3 semanas depois
- Ele está se escondendo. - Falou Edward furioso, praticamente soltando fogo pela boca. Na verdade, esse era seu humor diário, no trabalho. O cara alto, de pele cor de oliva, e olhos claros, sempre estava à beira da piada ou do vulcão. Às vezes pensamos que Wilson tinha algum transtorno bipolar. - Só pode ser medo.
Estávamos encostados na grade metálica e envidraçada que ficava no segundo andar da agência.
Lá embaixo, pessoas iam e vinham, algumas conversando assuntos variados e outras pareciam atrasadas, pois quase corriam.
Mila estava a centímetros de Ed, com as costas encostadas na grade. Ela segurava um copo de café quente.
Nos olhamos e ela soltou uma risada abafada.
- Não acho que o ceifador esteja se escondendo de você, Ed. - falei dando de ombros. No mesmo instante ele me encarou com o cenho franzido. - Não temos pista alguma, nada de DNA, nenhuma foto. O que sabemos é que o homem tem habilidades notórias talvez seja um profissional da polícia ou um atirador talvez. Ele sabe onde está e não está. Sem material não podemos buscar por nada no sistema. - Enquanto falava meu cérebro imaginava as cenas com o máximo de precisão, me baseando no que vi nos arquivos quando ninguém estava olhando. - Ele não é um assassino comum. Se estivesse escondendo, não é da polícia. Talvez esteja dando um tempo. Parece que as pessoas estão mais... cautelosas. O ceifador investiga as suas vítimas e elas não são nada comum.
- Bizarramente seus olhos brilham quando fala desse ceifador. - Acusou-me olhando para mim estranhamente. - Mas o que posso dizer é que ele vai aparecer e vou estar lá para prendê-lo.
- Sendo sincera - Foster finalmente se pronuncia. - Eu gosto do cara. - Ri no mesmo instante que ela falou, tanto por concordar quanto pela cara do Ed. - às vezes até eu quero matar um desses idiotas.
- Pelo amor de Deus. - Reclamou dramaticamente. - Estou cercado por loucas psicopatas.
***
Eu não deveria. Não era certo, sabia que pederia essa causa se alguém me descobrisse, mas ainda assim eu fiz.
Busquei informações sobre esse caso. Como já sabia, não tinha impressões digitais, não havia sinais de luta, o homem tentou se esquivar, mas foi morto com dois tiros.
A única testemunha que poderia dizer que foi o assassino estava morto.
Porém, onde ele foi morto?
Bem, como todo legista faz, analisar as roupas é fundamental e como já sabia isso foi feito, o que me dava os seguintes resultados:
Em sua bota achamos terra preta com resquícios de graxa, assim como nas unhas e dedos. Ele estava em uma oficina ou algo parecido!
Havia resíduos químicos em sua roupa, talvez cera para carros.
O legista registrou uma pancada na cabeça, provavelmente feita pela arma usada no crime.
Ele atira, o homem cai, depois a coronhada, ele o chuta fazendo com que Hernandes vire-se para o encara, então o tiro na cabeça.
Tenho que ir ao local do crime. Sua casa? Não! Talvez uma oficina.
***
Hernandes morava em trailer na periferia de North weland. Tinha saído da prisão há dois meses de uma pena de cinco anos que só cumpriu um
Bem, Ele foi pego por tráfico de drogas, trabalhava para máfia, mas já tinha uma lista de crimes que contava com uma agressão a esposa e um estupro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dupla obsessão
ChickLit"Ele está por todos os lados, me olhando e usando-me de tantas formas que não sei por onde começar. " "Ela é tão sóbria quanto eu e isso é ruim, pois quanto mais desejo que fique longe de mim, mais ela se aproxima. ' As razões pelas quais Rebecca en...