Com o coração apertado Luke se manteve no abraço caloroso de Charles...
Luke e Charles resolveram ser cuidadosos pra que não deixe motivo algum pra que nenhum dos dois se machuque, e Luke era implacável mesmo.
Charles teve uma noite de inferno afinal de algum jeito a Miranda arrumou evidências estranhas que Charles tinha estrupado ela.
Charles quando chegou em casa ontem sofreu tanto Que foi espancado até quase morrer...
Ele estava jogado no porão ensanguentado e respiração lenta e fraca...
-------------------------------------------
E Luke tava estranhando não via Charles e não sabia nada sobre ele...
foi ai que o boato surgiu...
Que Charles não era um Margot e sim um órfão e abusou de Miranda Margot!
Luke ficou irritado quase louco de ódio...
Luke sabia que agora era hora de parar de fingir...
Luke não era um um mulherengo imprestável como pensavam... Em segredo ele tava administrando seu próprio negócio é ninguém nunca pensou ou soube disso.
Agora que Charles tava em problema Luke observou com cautela antes de agir...
_____________________________
Charles consegiu escapa com a ajuda do filho doente que sempre ajuda ele a sair dos problemas...
Charles fugiu mas iria conseguir sobreviver a esse nobres que cometem crimes injustos...
Ele ficou escondido se preparando em segredo analisando de trás pra frente de como acusaram ele...
Primeiro se existe provas ela deve te encontrado no quarto ou pegado algo que ligue Charles a ela.
E segundo ela pode ter usado o perfume de Charles e assim deve ter marcas no corpo... Ou maior ainda usado ferimentos antigos pra culpa o Charles e mostrando uma falsa declaração de que Charles e o culpado.
Para Miranda e fácil atuar como vítima... Mas ela não pensou que Charles poderia virar o jogo assim...
Charles foi até a casa do último Homem que ela se encontrou antes de Charles fosse declarado culpado mesmo sem ele dizer nada.
Charles soube que Miranda teve relação sexual com um homem chamado Chong ele tem 33 anos e Miranda só tem 18 e ninguém soube que ela sai com homens mas velhos...
Muitos dos homens que ela transou antes ela paga gente pra matá-los assim que cansava deles e ai ninguém saberia do passado sombrio dela.
Mas Charles marcou nome idade endereço tudo sobre quem ela saiu esses anos todo.
A polícia abriu uma investigação que demorou pra ser concluída.
E só concluíram graças às pistas e tudo que Charles Apresentou a eles.
Miranda foi acusada pela morte de muitos homens...
E a família Margot caiu em miséria por que de tanto que roubou dos pobres inocentes.
Charles foi inocentado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrotados Pelo Último De Pé
Romanceum mundo onde os ricos fingem ser quem não são, e os pobres receberam a ordem de morar junto com eles no mesmo condomínio... mas o rancor, o julgamento o sentimento de traição, isso bastará pra fazê-los se entender? Vivendo de Máscaras agindo com...