E depois de tudo Charles acordou o Luke para irem para as salas...
Luke acordou meio sem jeito e com sono...
E quando bateu sino Charles vê de longe...
------------------------------------------
Ei eu quero tua boca na minha... Sou toda sua pra fazer oque quiser. - a loira se ajeita em Luke se esfregando...
Luke se afasta dela e continua a andar...
Ele tava irritado com o cheiro da garota...
Luke começa a respirar sem parar e Charles não conseguiu evitar deixar escapa a risada!
Do que esta rindo? - Luke pergunta confuso.
Nunca pensei que fosse alérgico a flores... - Charles riu divertido
Qual e... Eu não consigo aguentar isso e você tá gostando disso né - Luke diz tentando nao espirrar
Luke esbarra em uma garota que cheira bem e que não deu vontade de espirrar.
E a garota parecia encantada olhando demais para Charles que não tava nem ai.
Você e Charles Margot? Eu quero muito sair com você - a menina diz segurando as mãos de Charles.
Olha seja oque for. Não fique tocando quando quer ninguém gosta disso. - Charles diz sério e sai dali.
Você e amigo dele certo? E seria ótimo seu amigo ter uma namorada como eu e saímos em encontro de casais! - a garota se empolga tanto.
Luke nem respondeu ele saiu na mesma hora tava de saco cheio dela...
Luke estava sentindo que algo tinha mudado...
Era poucas pessoas que conseguia deixá-lo satisfeito no sexo... E agora ele não consegiu nem se concentrar no sexo...
Sempre vem Charles na mente dele... E a garota com quem Luke sempre transa não deixa mas ele satisfeito como antes...
Luke transou com aquela mulher no jardim do banquete para testar...
E realmente ele não consegue se concentrar e só tem Charles...
Júlio e Cesar fizeram uma emboscada e Charles caiu sem perceber!
Um balde cheio de tinta caiu sobre Charles sujando ele por inteiro...
E Luke tava chegando ali e viu a roda de gente!
Era Charles com a mão no bolso sem mostrar nenhuma de emoção...
Luke sentiu uma raiva do nada que não soube naquela hora do por que!
Mas Luke estava socando muito aqueles gêmeos de merda!
Um tava desmaiado já e Luke não soltou até fazer o outro desmaiar!
Charles ficou surpreso... Ninguém nunca o defendeu antes!
E ver Luke pulando na cabeça dos gêmeos foi como se ele tivesse em um filme...
Quando chegou em casa Charles tomou banho se livrando de toda tinta!
E desce pra ouvir o patriarca falar!
Agora me diz oque aconteceu lá? - o patriarca pergunta sério.
Os gêmeos me emboscaram e fizeram tinta me sujar na frente de toda a escola eu não revidei em nada, mas a tinta não sujou só eu e sim Luke Martins, e ai ele deu uma surra nos gêmeos até desmaiar eles. - Charles diz sério.
Júlio e César tenta dizer algo em defesa mas o forte tapa que eles recebeu!
Vocês dois sujaram a reputação da família com a porra da imaturidade de vocês se sentem ameaçado com Charles? Criem porra de coragem na cara seja homem e supere ele! E não sujar ele em público! Vocês dois são só idiotas! Charles aprendeu como se controlar e nem revidou! E vocês se chamam de Margot? Seus cuzões de merda ta com medo dele? Se ele quiser matar vocês eu vou fecha os olhos e deixar! - o patriarca disse tantas verdades que os gêmeos ficou petrificado!
Charles aguento tudo até chega no quarto e na mesma hora soltou a risada mas insana... Ver os gêmeos sofrer na mão do patriarca era sua compensação...
Deitado e jantou e dormiu...
Era um sábado e Charles desce e vê quem não queria ver...
A professora que ensinava em casa!
Que tentou abusar várias vezes de Charles!
Charles sentia um sentimento horrível e como se ver ela com um garfo nos olhos fosse uma boa visão...
Ela abraça todos mas quando chegou na vez de Charles ela apalpou o Charles...
Charles se seguro e se afastou...
Era um tarde de neve ...
Quando ela tava indo embora Charles a seguiu...
E vê que ela tava abusando de um menino pequeno!
Charles olhou em volta e solta ratos em volta dela!
E ela corre para um beco sem saída!
Charles usou garfo pra furar os olhos dela!
Ela não saberia quem fez isso mas não diria nada!
"A morte e pouco pra quem abusa de menores!"
Assim pensou Charles... Que se vingou tambem por ele mesmo.
Charles foi ao lago mesmo nevando e tomou banho e foi pra casa... Pela janela.
Charles estava ficando impaciente ele queria muito realiza o maior plano dele...
Mas ainda e cedo.
E no domingo durou esses dias de neve...
E na próxima segunda feira a neve tinha ido embora...
Charles tava distraído e não vê a menina falando com ele!
Ela tava se declarando pra ele!
E Charles sentiu alguém tocar nele e se defende quase quebrando o braço da pessoa!
Aaah! Ta doendo! Solta!.... - a mesma menina grita de dor
Nunca me toque. Isso já não e um aviso. - e Charles diz sério
Poxa! Eu te amo tanto mas insiste em me trata mal, sabe quem e meu pai? Ele vai matar sua família - a menina diz tentando por medo em Charles.
Se não tem medo de ofender os Margot va em frente. Mas quando forem mortos sem sobrar evidências ai você vai chorar - Charles diz calmo mostrando-se ser cruel demais...
A menina caiu sentada! De medo por que Charles não parecia o mesmo?
Quem e Charles de verdade?
A verdade não e nada do que os olhos vê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrotados Pelo Último De Pé
Romanceum mundo onde os ricos fingem ser quem não são, e os pobres receberam a ordem de morar junto com eles no mesmo condomínio... mas o rancor, o julgamento o sentimento de traição, isso bastará pra fazê-los se entender? Vivendo de Máscaras agindo com...