𝟙𝟙- 𝕖𝕣𝕣𝕠𝕤 𝕔𝕠𝕞𝕖𝕥𝕚𝕕𝕠𝕤 𝕤𝕖𝕣𝕒𝕠 𝕡𝕒𝕘𝕠𝕤

5 3 0
                                    

Oque Charles não Sabia e que Luke Martins era um funcionário na sua empresa...

Eles marcaram de conversa mas acabou não saindo como esperado.

Dia estava quente e chegando na empresa Charles vê todos olhares e saudação de seus funcionários se curvando... E viu ali entre eles Luke aqueles olups verdes e cabelos loiros e um rosto cansado...

Charles logo começa a assinar e revisando os papéis... E uma batida na porta e ele pede que entre.

Era Luke e ele Parecia bem palido



Charles por um momento sentia que queria volta a época da escola de novo... E muda tudo.


Alguém entrou na sala de repente e atirou em Charles e no Luke!

Era a garota nobre que sempre foi gentil com o Charles...?

Mas por que tinha que ser ela...


Por que você? Oque fiz a você? - Charles questiona caindo no chão...



Você... Realmente foi tolo você quis protege e cuida do Luke quando na verdade ele já tava preso a noiva dele!


Charles riu irônico!

"Se eu tivesse uma segunda vez eu juro que tornaria a vida deles um inferno! "

Charles se vê ajoelhado e o patriarca!

Estava sorrindo vendo vantagem em mim!

Aquele maldito dia...

Charles olha pra trás e vê sua mãe chorando enquanto pisam na mão dela!



Eu vou com vocês mas tenho que leva ela comigo! - Charles foi corajoso mesmo estando no corpo de uma criança!



Que direito de te da a me humilhar e me da ordens? - o patriarca olha incrédulo



Por que você deseja um filho perfeito e eu consigo ser isso melhor que os que você colocou no mundo. - Charles diz e vê o patriarca sorri imaginando...



Naquela fadica noite Charles se viu tendo a esperança de recomeçar e descobrir as falhas que ia acontecer...

Primeiro passo e evitar Luke Martins nessa vida Charles não queria ter nada haver com ele.



E Charles dessa vez iria proteger sua mãe da ameaça!

A mãe de Miranda! Que  se sentia inferior e fez a mãe de Charles se conhecida como prostituta!

Sendo que na verdade armaram pra ela e fizeram ela morrer!

______________________________________


Charles era educado e Cavaleiro... A fama dele se espalhada entre as famílias nobres!


Os Margot se acham com a educação de Charles...



Júlio e Cesar queria fazer Charles se envergonhar mas deu errado!



Charles sabia a jogada repetida deles e fez eles cair nela.




Miranda foi mandada a um convento de freira pra se comporta!

A mãe de Charles ficou doente mas fazia o possível pra proteger...



O dia da festa se repete onde batizaram as bebidas e Luke e Charles foram parar no quarto juntos!


Mesmo sendo rivais e brigando...


Charles dessa vez estava consciente e sóbrio...


Luke por outro lado nem sabia qual era o próprio nome mas...


Estranho ele não estava bem... E até beijou diretamente o Charles!



As duas garotas na cama ficou olhando sem acreditar que Luke com a má reputação dele...



Martins cai em si! E veja quem está querendo beijar? - Charles grita


Claro que estou vendo! Você o Margot perfeitinho... Porra oque sente nojo e não quer me beijar? - Luke grita rindo e quase caindo!



Você não e o famoso hetero? Que pega todas porque o Martins galinha quer provar minha boca? -Charles diz sério...



Claro que eu sou o galinha... Mas sua boca parece sempre tão convidativa... - Luke sorri bobo caindo em Charles...




Saiam e não pensem em abrir a boca sobre oque aconteceu aqui! - Charles sério diz



Elas saíram dali se tremendo e chocadas...


Charles deita o Luke na cama mas Luke vomita em cima de Charles...




Porra você tá zoando com a minha cara não e? - Charles xinga vendo o jeito bebê de Luke!



Levou Luke para o chuveiro e deu banho nele de roupa mesmo...


Na manhã seguinte


Que assim a luz invadiu o quarto... Luke Martins acorda com uma dor forte de cabeça...


Luke Martins que costuma sair ainda de madrugada depois de foder e nunca repitir o sexo estava deitado ao lado de Charles Margot,E ambos estavam só de box!



Charles estava super calmo e isso Tirou o juízo de Luke!


Oque você fez comigo? - Luke pergunta confuso...



Charles levanta e se veste e saiu do quarto como se não fosse nada!



Na escola a irmã mas nova de Luke a Catarina igual na outra vida! E obcecada por Charles...



Charles estava sentado estudando no gramado quando viu Catarina se aproxima!


Catarina deu uma carta de amor pra Charles que recusa.

Ela chora e se faz de vítima...



Luke Martins aparece e puxa o cabelo dela!



E sério...Vai agir como uma puta manhosa? Eu to cansado de você em casa e aqui a mesma coisa! esqueça esse Margot nossa família e a dele estão anos e anos brigando! - Luke Martins puxa ela pelo cabelo irritado!



Charles só observa e deixa a carta no chão e sai andando!


Você não me quer por que já tem outra! - Catarina grita brava pra Charles ouvir...



Não e da sua conta. Mas entenda que você não e nada. - Charles sério e tentando ser educado diz

Derrotados Pelo Último De PéOnde histórias criam vida. Descubra agora