Ravi estava procurando por Charlie que até mesmo ouve sons estranhos...E chamou a polícia, e ao mesmo teve notícias que tem sequestradores a solta!
Charlie apareceu com a mão no abdômen parece ter sido ferido na barriga por alguma lâmina afiada!
Ravi leva Charlie pra casa dele e ajuda ele a desinfeta o ferimento...
E Charlie estava sentindo dor... Mas ter Ravi sendo cuidadoso com ele, era uma maravilha...
Depois que Charlie dormiu já enfaixado com o corte costurado... E assim Ravi liga para a polícia
Pra saber sobre oque aconteceu com o Charlie....
E soube que a pessoas que estão de olho nele.
A família de Ravi estão voltando de viagem e querem que Charlie more com eles, e até vão adotar Charlie como filho...
Charlie não teve como recusar, ter uma família era muito bom não sentia o calor de família a muito tempo...
Quando chegou na casa com as coisas a mãe e pai de Ravi soltou confetes gritando feliz fazendo uma festa de boas vindas pra Charlie.
Charlie arruma suas coisas em seu novo quarto e fica sentado na cama macia e pensando no que faria de agora em diante....
Ravi saiu de seu quarto e tava indo ver Charlie quando suas irmãs o abraça!
Ravi! Você tá de volta agente sentiu muito sua falta... E agente tem um irmão mas velho além de você? - a mas nova a caçula pergunta sorrindo...
Charlie e da família Sayuri só que quando você era pequena você morava com a Vovó e nunca viu ele direito. -Ravi diz sorrindo enquanto abraça a novinha.
Bianca segunda mas velha sorri e abraça Ravi ela sempre foi afim de Charlie mas nunca teve atenção dele...
Irmão e sério que agora Charlie e nosso irmão? Eu... Queria namorar ele... -Bianca diz quase chorando
Sim ele e nosso irmão agora. Você sabe mamãe e papai sempre gostaram dele e a promessa de família que eles fizeram com os pais de Charlie.-Ravi diz sério consolando sua irmã...
No jantar Charlie sorri tanto e feliz foi bem acolhido, Sayuri a caçula se apega tanto em Charlie que sempre quer que ele leve ela pra escola...
Charlie querido coloque um cachecol e leve esse dinheiro pra comprar alguma coisa. -a mãe de Ravi a dona Ingrid era incrível e amorosa...
Obrigado mãe... Hoje vou volta depois das nove ok? -Charlie pergunta hesita
Não tem problema querido, qualquer coisa ligue pra mim ou pro Ravi agente vai te ajudar se precisar. -Ingrid diz sorrindo enquanto despeja um beijo na testa de Charlie...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrotados Pelo Último De Pé
Romanceum mundo onde os ricos fingem ser quem não são, e os pobres receberam a ordem de morar junto com eles no mesmo condomínio... mas o rancor, o julgamento o sentimento de traição, isso bastará pra fazê-los se entender? Vivendo de Máscaras agindo com...