𝟙𝟝- Bagunça da volta do segundo Martins!

3 3 0
                                    

Charles de afasta de Luke e cada um sai por uma porta e já vestidos...

Luke Martins chega em casa e sua mãe estava fazendo a mesa e seu pai estava recebendo convidados e Luke nem liga pra quem seria...

Luke toma banho e senta na cama sentindo que não aguentaria andar direito...

Era engraçado a cena de Luke Martins mancando pela casa...

Sua família achou que ele tinha brigado por aí, e não se importaram... Já sua madrasta que e como uma mãe ficou preocupada...


Ela bateu na porta e não teve resposta e entrou vendo Luke dormindo na cama e foi cobrir ele direitinho quando viu marcas extremas no corpo dele!

Ela ficou muito chocada e pensando se ele tava sofrendo abusos ou bullying!

Ela começa a chorar sem percebe...

E acaba acordando Luke que olha assustado e nervosismo...


Oque aconteceu mãe? Por que ta chorando? - Luke Martins pergunta sem entender aceita o copo de água que sua mãe deu e bebendo...

Mamãe e fraca e não tem poder pra te proteger... Você tá sofrendo abusos e bullying não e?- a mãe de Luke diz


OQUE! - Luke não esperava por isso então se engasga com água e solta um grito estridente de imediato sem querer!


Sua mãe se assusta com a reação do Filho...

Pera...pera mãe a senhora entendeu errado eu não to sofrendo bullying nenhum, e muito menos abusos... Isso e marcas... De sexo... - Luke com a mão no rosto admite com vergonha...


Meu Deus filho, não sabia que mulheres poderia causar marcas assim e deixá-lo mancar. - a mãe era ingenua e nunca pensaria que seu filho teria ficado com um homem...

Não foi, na verdade foi com um homem mãe... Primeira vez com um garoto mas velho que eu... -Luke Martins envergonhado diz todo fofo de tanta vergonha...



Um homem??  Meu Deus você... Não me disse que prefere ser um criminoso do que ficar com homem? -sua mãe lembra muito bem de suas palavras...



Eu disse isso, eu sei mas engoli minhas palavras... Afinal eu fiquei com um homem e gostei... -Luke Martins diz sério


Eu fico feliz que esteja compartilhando essas coisas comigo- a mãe de Luke sorri abraçando o filho...

______________________________________

Charles agora mora com sua mãe que tinha estabilizado a saúde dela e fazia o possível pra ver o dia a dia do filho...


Charles estava se arrumando teve que coloca um terno e se veste e pega os papéis e se despede de sua mãe que não queria ir junto...

A Lamborghini do seu avô estava parado fora da mansão esperando o Charles sair...


Charles se senta e fecha os olhos e só podia sentir e imagina Luke...

Charles nem sabia pra onde tava mas tinha que ter papéis e entrar na conversa de adultos.


Chegando na mansão aparente conhecida pelo mesmo deu risada discreta...

Derrotados Pelo Último De PéOnde histórias criam vida. Descubra agora