𝟚𝟙- 18+ Descobrindo-se entre quatro paredes...

7 4 0
                                    


(Ravi se parece mas ou menos... Peguei no Pinterest)
Charlie sentado

no banco da cozinha, vendo Ravi sem blusa prendendo o cabelo e saindo da sala e indo pra cozinha fazer algo pra Charlie comer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

no banco da cozinha, vendo Ravi sem blusa prendendo o cabelo e saindo da sala e indo pra cozinha fazer algo pra Charlie comer...


Charlie  Fica olhando tentando ficar bravo... Mas um sorriso transparece.

Bianca e Sayuri aparece olhando pra cena de um Charlie sentado  com um gesso no pé e vendo um Ravi sem camisa cozinhando...

Bianca Fica observando olhando pra eles... E ela  vê o olhar de Ravi sobre ela e Sayuri...

Querem comer? To fazendo janta - Ravi diz sorrindo...

Elas acena que sim e sentam pra comer juntas com eles...

Ravi fez um macarrão com molho bem temperado e com limão e filé de frango empanado e suco de uva e wisky para Ravi e Charlie...

Charlie terminar satisfeito com a refeição e o wisky e tendo Ravi ajudando a subir as escadas ele ficou Queito e Ravi ajuda ele a toma banho sabendo que o Charlie não ia consegui com esse gesso pesado...

Então Charlie estava olhando quieto a Ravi e vendo que ele se molhou Também e Ravi tira a própria roupa ficando de box olhando Charlie que olhava descaramente seu corpo.

Só tinha ambos no banheiro juntos e Ravi se aproxima pegando pela nuca de Charlie e beija o fazendo arfar e se apoiar nele...

Ravi estava louco seria o gosto do wisky? Que havia deixado eles com tanto tesão?

Voltando para a boca de ravi estava marcada pelos dentes de Charlie ...

Charlie com a perna machucada olha sério para o corpo de ravi e distribuiu beijos por todo corpo de ravi...

Por ser mal alto e forte que Charlie algumas pessoas chamam ravi de gigante... Mas oque era isso?

Ravi em todo o sexo que ele já teve em sua vida ele sempre foi o ativo e nunca sentiu aquela conexão que fica querendo mas e mas...

Charlie só foi passivo pouca vezes... E ser ativo parecia ser bom pra ele... Mas entre beijos com Ravi parecia que eles não estavam preocupado quem seria ativo ou passivo...

Ravi se ajoelha e coloca a perna de Charlie em seu ombro e Charlie sentiu alívio pois o gesso e pasado e  Ravi começa a chupar o pau de Charlie...

E Charlie estava perdido entre sensações e toques quase fraco e perto de gozar...

Até eles ouvirem a voz de Ingrid a mãe de Ravi, que ao parece voltou do trabalho e tava preocupada com o sumiço de ambos...

Charlie estava aflito ele sentia que gozaria... E tentando manter os gemidos baixo morde a própia boca...

Ravi? Charlie? Estão bem? Vocês sumiram tem algumas horas já - a mãe de ravi a Ingrid diz gentil...

Demorando a responder Ravi para e responde mas ainda tocando o corpo de Charlie...

Esta tudo bem mãe. Charlie esta com gesso e to ajudando ele a se equilíbrar no banho.- Ravi diz tão normal enquanto fazia Charlie gozar em seu rosto!

Ok meninos depois desçam eu e seu pai queremos fazer um anuncio importante. -a senhora Ingrid nova mãe de Charlie e do Ravi  diz sorrindo.

Ela saiu do quarto e Charlie estava ofegante....

Charlie puxa Ravi pra um beijo apressado... E contra parede fica atrás de Ravi tocando suas costas e bunda vendo o qual o perfeito eram o físico de Ravi...

Charlie estava encantado com maciez era a bunda de Ravi e que não conteve e bateu na bunda de Ravi que gemeu fraco sentindo algo estranho nunca sentiu antes...

Ravi estava se sentindo estranho... E assim o Charlie toma os peitos de Ravi Apertando e chupando eles...

Sendo tão bom o Ravi perdendo a sanidade... Ele joga a cabeça pra trás e geme...

Com esforço foram pra cama e lá Charlie joga o Ravi e aperta o peito dele!

Charlie pega lubrificante e faz o Ravi relaxar alargando um pouco, e assim o Ravi geme sentindo seu cu melado e assim fica sentindo um desconforto por ser a primeira vez e fica gostoso...

Hhm... Charlie... Isso e tão estranho... Por que e tão bom... - Ravi geme sentindo um prazer bom lhe invadir...

Você... E tão perfeito... Ravi eu poderia ficar admirando você por inteiro quanto tempo puder... -Charlie diz sorrindo Enquanto seus dedos entra e sai de Ravi que se contorcendo de prazer...

Pare de me provocar... Mete em mim... -Ravi sequer poderia imagina ou pensar que ele taria Implorando pra que mete nele...

Charlie se põe entre as pernas de Ravi e preciona o cu de Ravi que pisca e apertando o pau de Charlie...

Ravi estava apertando o pau de Charlie por dentro o fazendo gemer ambos estavam quase lá a próstata de Ravi sendo acertada e o pau de Charlie pulsava sentindo o calor lhes invadirem!

Derrotados Pelo Último De PéOnde histórias criam vida. Descubra agora