Vejo que perdi muita coisa não e? As revistas e jornais só falam de você o Último Salvatore... Me fale sobre você -Jonan irmão de Luke pergunta curioso...
Sendo o último ou não por que isso lhe diz a respeito, você e inconveniente. -Charles foi direto e sério...
O pai de de Luke olha sério querendo que somente Jonan fique perto de Charles...
Charles não era tolo, ele sabia qual era a jogada do Velho bajulador...
Assim que Charles se levanta os olhares paira sobre ele...
Esta entediado? Meu filho Jonan pode lhe fazer companhia e levá-lo a um passeio pela mansão - o pai de Luke diz sério e sorrindo.
Contra gosto Charles aceita... Faltando a presença de Luke, e aguentando um falatório de Jonan falando sobre si mesmo, e de suas façanhas fora.
Já longe da mansão Jonan tenta seu truque de sempre...
"Um leve perfume que contém afrodisíaco que deixa embriagado e quente e delírios de tesão"
Jonan nunca perdeu um alvo, e seus truque sempre certeiro...
Charles cai no chão e Jonan sorri vitorioso.
Jonan se vira pra tirar suas roupas mas quando olha... Cadê Charles? Havia sumido dali.
Que patético... Tem feito isso com todos? Eu não acho que o mesmo truque sempre funciona. - Charles Sorri zombando...
Assim que jonan percebe que deixou seu algo escapa e parece saber muito sobre si...
Me conhece? Como pode me ofender assim. -jonan parece fingir estar ofendido fazendo se de vítima até que Charles riu de sua forma patética.
Charles coloca um sorriso Irônico no rosto e na ponta do muro ele sorri girando... E girando seu isqueiro acesso.
Não finja ser caçador, quando não passa de uma carne fresca... - Charles sorri irônico e desce ficando sério...
Jonan que sempre se sentia o caçador... Havia caído na armadilha do caçador...
Era longe da mansão e não havia como ouvir nada... E Jonan grita com toda força por socorro!
Ninguém podia ouvir ele.
"Jonan era conhecido como um infame Ceifador de jovens virgens... Que nunca foi pego antes."
Isso até ele da de cara com Charles...
Luke se sentia inquieto e sem que ninguém note ele saiu, Adentrando a floresta Proibida ele... Só poderia ouvir sua própria respiração... e o vento assoprando contra as árvores...
O Luke sentia que algo estava errado...
E quando ele entra na floresta a fundo ele encontra seu irmão... Cheio de sangue quase morto, e a língua teve havia sido cortada!
Luke estava agachado com tanto medo que suas pernas tremia...
E o vento assopra mas forte causando calafrios em Luke!
Uma mão gelada toca seu ombro lhe fazendo gritar!
Era Charles... Ele parecia diferente... E estranho demais...
Luke olha no meio da escuridão com tanto medo e corre tentando achar a saída mas era grande!
O terno branco de Luke estava vermelho de sangue... Quando tocou Jonan.
Luke corre gritando por ajuda e desesperado ele corre...
Oque estava acontecendo?
Quem e?
Era realmente Charles? Ou algo que tomou aparência dele?
Não há respostas de Luke agora...
Salvar-se e a prioridade agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrotados Pelo Último De Pé
Romanceum mundo onde os ricos fingem ser quem não são, e os pobres receberam a ordem de morar junto com eles no mesmo condomínio... mas o rancor, o julgamento o sentimento de traição, isso bastará pra fazê-los se entender? Vivendo de Máscaras agindo com...