Capitulo 14 "I need talk with you"

75 11 0
                                    

Antes demais peço imensa desculpa por ter demorado 3 meses para publicar, eu realmente não tenho desculpa. Por isso desculpem mesmo, mas aqui está espero que gostem.

Kisse

p.s. Não se esqueçam de votar e comentar. Love you

Xxx Dia Seguinte xxX

Acordo, quando sinto pequenos raios de sol a entrarem pela janela, viro me para o outro lado da cama e vejo Niall a dormir profundamente. Lembro me rapidamente do que se passou a noite passada só que desta vez não era eu que estava bêbedo mas sim Niall.

Levanto me com os pensamentos ainda na cabeça e pego nas minhas roupas e saiu daquele quarto e entro no meu atirando a minha roupa para um canto do quarto e entro na casa de banho e ligo a água para tomar um banho. Tiro a minha roupa interior e entro no chuveiro sentindo a água a cair no meu corpo.

Sei qur não devia ter deixado aquilo acontecer, mas quando eu ouvi aquelas palavras senti algo diferente... acho que amor. Não eu não me posso apaixonar por ele. Só deve ter dito aquilo porque estava bêbedo. Só pode ter sido por isso é melhor fingir que nada aconteceu porque ele não se vai lembrar de nada e não me posso apaixonar.

Desligo a água e saiu do chuveiro enrolando uma toalha no meu corpo e outra para o cabelo e saiu da casa de banho entrando no meu quarto, vou á minha mesinha de cabeceira e tiro uma roupa interior vestindo-a e passo um creme no meu corpo com o cheiro a romã. Vou ao meu guarda fatos e tiro uma t-shirt branca a dizer "Pink" umas calças de ganga com rasgões e calço as minhas All Star brancas. Pego no meu secador e seco, fazendo uma trança, vou buscar a minha maquilhagem e vou á casa de banho e passo eye liner nos meus olhos e depois passo um pouco de batom e estou pronta. Saiu da casa de banho, pego no meu telemóvel e vejo que são 12h:07, saiu do meu quarto e vou cozinha e deixo um papel a avisar que vou sair. Saio da cozinha, pego nas minhas chaves do carro e saio da casa e entro no meu carro e conduzo até nenhum lugar especifico.

Niall Pov

Acordo quando sinto alguém a sair do meu quarto, mas ignoro e volto a tentar dormir mas não consigo quando me lembro do que se passou na noite anterior. Abro os olhos mas sou logo atingindo por uma enorme dor de cabeça fazendo me fechar outra vez os olhos "A isso chama-se ressaca!" o meu subconsciente fala mas ignoro e levanto me e entro na casa de banho e tomo um banho.

Acabo e saiu da casa de banho com uma toalha enrolada na minha cintura e oiço uma porta do andar de baixo a fechar e rapidamente ouço um motor de um carro, vou para a janela vendo o carro da Mia a deixar os portões a uma velocidade enorme e estes voltam a fechar.

Bufo e vou a minha mesinha de cabeceira e tiro uns boxers brancos e saio do meu quarto indo para a cozinha e preparo o meu pequeno almoço, olho para a mesa da cozinha e vejo um papel, pego nele e vejo que tem a letra da Mia "Sai volto ainda antes de anoitecer! Beijos Mia" volto a poisar o papel.

Pego no meu pequeno almoço e vou para a sala, ligo a televisão que calha num programa de uma família grande, qualquer coisa Kardashians, não me importo com o que vejo e como o meu pequeno almoço, depois de o comer levo o que sujei para a cozinha meto no lava loiça e tomo uma aspirina para a ressaca e volto para a sala ver televisão.

Passado algum tempo oiço barulho de alguém a escadas, olho para trás e vejo Inês com as duas mãos apoiadas na cabeça, de ressaca obvio, vestida só com uma t-shirt que lhe chega a meio da coxa, provavelmente do Harry. Ela olha para mim e riu-me com a cara que ela faz com o barulho da televisão.

Inês- Não gozes, Okay?- diz irritada e riu-me, levanto me sem lhe responder e vou á cozinha e encho um copo com água e tiro uma aspira e levo para a sala.

I hate you and love you at the same time//n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora