E Charles era um perigo a seus próprios limites...
E foram chamados as famílias Margot e Martins a direção da escola...
Charles sempre foi um aluno exemplar nunca deu problemas mas dessa vez, Catarina Martins invadiu a escola com homens a força e querendo sequestrar Charles Margot. - o diretor diz sério e postura ereta elegante bebendo seu Chá...
A senhora Martins ficou ofendida e envergonhada por sua filha lhe causa problemas!
Senhor diretor me perdoem me, pelo erro de minha família... Essa imbecil foi muito mimada! - a senhora Martins se desculpa sincera.
A senhorita Catarina Martins ficará em detenção e limpando banheiros por 10 dias. - o diretor diz sério...
E meu filho? -o patriarca Margot pergunta
Seu filho 10 dias limpando as paredes do banheiro.- o diretor diz sério.
Os patriarca das duas famílias se retira e conversa com seus filhos...
Por sinal a Catarina sofreu demais!
Charles explica tudo que aconteceu...
E ainda sim Charles foi Açoitado 20 vezes com galho de espinhos...
Ele não chorou e não disse nada ficou calado...
Saiu da sala de punições e não tomou banho e e nem nada foi até o cemitério perto da cidade abandonada... E se ajoelha a um túmulo...
E chora... Sentindo falta...
Ficou um hora ali e saiu deixando flores...
E se foi até a casa de volta tomando-se banho e passou remédio nas feridas ou tentou passar...
Pela primeira vez ele parou pra admirar as estrelas...
E sentiu o frescor bater em seus ferimentos...
Mas mesmo assim ele não se rendeu a coisas ruim da vida...
Dia após dia seu coração permaneceu forte e firme.
_____________________________
Luke havia sido trancado por seus pais!
E tudo que ele mas queria era que seus pais o ame e faça tudo por ele...
------------------------------------------
A história de vida de Charles era muito longa e difícil...
Ele não iria se deixar desesperar ou se deprimir...
O dia de aula foi dia após dia sendo Catarina e Charles limpando paredes do banheiro...
Charles estava sem camisa lavando e esfregando as cabine de banheiro...
E Luke entrou no banheiro e vê os machucados e cicatriz nas costas de Charles e fica petrificado... Ele era um nobre não e? Por que tanta crueldade com ele...
E assim Charles se veste vendo o olhar de Luke.
Não mencione. Por favor. - Charles pede
Eles fizeram isso com você? Por que esta assim... Já volto! - Luke correu dali...
Charles nem se importou muito achou que ele estivesse ocupado... E assim.
Luke voltar cheio de poeira no rosto e com remédio na mão!
Senta. - Luke diz passando remédio na ferida de Charles...
Charles ficou quieto e quando acabou...
Charles limpa o rosto de Luke... E se aproxima e toma sua boca em um doce beijo...
Luke ficou surpreso de primeira mas aceitou o beijo...
E as mão de Charles toca a cintura de Luke e a outra o rosto dele...
Luke ficou envergonhado sentindo o beijo doce se transforma em uma batalha de contato...
Luke separa o beijo ficando ofegante e envergonhado...
Esse banheiro não e bom... Fazer tal coisa... - Luke diz sério e ofegante dando um sorriso...
Então pularei a janela do seu quarto e te beijarei oque acha? - Charles se aproxima dando um sussurro que arrepia toda a nuca de luke...
Ok você sabe onde e, quarto do segundo andar primeira janela... - Luke diz e sai correndo de vergonha...
Charles sorri e termina de limpa e vai até o diretor e Catarina tava junto...
E o diretor dispensou eles.
Catarina para o Charles!
Você realmente não me quer? Nenhum pouco sou a garota que todas querem. - Catarina diz
Prato disputado deixo pra quem ta com fome, nem se fosse a última na terra. Tenha modos você e uma senhorita. - Charles se despede e vai embora.
E a noite Charles toma banho e pula janela e vai até casa do Luke em segredo e escala a janela dele e entra vendo Luke de roupão com cabelo molhado...
Charles sorri e puxa Luke para banheiro e tira a própria roupa e a de Luke...
E juntas começa um beijo lento que termina no chuveiro...
E a respiração lenta e o corpo quente colado a um ao outro...
A boca de Charles devora todo o corpo de Luke...
Luke em resposta geme...Até que uma voz atrás da porta desperta Luke!
Filho você ainda não jantou, esta tudo bem ai? - a voz preocupada da senhora Martins...
Luke tenta falar mas só geme... E tava ficando louco a mente dele tava ficando nublada...
E a boca de Charles lhe chupando fazia ele delirar...
Ah... Estou bem... M-mae... Por favor va primeiro... - a voz fraca e cheia de tesão de Luke...
Ok filho eu vou indo você parece fraco sera que ta doente? - a senhora Martins diz preocupada...
Ela tava saindo mas ouviu o gemido de Luke!
Ela ficou assustada e envergonhada!
E tentou ignorar iria fala com o filho depois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Derrotados Pelo Último De Pé
Romanceum mundo onde os ricos fingem ser quem não são, e os pobres receberam a ordem de morar junto com eles no mesmo condomínio... mas o rancor, o julgamento o sentimento de traição, isso bastará pra fazê-los se entender? Vivendo de Máscaras agindo com...