𝟙𝟠- Quero proteger quem voce quer - Ravi diz

4 3 0
                                    

Na maioria dos filmes quando o alarme toca a pessoa desliga e já se levanta todo pronto pro dia...


Pena que na realidade o alarme toca a vontade e de quebrar ele e dormi de novo...

Charlie estava cansado e queria dormir mas um pouco... E o pouquinho dele fez ele se atrasar!


Charlie desce as escadas quase  caindo e Ravi estava na cozinha fazendo uma comida pra comer na escola...



Pouco tempo que te vi vejo que vai chegar atrasado, morar sozinho não e uma sabia decisão. -Ravi diz sério e fechando a maleta de metal e enrolando no pano...


Você... Realmente me salvou! Mas esta agindo como um pai agora -Charlie sorri e pega a maleta de comida e bota dentro da mochila...



"Charlie se mudaria para o dormitório dos alunos... Era regras novas da escola... Charlie tem passado um tempo morando com Ravi"




Charlie sentia que Ravi o trata como um irmão mas novo sempre foi assim...

Charlie não sabe oque aconteceu com Ravi nesse tempo todo e mesmo na primeira vida... Ravi tinha sumido do mapa.

Charlie desce da moto de Ravi... E entrega o capacete e olha para escola vendo tanta gente olhando para o Ravi...

Ravi era um homem atraente e de poucas palavras e sua aparência chama atenção...

Um moreno tão alto e sério era assim que sendo chinês ele era muito atraente...


Catarina olhava de longe curiosa ao lado de Luke...




Irmão... Aquele cara ao lado de Charlie e super alto e tão bonito quem e ele? -Catarina pergunta ao Luke...

Não sei quem ele e mas não e qualquer um para estar a vontade com Charlie. -Luke diz sério mas incomodado com a Catarina se metendo...




Ravi sobe na moto e some dali... Deixando Charlie entrar com dor de cabeça.


Alguns dias que Luke e Charlie não estão brigando ou se provocando eles até consegue comer e sair junto e como se fossem melhores amigos...

Luke soube de tudo que a família dele fez a família de Charlie...

C

harlie esteve ocupado estudando pra prova... E que não teve tempo de olhar no celular.



No intervalo Charlie abre a maleta de comida que o Ravi fez pra ele...

Sorrindo vendo que estava tudo arrumadinho e bem cheiroso... Charlie começa a comer.


Luke senta a frente dele e ambos começa uma conversa aleatória...


Vazaram fotos de Luke e Charlie se beijando... E de como eles eram antes dessa amizade agora!

Mas eles não se importaram muito, amizade deles era melhor agora.

Luke mostra a Charlie a possível namorada dele... E pedindo que eles sai no encontro de casal, mas Charlie afirma não ter um par...




Derrotados Pelo Último De PéOnde histórias criam vida. Descubra agora