𝟙𝟘- 𝕍𝕚𝕧𝕖𝕟𝕕𝕠 𝕡𝕠𝕣 𝕧𝕚𝕧𝕖𝕣?

7 3 0
                                    

Charles estava na empresa cuidando de algo, quando ouve alguém mencionar o nome dele.


Sabia que o nosso Presidente e tão atraente? Ele fez questão de coloca uma regra tão idiota de não ter gente namorando na empresa. E que os funcionários não pode se relacionar... E como faremos pra não se apaixonar por ele... - a funcionária diz enquanto olha pra ele.




Que ridículo quer ser demitida? Fica aí babando no Presidente e ta morta. - amiga dela diz séria.



E assim Charles passou  até o lanchonete, e vê Luke com o menino no colo e  quando se virou viu chances de Terno preto e gravata cor de vinho e cabelo pra trás e um perfume que fazia querer sentir muito mas...



E Luke ficou quieto mas querendo se aproxima mas sabia que não daria certo, afinal a esposa dele só tinha ido ao banheiro e voltaria logo.




A esposa de Luke de Charles, e sorri diabólica e fingi tropeçar e joga café quente em Charles, ela queria ver o pânico nos olhos dele e ver ele chorar ou qualquer reação humilhante!




E nada foi como Esperava...


Charles só tirou o casaco  e na mesma hora olha pra ela e passa por ela, como se ela fosse um inseto insignificante...


Ela ficou boquiaberta!

Não funcionou? Ou ele Tava fingindo...


Charles tirou toda a blusa e  lavou a blusa e olhou pelo espelho a face curiosa e indecisa de Luke...


Eu peço mil desculpas tem algo de errado com ela, e tentou se aproxima mesmo com medo.



Olha não me interessa oque sua mulher tem comigo? Entendeu eu to cansado e a última vez que tolero isso , na próxima faço ela sentir o próprio veneno. - Charles deixa claro e olha pra Luke...




Eu sei... Eu to cansado disso... Não ta sendo fácil a pra mim tolerar ela dia e noite me controlando e me seguindo, eu sei que não quer me ver agora... Mas porra eu sinto tua falta, sua voz e de como sempre me olhava escondido... - Luke diz cansado de tanto que guardou...




Charles se aproxima de Luke e o encurra lá porta e se aproxima  do ouvido do Luke e faz ele respirar fundo e sentir seu coração bater muito rápido que o normal...



Olha você tem plena consciência que esta me seduzindo? - a voz de Charles fala no ouvido dele...



Luke ficou inquieto e na mesma hora ficou tremendo...


Charles estava excitado e pela ponta do polegar levanta o queixo de Luke.


E dando um passo Charles tomou a boca de Luke...


Um beijo quente e saliente, que os fazia arfar e segura a cabine com tanta força!


E luke não conseguia parar de querer mas... E Luke sente a mão de Charles colocar ele sobre a pia...

E as mãos largas de Charles explorava a dentro de sua roupa fazendo o sentir que iria enlouquecer.


E assim o beijo deles para por falta de ar, e assim Luke olha ofegante a boca de Charles...

E assim Luke voltou a si quando percebeu que estava com a língua na boca de Charles...


E assim que parou o beijo a mão de Charles estava no pau de Luke...

Luke ficou mordendo a boca e sentindo a mão de Charles lhe fazer sentir que ia enlouquecer...


Luke gozou tão rápido que ficou pensando se era falta de sexo ou se era falta mesmo dessa mão...



E assim Luke sentiu e parou e se arruma na mesma hora...


E a porta se abre era a esposa do Luke invadiu o banheiro masculino e vê ambos ali e a até Charles sem camisa...


Se não fosse pela história que Charles tinha com Luke ela teria dado em cima dele e até daria mas que um beijo...


Luke Martins! Você demoro demais, e nosso filho quer ir embora dormi, e veio até aqui sem dizer nada - a esposa dele diz séria e com raiva.




Só para!  Ta sempre me controlando eu não me casei pra que controlasse até onde vou! Me erra porra - Luke gritou em fúria!



A esposa de Luke ficou surpresa...



Oque foi isso? Eu sou sua esposa... E você me diz isso? Você gritou comigo? - a esposa de Luke diz chorando.



Vai se fuder Helena,  to cansado disso, agente só se casou porque do acordo dos nossos pais e sabe disso! - Luke diz sério



A culpa e sua seu estranho de merda! Des que apareceu bagunçou a cabeça do Luke! - Helena diz com raiva!




Ta assustada? Fique longe de mim ou vou fazer pior. - Charles disse sério



Charles Tava indo embora e sente o olhar de Luke o seguindo...



Helena tentou parar o Luke mas não adiantou ele correu mas rápido até o Charles!




Quero te explicar o por que sumi e deixar tudo claro, pode me ouvir? - Luke pergunta sério segurando a mão dele.




Ok. Claro venha comigo meu carro ta aqui perto. - Charles diz sério.

Eles teria uma chance de estarem juntos?

Derrotados Pelo Último De PéOnde histórias criam vida. Descubra agora