𝟙𝟚- I'm stuck to you that I can't escape!

3 2 0
                                    

No meio da aula Charles ouve uma briga no corredor e era Luke brigando com Julio e Cesar!



Cesar queria pega uma peça em Charles mas acabou que quem caiu foi Luke!



Um balde de tinta sujou todo o Luke Martins!



Charles andou lentamente em silêncio vendo de longe...


Júlio e Cesar estavam no chão apanhando de Luke Martins, e gritando misericórdia...


Foi uma cena divertida para se olhar...


Depois Luke Martins estava no vestiário  tirando a roupa e ficando de box e pelo espelho ele viu o Charles parado na porta rindo de forma sutil...


Veio pra rir de mim como seus irmãos? - Luke Martins diz sério e ficando nu



Quem disse que estou rindo de ti? Eu estou rindo dos palhaços que apanharam de ti. - Charles sorri e se aproxima.




Luke Martins nunca recua mas vendo Charles ficar calmo vendo o pelado deixou ele em pânico...




Você... E doente por que não está com vergonha ou saindo correndo? - Luke Martins diz irritado e com medo...



E só um corpo? Por que esta recuando assim faz parecer que irei te devorar -Charles sorri e anda até Luke Martins...




Charles Margot! Pare de ficar me provocando e saia- Luke Martins gagueja se cobrindo!




Charles sentiu que era fofo provocar o Luke até esse ponto...


Charles se aproxima de Luke e puxa pela nuca pra um beijo e Luke ficou tímido escondendo o rosto e correndo pro chuveiro...



Charles saiu dali e deu risada e deu de cara com a nobre dama na saída da escola...



Você tem um tempinho pra mim? - a nobre dama sorri gentil


Eu estou ocupado. Não e certo dois solteiros sair juntos - Charles diz sério e educado.


Não seja por isso eu posso manda nossos pais fazer um noivado pra nos, ai não tem problema sairmos juntos... - a nobre dama diz e caiu um pouquinho da máscara de inocente e gentil dela!




Não sou escolha certa pra você. Não tenho interesse nenhum e ninguém, So quero estudar bem e se formar. - Charles diz educado.



______________________________________


Charles estava deitado olhando pro teto e  pensando no que fazer algumas coisas mudaram de acordo com as decisões de Charles...



Luke Martins chegou em casa e sua madrasta que era como uma mãe pra ele fez comida e sobremesa pra ele...

Ela era mãe de Catarina mas sabia que sua filha era mimada por seu marido e então sempre tratou bem o Luke Martins...




Querido oque aconteceu? Que cara e essa? - a madrasta de Luke pergunta vendo o estado de seu filho...




Mãe... O Margot perfeitinho ele anda estranho... Eu não consigo acreditar que ele faz isso comigo, ele me beijou  por vontade própria eu já to morto de vergonha por beija ele bêbado... E agir como um cachorro sem dono-  Luke Martins diz a sua mãe que sorriu vendo a confusão do filho...




Filho ele pode esta interessado em você, afinal você sabe oque acontece com ele na casa dele -a mãe de Luke diz sorrindo e dando alguns Conselhos...





Charles ouve a briga do patriarca com os gêmeos Travessos!



Júlio  e Cesar se sentia idiotas por sempre estarem dando errado seus planos de fazer o Charles se da mal...




Mas o engraçado que e Júlio e Cesar subiram e viram Charles vendo a humilhação que eles passaram e tentam bater em Charles mas falharam!




Luke Martins saiu do banho e se arrumou e apareceu na boate de sempre e pegou qualque garota como sempre faz...



Entre beijos e empurrada contra parede até chegar no quarto, e sem as roupas para atrapalha as respiração ofegante...

Luke coloca a perna da senhorita em seu ombro e num encaixe perfeito faz o corpo da jovem moça tremer em emoção...


E como a jovem moça geme e treme em prazer... Luke estava usando camisinha se proteger era oque ele mas queria nessas noites caótica de sexo...



A cabeça de Luke Martins estava tonta de tanto pensar no beijo do Charles Margot!



Bebe preste atenção em mim... - a jovem moça pede entre gemidos...



Luke Martins ignora oque a garota pede e depois de terem o sexo ele se levanta tomando banho e já saindo...



Espera! Você não pensa em me assumir a sua família? - a jovem moça pede ansiosa.



Deixei claro que não namoro ninguém e só uma noite de diversão você aceitou o acordo. - Luke Martins diz sério saindo do quarto...



Luke Martins bebeu demais e apareceu na porta da mansão dos Margot!

Bêbado gritando bobeiras!





Charles olha da janela e sorri divertido...



Júlio ia tenta bater em Luke mas acaba caindo no chão antes...

Luke Martins mesmo bêbado não perde uma briga...


Charles desce as escadas lentamente e aparece no portão da mansão vendo Luke sentado no meio da rua sorrindo com a blusa aberta e fedendo álcool...


Charles leva Luke Martins ao quarto secreto, e da banho nele e vê marcas de batom e unhas...



Mas Luke parecia tão fascinado olhando a figura alta de Charles de costas...





Você realmente esta tão gostoso... Porque você invade minha cabeça e até meus sonhos você tá nele! - Luke Martins grita rindo e quase caindo da cama!



Charles não diz nada e ajuda ele a deitar dando a sopa e deixando o dormi como um bebê...


Charles sorri e liga a mãe de Luke explicando oque aconteceu...


Ela fica preocupada e com  coração alerta!



Mas confia nas palavras doce e gentil do Charles Margot e não contou ao seu marido sobre isso ou teria outra briga feia!

Derrotados Pelo Último De PéOnde histórias criam vida. Descubra agora