"Não há como esconder quem e de verdade..."
Alguém idêntico a Charles cortou a língua de Jonan não pra que ele não conte a ninguém, mas pra vingar todas as vítimas que um dia foi vítima de Jonan Martins e ainda foi morto sem sequer ter um corpo pra enterrar...
Charles investigou tudo sobre Jonan e até achou o diário de seu irmão Elías...
"Pobre Elias não foi o primeiro e nem o último... Uma Horda de cadáveres e Elias estava só como um deles..."
Charles por um momento quase incendeia toda a floresta até ouvir que ele não era o único ali...
Você e o meu Charles não e? O jeito que estou agora e de certa forma deplorável... Mas antes que seja tarde e não tenha como te ver eu sei oque você tem feito... E de como você está aqui pela segunda vida, como você eu vim... Eu sou Elías... Parte de você e como você parte de mim... -a voz de arrependimento... De Elías corta o coração de Charles...
Elías? Você não estava morto...
Você e idêntico a mim, mamãe escondeu de mim... Que você e meu gêmeo? -Charles chora abraçando o
Elías!" e tudo fez sentido... A mulher por quem Charles chorou aguento tudo e até sofreu... Nunca foi sua mãe... E seu irmão que ele sequer sabia direito... Na verdade e seu gêmeo..."
Tenha cuidado meu irmãozinho... A traição vem de quem menos espera. - Elías sorri fazendo carinho em seu irmão...
Elías não iria destruir a vida de Charles então ele desmaia seu irmão Charles.
E deixa o sei isqueiro preferido no bolso de Charles...
A pessoa que apareceu na mansão dos Martins Des do começo era Elías e não Charles...
Atrair Jonan pra longe foi seu plano Des do início, e como gêmeo de Charles ninguém saberia sobre eles...
Quem sabe sobre os gêmeos e seus pais que estão mortos, e sua falsa mãe...
Mas atuar como doente era incrível pra ela então ela não iria se denuncia...
Luke foi achado fora da floresta desmaiado e do lado dele estava Charles...
A polícia levou o culpado sem dizer a identidade dele... E assim levaram Jonan pro hospital...
Jonan sequer saberia que quem havia punido ele era Elías a pessoa que ele destruiu a vida...
Sempre que Jonan olha para o rosto de Charles ele ficaria em desespero...
Charles acorda no hospital e a falsa mãe por quem ele sofreu estava olhando pra ele com preocupação...
Charles olha pra ela e desce e foi olha no espelho do banheiro... E sentia que algo nele mudou...
Aporta foi aberta bruscamente e era Luke ofegante e tremendo socou o rosto de Charles!
Charles não sabe oque fez de errado pra que Luke o bata assim!
Eu te odeio Charles Salvatore! - Luke Martins com raiva solta palavras de ódio!
2 semanas se passou e Luke e Charles não se falaram mas como antes...
Charles tem procurado por seu irmão, pra saber qual prisão ele estaria... Sempre que uma pista surgia ela desaparece rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrotados Pelo Último De Pé
Romanceum mundo onde os ricos fingem ser quem não são, e os pobres receberam a ordem de morar junto com eles no mesmo condomínio... mas o rancor, o julgamento o sentimento de traição, isso bastará pra fazê-los se entender? Vivendo de Máscaras agindo com...