𝟙𝟛- a reviravolta inesperada, muitos mistérios estão por vir

4 3 0
                                    

"Se eu não tivesse valor meu corpo estaria em alguma Vala por aí, ou de comida para os cachorros..."




Charles nunca Esqueceu seu objetivo em destruir o sistema dos nobres...


E hora de começa a destruição...

Charles que dormiu ao lado de Luke Martins vê que a cama esta vazia e só tem o cheiro do perfume dele...


Charles se veste de preto por inteiro... E sorrindo ele olha para a mansão em chamas... Vendo os Margot em desespero por quase terem morrido queimado dormindo...

Charles deixar o primeiro aviso a eles e saiu sorrindo e foi até a casa de seus parente de sangue com uma  cabeça na caixa...



Entrou pelo enorme salão e sorri vendo o velho nobre o que começou essa bagunça o olhar com confusão!




Velho aqui está meu presente de saudação...- Charles sorri jogando a cabeça no saco como uma bola!



Quando abriram viram a cabeça do filho preferido do velho...




Por que fez isso? Quem e você? -o velho nobre questiona sério sem perder a calma...





Eu? Sou o lixo que vocês esconderam tão bem naquele fim de mundo onde nos deixa pra morrer sou filho de  Anna Salvatore  a sua filha que você deu como morta! Engraçado nunca Tivemos nada e sempre desprezo. - Charles sorri irônico e se senta a frente pro velho nobre que fica pálido!



Tinha armas apontada para matar o Charles era só uma ordem do Velho nobre e já era!

Mas Charles não tem medo algum estava calmo até tomando Chá...



Dia 23/08/1998 lembre alguma coisa? - a voz calma de Charles assusta o velho nobre!



Não faço ideia oque quer dizer! - velho nobre diz sério e inquieto


Você matou inúmeras crianças pobres tudo para fazer um ritual pra ficar jovem oque falhou e causou grande comoção... -a voz calma de charles faz o velho ficar atento com medo do que mas Charles sabia...



Charles nem devia existir como ele saberia essas informações e sabe lá quantas mas...





Você realmente acha que me matando vai enterrar seus pecados? Já deixei vídeos e provas pronta caso eu não volte hoje pra casa amanhã de manhã terá notíciaas e provas sobre você e seu pecado, aconselho que pense bem você não ta lidando com uma criança imprudente. - Charles sorri gentil e toma última gota de chá e olha pras inúmeras armas apontada pra ele...




O velho manda que abaixe as armas imediatamente...





Oque você quer exatamente? - o velho nobre pergunta sério



Oque e meu por direito, matar meu pai foi bom? Rouba tudo que ele conquistou e tomar pra si? - Charles riu irônico e dando as costas a eles!.






Charles e um Salvatore por direito... E seu pai como o Salvatore mas velho morreu de forma cruel... Tentando proteger a família.



Sua esposa Anna tentou salva seu filho mas velho Elías mas o mataram sem piedade deixando só Charles uma criança doente que deveria te morrido...



Charles tem a segunda chance de muda tudo e ele sabe sobre tudo que aconteceu graças a primeira vida que teve...


Voltar no tempo o deixou preparado... Tirando Luke Martins que sempre e um mistério pra ele.



"O velho nobre anunciou que seu neto foi encontrado e que ele deve ser bem tratado, e que seu nome e Charles Salvatore"



Inúmeros alunos ficou chocado Quando viram que era Charles e que ele não era da família Margot e sim o Salvatore perdido há muito tempo seu pai era um homem muito conhecido mas não tem histórico de como ele morreu publicamente mas Charlie sabia da Verdade e ele usou isso para controlar e manipular velho Nobre que nem tinha chance de fazer alguma coisa pois Charles sabia de muito pecado que ele havia cometido e que o público e até mesmo os Civil, nem imaginava que o velho Nobre era na verdade Um carrasco que para ser jovem ele machucou inúmeras crianças grávidas e até mesmo velhos tudo para sua Juventude durar para sempre mas ele não sabia como ficar jovem e Manteve os seus pecados em segredo até Charles seu neto desaparecido ameaçar ele com todos os segredos ele Manteve Charles mesmo contra a vontade de pedir mas com enorme medo de que seus pecados sejam revelados.




Luke Martins quando soube que o seu rival era na verdade um Salvatore e que está acima dele ele ficou sem entender nada, que ele não sai da sua cabeça.


Charles levou a sua mãe para um hospital melhor aonde poderiam tratar da sua doença, ele voltou à escola de forma Triunfante fazendo Catarina sentir raiva por ver que não é mais capaz de controlar e mandar nele , afinal o status dele é muito maior que o dela na nobreza.





Na escola havia muitos bajuladores querendo favores e atenções puxando o saco de Charles tudo para que consiga se aproximar da família do velho Nobre assim se casariana chegou ela tentou beijá-lo mas Charles aí empurra e faz com que os seus segurança para ela ela fica toda nervosa achando que é a dona do mundo mas ela não é nada além de uma formiga diante de Charles.



Uma cerimônia de alunos veio estudantes estrangeiros para estudar na nossa escola tinha muitas meninas ao ver Charles e Luke, ela se apaixonaram por eles, umas até brigava e a outras já quase se matavam. Charles olhava O Jeito bobão do Martins mais velho, aquele loiro de olhos verdes que tinha uma péssima fama de galinha Charles Sabia que não poderia esconder o que sente por ele pois alguém usaria isso contra ele então Charles se mantia frio é até ignorava mas não conseguia conter as risadas de vê-lo passar algumas vergonhas os Margot ficaram em choque e saber que o menino que eles maltratavam era na verdade mas o nobre que eles até mesmo 100 vezes mais do que eles e que só uma palavra dele poderia condenar toda aquela família Nobre que machuca inocente.




Charles passou pelo corredor e viu a figura de Luke Martins, aos beijos com uma estrangeira Charles se sentiu incomodado e passou por eles como se eles não fossem nada e o Martins mais velho percebeu ele se largou da estrangeira para correr atrás de Charles...

Derrotados Pelo Último De PéOnde histórias criam vida. Descubra agora