Capítulo 12 "love of my banana"

113 11 2
                                    

Os dois compradores olham um para o outro, eles tiram as toucas e o meu queixo cai quando vejo quem são os compradores...

Eu-... Vo.vocês? Inês? Sara?

Inês- sim somos nós!- diz e olho para Harry, Liam e Niall e estão totalmente como eu, completamente admirados, surpreendidos... Mas eu sinto algo mais...secalhar... frustração? Sim acho que é isso.

Eu- M.mas como?

Inês- Nós depois explicamos-vos, agora vamos tratar disto- diz falando da encomenda.

Liam- Dinheiro- diz e Sara abre a mala mostrando o dinheiro- Quanto esta ai?

Sara- As 40 mil libras. A encomenda?

Liam- Aqui- diz e abre a mala, mostrando a droga. Inês faz sinal a um homem e ele vai ver a droga.

Homem- É boa a droga Senhora!- ela assente, pega na mala com o dinheiro e entrega a Liam. Ele faz-me snal eu pego na mala do dinheiro e Liam entrega a da droga.

Liam- feito- diz e saímos todos do armazém, eu e os rapazes dirigimo-nos ao nosso carro.

Xxx- Mia, espera!- ouço a voz da Sara mas ignoro e entro no carro. Eu não queria saber de nada elas mentiram me, eu pensava que podia confiar nelas mas parece que não. Sara continua a bater no vidro do carro mas simplesmente ignoro.

Sara- Mia deixa-nos explicar!- olho para ela e depois para Harry que já estava a meu lado nos bancos de trás.

Harry- Vai falar com elas, deixa-as explicar!

Eu- Não elas mentiram-me!- digo fria e rude.

Harry- E tu também- olho seria para ele- também não lhes contas te que pertencias a um gangue!- diz e bufo. Ele tem razão eu em certo ponto também lhes menti. Abro a porta e abro a porta do carro colocando-me á frente delas, mostrando uma postura forte como se nada me afectasse.

Eu- Estou á espera!

Sara- Vamos para outro sitio e nós explicamos-te.- diz e dirige-se para o seu carro, Inês faz o mesmo e sigo-os entrado no carro nos bancos de trás.
Sara logo arranca, passado poucos minutos já estávamos a chegar a uma enorme mansão. Sara para o carro á frente de um enorme portão.

Sara- Abram!- diz para uns homens que estavam numa pequena portaria, que estes abrem logo os enormes portões.
Sara arranca com o carro entrado na mansão, para o carro e sai, Inês faz o mesmo e eu fasso igual. Elas entram na casa e eu sigo-as, elas dirigem-se para uma porta entram e vejo que é um escritório. Elas sentam-se num sofá e olho para elas.

Inês- Sentam-te- diz e sento-me noutro sofá perto do delas.

Eu- Explique-se não tenho a vida toda!- digo fria e rude.

Sara- Bem- bufo- Nós, pode-se dizer que fomos tipo "adotadas".- diz e faz aspas com as mão na palavra "adotadas".

Eu- Explica-te melhor!

Sara- Eu desde os meus 10 anos fui obrigada a ser treinada, para saber matar com qualquer tipo de instrumento, mas eu nunca entendia o porque de ser obrigada aquilo! Então quando fiz 15 anos descobri que o meu pai era o maior traficante da minha cidade, Newcastle, então decidi enfrentar o meu pai e dizer lhe que eu não queria aquela vida que queria ser uma rapariga normal. Então arranjei um plano para lhe provar que eu não devia fazer aquela vida, mas ele não gostou nada e então mandou alguém matar-me. Mas o plano dele não correu como planeado e acabou por matar a minha mãe em vez de mim. A partir dai as coisas estavam cada vez piores eu queria matar o cabrão que matou a minha mãe. Passado 2 meses descobri quem tinha matado a minha mãe, o meu pai. Eu estava sedenta de vingança e não conseguia ver mais nada sem ser a minha vingança. Então comecei a treinar mais, aprendendo novos golpes, melhorar as minhas estratégias e usando as estratégias deles e melhorando-as. Depois desses treinos eu estava pronta e arranjei um plano perfeito para o matar. O plano correu perfeitamente eu bati-lhe, esfaqueei-o, baleei-o e torturei-o com as minhas próprias mãos eu queria que ele tivesse uma morte lenta e dolorosa. Depois de o matar fui para uma instituição onde havia tipo pessoas criminosas menores de 18 anos e logo depois fui para um orfanato. E lá conheci a Inês, e passado 6 meses fugimos e nesse dia que fugimos á noite o Bradley encontrou-nos e trouxe-nos para aqui. E assim James aceitou-nos mas tínhamos de fazer montes de treinos para sabermos como aquilo funcionava, mas como eu já estava habituada aquela vida foi mais fácil para mim do que para a Inês e passado algum tempo entramos para o gangue.- suspiro, wow que historia.

I hate you and love you at the same time//n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora