𝟚𝟚- sumiço de Charlie... oque aconteceu?

5 3 0
                                    

A noite foi louca e intensa e os gemidos sendo contidos...



E um Ravi totalmente imerso ao prazer, e um Charlie que não conseguia sair de dentro do Ravi...



Oque os leva a Charlie que dormiu com o pau dentro de Ravi que dormiu junto...

Pela manhã Ravi sentia a cabeça doer e quando ia se mexer sentiu algo dentro de seu cu, e Respira fundo tentando não gemer...


Ao se mexer foi uma sensação intensa fazendo o gozar...

Charlie tava dormindo e abraça a cintura de Ravi movimentando mas fundo e Ravi não aguentou e geme sentindo que queria gozar logo!


Ravi tava preocupado a porta estava destrancada e se abrirem oque veriam a seguir seria estranho e embaraçoso ou até nojento pra outros!




Charlie... Por favor... Não se mexe... Isso ta me deixando doido... - Ravi implora entre gemidos...





Eu gosto de você assim... Gemendo enquanto fala meu nome... -Charlie diz sorrindo malicioso e beijando o ombro e peitos de Ravi!






Ravi estava ficando mas excitado... Querendo mas e mas... E as mordidas que Charlie deixava em seu corpo aumentava mas seu prazer...





O celular de Ravi toca e ele toma um susto e tenta atender...




Alô quem e? - Ravi pergunta tendo Charlie chupando seus peitos e masturbando seu pau...




Aqui e o Kauê você me pediu pra te liga se tivesse informações novas entao eu tenho, esta ocupado? -Kauê diz notando a voz parando de Ravi...



Há claro que não... Eu te ligo mas tarde e te encontro no mesmo lugar -Ravi diz tentando ser sério mas acabou gozando!



Foi tão intenso sentimento de perigo e sensação deliciosa que Ravi quase gemeu se não fosse as mãos de Charlie o parando!




Charlie senta na cama ainda nu e olha pra um Ravi ofegante e olha pra ele e tenta se vestir e sair dali!





Preciso me vestir pra aula. Vai me deixar sozinho? -a malícia na voz de Charlie foi o suficiente pra fazer Ravi fica vermelho...




Ajudando Charlie a se vestir e deixar ele na sala de aula antes de ir Charlie puxa o Ravi perto o suficiente e sussurra algo fazendo o  fica assustado e vermelho!




Ravi saiu de la indo tomar um banho e se lembrando das mãos de Charlie sobre seu corpo ele se veste pronto pra encontrar Kauê...



----------------------------------------------------------

Charlie estava no mundo da Lua pensando no que aconteceu entre ele e o Ravi....




Luke conta que viu eles saindo do hospital e brigando como casais!


Charlie ficou atento em pânico ele tinha medo que isso vaze... Mas Luke prometeu não contar a ninguém afinal eles são melhores amigos agora!



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Derrotados Pelo Último De PéOnde histórias criam vida. Descubra agora