𝟠- 𝕤𝕖𝕣 𝕚𝕞𝕒𝕥𝕦𝕣𝕠 𝕖 𝕔𝕠𝕚𝕤𝕒 𝕕𝕖 𝕔𝕣𝕚𝕒𝕟𝕔̧𝕒.

6 3 0
                                    

Depois da aula Luke foi pra casa e tomou banho e foi até o endereço que sua mãe lhe deu.



Sentados frente um pro outro Luke bebe um milkshake...


Você sabe que e como um filho de sangue pra mim não e? - a senhora Martins diz com um sorriso doce.




Claro que sei, quando minha mãe faleceu foi Você quem que me acolheu como seu... Por que? - Luke pergunta preocupado e confuso...



Na verdade eu sei que você tá se encontrando com alguém... Eu ouvi vocês no banheiro, eu achei que me contaria - a senhora Martins diz



Eu... Tenho medo que o pai brigue comigo... Por favor me ajude a manter isso em segredo dele. - Luke diz sério


Eu sei. Isso só iria piora se seu pai soubesse que você está saindo com o Filho dos Margot.- e a senhora Martins diz bebendo o Chá.




Pera filho dos Margot? - Luke tenta desvia do assunto



Sim. Eu sei que e Charles Margot, e já o vi beijando você. No banheiro da escola ele tava sem camisa. - a senhora Martins diz paciente e sorrindo doce.




Você... Viu então mãe... Você acertou, mas eu ainda não to pronto pra me assumir - Luke diz hesitando




Não te chamei pra conversar, por isso filho e sim pra te pedir pra que tomem cuidado teu pai e esperto demais e ta sempre te vigiando. - a senhora Martins abraça Luke e sorri doce fazendo cafuné em seu filho...





A senhora Martins não e a mãe biológica dele, mas ela o ama e cuida como se fosse dela.


A mãe de Luke morreu quando deu a luz a ele, e assim Luke ficou abandonado... Sem amor de ninguém além de sua madrasta que o ama tanto...



Mas mãe... Não e nojento ou estranho pra você? - Luke pergunta confuso




Querido você e assim e não precisa mudar... amar alguém não e crime, mas escolher ficar longe de quem ama por que tem medo isso sim e errado, eu te apoio e acho que Charles e um bom rapaz acredito que ele cuidará de você. - a senhora Martins diz dando um sorriso doce.




E na casa dos Margot estava uma bagunça afinal Miranda insiste que Charles deve se muda pro quarto dela!



Mas os pais não aceita isso, afinal Charles e um homem  solteiro não pode ficar sozinho com uma garota solteira!



Viam Charles como a ameaça a tal virgindade de Miranda...


"A virgindade da qual já não existe a muito tempo"



Charles se nega a dividir o quarto com ela.


O assunto ficou por isso mesmo. Ele começou a estudar em seu tempo livre...


E as vezes olhava para a janela e decidiu que iria sair.


Foi até o parque pra ficar sozinho...



Era sufocante o qual controladora era Miranda!



E senta ao lado de Charles...

Era Luke que tava com um olhar preocupado...


Minha mãe descobriu sobre a gente... - Luke diz de cabeça baixa com medo de  Charles o deixar e brigar com ele!



Acontece, não a como esconder dela... Ela te ama e não faria nada pra te ferir, então pode ficar tranquilo. - Charles diz e vê o rosto de confusão de Luke!



Você não vai me abandonar? Por minha mãe descobrir? Ou parar de me ver? Você aceitou isso tão bem assim... - Luke diz sério e quase chorando...



Agente não e criança imaturas, somos quase adulto então temos que ser pessoas madura, e eu não vou te abandonar ou parar de ver você - Charles diz sério e seca as lágrimas de Luke...




Luke ficou quieto no abraço de Charles...



Alguém poderia ta vendo eles?

Era possível afinal era um local público!

Derrotados Pelo Último De PéOnde histórias criam vida. Descubra agora