E depois de tanto sexo no chuveiro e na banheira eles sai de roupão...
Luke não conseguia ficar de pé... Então Charles o carregou no colo e deitou ele na cama e tranca a porta como Luke pediu.
Você não precisa ir pra casa? E se notar que você fugiu - Luke pergunta olhando pra ele...
Até teria que ir, mas prefiro estar com você aqui. Se permitir amanhã de manhã eu volto cedinho pra casa. - Charles diz sério enquanto senta ao lado de Luke.
Sério? Isso será muito bom... Sempre pensei quando poderia dormi com você. - Luke diz envergonhado...
Charles estava amando o qual fofo era Luke envergonhado...
Ninguém sabia ou tinha visto esse lado fofo envergonhado e até sensível de Luke... Até Charles chega e mudar ele...
E os dois deitaram na cama e deitaram e dormiram...
Pela manhã Luke acordou bem cedinho e foi até a cozinha e preparou café e pão e Cokiie e subiu e fechou a porta...
E depois de sacudir pra acordar e Charles abre os olhos e vê Luke com a bandeja... E come com Luke...
E vendo que era tarde se vestiu e correu até a janela mas antes puxa Luke pra um beijo e pula a janela escalando o muro... E correu bem discreto e saiu de la e foi pra casa e subiu de leve até o quarto.
E na mesma hora toma um banho e se veste e espera a hora da aula e vai pra escola.
Os Margot nunca se importaram com o Charles, a não ser a reputação deles...
Chegando na escola Charles sentou no pátio e abriu o livro e começou a ler tão concentrado...
Charles naquela manhã virou objeto de admiração das jovens moças ricas...
E não se importava ele tava ocupado demais estudando e lendo...
Luke chegou na escola mas ele tava mancando um pouquinho e cheio de marcas quem viu só achou que era uma das noites dele casual com algumas mulheres!
Mas Charles parou e olhou e sorri vendo a cara de Luke de incomodado...
Luke sempre andava ostentando casacos grande de pele de lobo Negro e uma blusa estilosa de estampa de animal e uma calça jeans preta colada que marca bem seu corpo... E correntes em volta da cintura, e o cabelo loiro que chamava atenção de quem olhe, e até seus olhos verdes hipnotizante...
Charles sorri e volta atenção ao livro e até o sinal tocar ele fica ali...
Luke tava com o grupo de amigos dele que não parava de falar sobre mulheres gostosas que eles queriam ter e casar...
Luke tinha péssimas amizades, e isso afetava bem como ele e de verdade...
Luke ouvia em silêncio enquanto tentava se concentra mas a roupa estava Incomodando ele...
Afinal ele estava todo marcado...
E hoje de manhã a senhora Martins disse que falaria com ele depois da aula dele...
Ele não sabia oque era mas tava tranquilo, não sabia oque vinha pela frente mesmo.
Mas uma coisa que não sai da cabeça de Luke por que Charles tem uma tatuagem no pescoço e ninguém viu?
Afinal Charles só usa blusa de gola até a camiseta de gola...
Oque era aquela tatuagem?
Por que escondia ela tanto?
Luke se perdeu em pensamentos que não percebeu que uma mulher o beija na frente de todos!
Ele afasta a mulher na hora!
Oque foi querido? Eu achei que ia querer aproveita um tempinho comigo - mulher diz sorrindo mostrando o ombro
Não fico 2 vezes com a mesma pessoa. Todas sabem disso - Luke diz sério e sai dali indo pra sala de aula.
Charles viu tudo de longe mas ficou quieto e sumiu nos corredores...
A mulher de antes tava indo pega um refrigerante quando do nada ela foi desmaiada com uma batida forte na cabeça...
Charles estava em aula estudando muito e tentando não reprovar...
Luke tava perdido em pensamentos mas tentando se concentrar.
Quem tinha feito aquilo com a mulher que transou com Luke antes de Charles chega na escola?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrotados Pelo Último De Pé
Romanceum mundo onde os ricos fingem ser quem não são, e os pobres receberam a ordem de morar junto com eles no mesmo condomínio... mas o rancor, o julgamento o sentimento de traição, isso bastará pra fazê-los se entender? Vivendo de Máscaras agindo com...