri pegando no pescoço de Luke e virando ele de costas.


Provei errado e? Me mostre então - Luke hesita mas diz sorrindo


Charles a cada ida e volta fazia o corpo de Luke da um pequeno salto até se acostumar tendo um pau dentro dele.

Luke sentiu o desconforto ir embora e vindo o prazer chegando começa a se empinar...

Charles com as mãos no pescoço de Luke enquanto empurra pra dentro com força...

Derrotados Pelo Último De PéOnde histórias criam vida. Descubra agora