Capítulo 15

88 14 3
                                    


Jonathan

Agora vejo que foi um erro me aproximar de Rebecca Miller.

Pensei mesmo que me aproximar dela fosse apenas para saber mais sobre a garota que vi naquele beco e que possivelmente tenha visto o meu rosto.

Ela ser da polícia já era por si só um risco. Entretanto, acabei descobrindo que a menina assustada era mais do que uma menina, ela era inteligente, gentil e provocante.

Eu sabia bem me controlar, pensar antes de a agir, porém, foi impulsivo da minha parte carrega-la para casa e ter uma das melhores noites que já tive na vida.

Com o passar desse curto tempo que tivemos descobri o quanto sou fraco ou idiota. Me apaixonar por ela não era a coisa mais inteligente que eu já fiz, mas cada vez mais meu corpo se unia ao seu, desejava e necessitava.

Nela tinha algo no qual procurei por anos, uma paz de espirito incomum. Entretanto, o risco que eu corria aqui se tornou o meu tendão de Aquiles. Caso meu segredo fosse descoberto eu perderia mais do que a minha liberdade, eu a perderia e isso era ruim. Muito ruim.

Sempre me orgulhei de não seguir cegamente o código da amizade que dizia que amigos saem e se divertem, aceita convites e passam uma noite conversando sobre suas vidas, e eu ainda odiava isso, porém, eu me via agora em um pub no qual nunca frequentei, em busca da mulher que estava me mudando só para não ariscar ter outro aqui com segundas intenções para cima dela, ou mesmo pela necessidade de a ver novamente, mesmo que tivéssemos passado a noite juntos.

Assim que entrei avistei o grupo seleto de policiais, detetives e demais parceiros da delegacia.

Becca estava no bar, com um copo de cerveja, conversando com seus dois colegas de longa data. Não os conhecia e nem queria, porém, sei que isso vai acontecer.

Isso era outra loucura na qual eu não queria cometer. Essas pessoas eram as mesmas que estavam atrás de mim. Qualquer coisa fora do script me levaria para a cadeia, mas confesso que o que mais me amedronta é Rebecca descobrir e me odiar.

Me aproximei do grupo, Becca me recebeu com um sorriso e logo saiu da onde estava e veio até mim.

- Que bom que veio. – Beijou o meu rosto, o que me recompensou um pouco. – Não liga para o interrogatório, vou tentar escapar deles o quanto antes.

Ela conseguiu tirar um sorriso de mim. Esse era o efeito que tinha. Sempre me transformando em alguém que eu nem sabia que existia.

***

 Rebecca

Eu sabia o quanto isso era demais para Jonathan e me sentia mal por ter o chamado. Eu poderia dizer, quer saber, não vem, eu vou dar um jeito de fugir em algum momento. Porém, a verdade era que eu queria que viesse, queria que meus colegas o conhecessem como o conheço.

Não me importava com a opinião deles, entretanto, esperava sessar essas provocações.

Edward e Mila eram como dois irmãos mais velhos irritantes, então antes que Jon chegasse para me salvar, sabendo que antes disso eles iriam o bombardear de perguntas, logo avisei para pegarem leve, nada de gracinha e nem o irritasse, como fazem comigo.

Sabia que não era para tanto. Apesar de provocar uns aos outros, eles me respeitariam e não o deixaria desconfortável.

Foi estranho os ver tão comportados. Com Jon ao meu lado o assunto foi leve e até achei estranho. Pensei até que eles estavam com medo dele, mesmo Jonathan sendo simpático.

Estava quase conseguindo me livrar deles quando uma outra colega, não tão próxima, me chamou.

Dona Willians era do nosso departamento, mas foi recrutada para comandar o departamento de segurança e investigação da agencia nacional.

dupla obsessãoOnde histórias criam vida. Descubra agora