2 dias
Posso dizer com certeza que depois do que aconteceu eu não sou a mesma pessoa. Realmente gosto do que faço, me empolgo com os dramas e mistérios, mas desde que eu atirei naquele homem minha consciência não para de passar e repassar aquela cena na minha cabeça.
Jonathan deu o tiro que terminou o trabalho, porém, não dá negar que eu atirei nele. Apesar de não me arrepender de ter salvado a vida de Jonathan, a culpa estava me deixando acordada a noite e pior, meu trabalho ficou mil vezes pior por ter que ver corpos e o ver no lugar das vítimas a minha frente.
Sem falar na parte em que eu sabia exatamente quem era o ceifador e tinha ultrapassado o limite da moral e manipulado as provas para que não levasse o meu namorado para a cadeia.
Tudo o que mais eu gostava se tornou o que mais odeio agora e tudo isso é culpa dele. Jonathan West chegou na minha vida, me mostrou o amor e depois puxou o meu tapete, mas nem isso era suficiente para deixar de gostar dele.
Paixão é algo que cega, Rebecca. Minha consciência repetia.
Encarar o copo de café enquanto estava sentada no meu lugar favorito na cafeteria não estava me ajudando a relaxar.
Depois do tiro, fui como uma desesperada atrás de Jonathan. Ele nem parecia sentir o ferimento, e depois do que vim em seu corpo todas as vezes em que estivemos juntas me dizia que aquilo não era algo fora do comum para ele.
O promotor certinho que todos conheciam, além de ser um bom assassino de criminosos também era um mercenário que matou inúmeras pessoas fora de North Weland.
O amor realmente cega a pessoa. Ele sempre esteve ao meu ado, contando suas histórias, mostrando sua vida e eu nunca vi o obvio.
Bem, agora, penso comigo que talvez eu soubesse, só estava querendo me enganar ou estava gostando de ser iludida.
O fato era que Jonathan West me tornou diferente, me mostrou que realmente existe uma felicidade maior e um amor que muda você para sempre.
Balancei a cabeça, afastando os pensamentos, levantando-me da cadeira para sair, após pagar o meu café.
Não o via desde ontem e eu mesma coloquei essa distância para saber o que faria, como faria e se tinha coragem de simplesmente esquece-lo e seguir em frente ou deixar o passado no passado e o perdoar, continuando da onde paramos.
Sai da loja quase esbarando em uma pessoa. Por incrível que pareça, depois de dois dias chuvosos, a cidade hoje curtia o ar quente e o sol brilhante.
A sensação térmica ainda estava a baixo dos vinte graus e por isso estava agasalhada. Pedi que me encontrasse a poucos metros da cafeteria, que ficava a poucas quadras do departamento policial.
Estava cansada, exausta emocionalmente e já sabia que precisava de férias ou acabaria enlouquecendo.
O avistei ao longe, olhando as horas. Jonathan tinha o poder de me fazer tremer por inteira sem muito esforço. Nem parecia que tinha levado um tiro e que deveria estar de repouso.
Tentei ser a pessoa que cuida dele, buscando uma melhora adequada, mas Jon era um homem teimoso e me chateando mais uma vez, me afastei usando esse tempo para pensar.
Acredite, eu queria chegar aqui e dizer a ele que o odeio e que nunca mais quero o ver na vida, pesar do amor sufocante que sinto por ele.
Então, toda a minha determinação caia por terra ao vê-lo parado, com um terno escuro, coberto por um casaco lindo na mesma tonalidade, com aquela barba rala e o cabelo bem cortado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dupla obsessão
ChickLit"Ele está por todos os lados, me olhando e usando-me de tantas formas que não sei por onde começar. " "Ela é tão sóbria quanto eu e isso é ruim, pois quanto mais desejo que fique longe de mim, mais ela se aproxima. ' As razões pelas quais Rebecca en...