Luke Martins sabia que tinha feito merda quando sentiu o olhar de Charles queimar suas costas, e teve que se soltar da garota estrangeira que mordeu sua boca...Ei espera! Charles Salvatore!- Luke Martins grita sério e ofegante.
Oque quer comigo Martins? - a voz Fria e seria de Charles...
"Luke Martins pensou merda consegui estraga tudo, mesmo que antes não tinha quase nada bem... "
Eu quero agradecer por cuida de mim... E desculpa ter saído com suas roupas, e ter evitado você... - Luke Martins diz envergonhado coçando a cabeça de nervoso...
A estrangeira que Luke beijou antes aparece ali e joga o dedo do meio pro Luke Martins afinal ele largou ela no meio do nada e correu atrás do Salvatore!
Que foda esse Salvatore e deixe de ser viado! - a garota estrangeira diz brava e dando dedo do meio.
Me Foder? Acho melhor que saiba controla sua linguagem na minha frente, não te ofendi momento algum e se não consegue ser fodida direito não desconte nos outros suas frustrações! - Charles diz sério andando até ela que recuou diante do olhar gélido de Charles.
Louco! Psicopata! Acha mesmo que consegue fazer todo mundo ceder? - a garota estrangeira diz zombando...
Todo mundo não. Mas dominar só uma pessoa já e o suficiente pra mim... - a malícia na voz de Charles causa arrepio no corpo de Luke Martins...
Ela não entende e simplesmente some...
Charles olha pra câmera de segurança e sorri malicioso...
E olha pra Luke Martins vendo o olhar pro chão...
Luke Martins você está me seduzindo? Sim ou não e única resposta que quero ouvir agora. - Charles diz sério e dando passos largos até Luke Martins!
Não... Ou sim? - Luke Martins provoca sorrindo esperando ver Charles envergonhado ou recuando...
Charles pega Luke pela nuca fazendo o olhar bem perto e Luke Martins quase teve um ataque cardíaco... E engole em seco.
Se quiser brincar, eu mostro que com fogo não se briga loirinho. - a malícia evidente na voz de Charles o fez recuar pela primeira vez...
Charles sabia que era errado estar fazendo isso ou agindo assim com Luke Martins... Mas pega pela nuca e o beija bem tão bom que toda dívida e hesitação sumiu...
Luke Martins segura a maçaneta da porra atrás de si sentindo seu coração acelerado... E era evidente que aquele beijo mexe com ele inteiro...
Assim Charles puxa a cintura de Luke pra colar os corpos em um beijo intenso...
Não sabiam que sala era aquela mas os beijão não parou então entraram se beijando e caindo em cima,De uma mesa enorme...
A voz ofegante e com tanto tesão ao sentir Charles Pressionando em si fazendo o perde o raciocínio...
E Luke Martins estava sentindo que iria se entrega se isso continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrotados Pelo Último De Pé
Romanceum mundo onde os ricos fingem ser quem não são, e os pobres receberam a ordem de morar junto com eles no mesmo condomínio... mas o rancor, o julgamento o sentimento de traição, isso bastará pra fazê-los se entender? Vivendo de Máscaras agindo com...