Capítulo 20 " He was dead"

55 6 0
                                    

Mia Pov

Observo atentamente os locais por onde Niall conduzia e parecia que cada vez estavamos mais longe da cidade e percebo quando Niall sai da autoestrada e entra num caminho de terra. Olho para Niall e ele olhava atentamente para a estrada com um enorme sorriso na cara e de vez enquando cantava várias partes da música que passava no rádio no carro.

Eu- Ainda demora muito?- pergunto finalmente e pela primeira vez desde que saimos de casa.

Niall- Não...- diz sorrindo-me- Já chegamos!- diz e olho pela janela do carro e não conseguia ver pois estava escuro.

Eu- Niall não se vê nada. Está muito escuro.- digo antes de sair do carro com ele.

Niall- Não te preocupes...agora fecha os olhos e só vais abrir quando eu disser- assinto e faço aquilo que ele diz.

Niall dá-me algumas indicações mas sempre agarrado a mim para eu não cair.

Niall- Pará!- diz de repente e é isso que faço.

Eu- Já posso abrir os olhos?

Niall- Ainda não- diz e sinto a sua voz um pouco longe de mim- Já podes abrir- diz e assim faço e abro a boca super admirada.

Eu- Isto é para mim?

Niall- Claro, que é!- diz dando-me um pequeno beijo nos lábios. Observo atentamente cada promenor, Niall deve ter feito isto ao promenor, tinha dois colções com algumas almofadas e com várias luzes numa árvore que lá estava e alguns cadieiros e velas no chão e no fundo tinha uma grande tela.

Eu- Niall isto está lindo!- digo e coloco os meus braços na sua nuca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu- Niall isto está lindo!- digo e coloco os meus braços na sua nuca. E aproximo as nossas caras, rossando os nossos lábios.

Niall- Gostas mesmo?

Eu- Eu não gosto... Eu adoro! Obrigada...-digo olhando para os seus lábios e depois para os seus olhos fechados, sinto a sua respiração um pouco pesada e vejo um pequeno sorriso a crescer nos seus lábios. Os olhos de Niall olham para os meus e puxa-me mais contra o seu corpo.

Niall- Beija-me- diz sussurrando no meu ouvido e descendo um pouco as suas mãos para o fundo das minhas costas. Olho para ele e finalmente uno os nossos lábios sentindo saudade, desejo e traquilidade.

Afastamo-nos por causa da falta de ar e resmungo fazendo Niall rir. Niall puxa-me e deitamo-nos os dois juntos num dos colções, ele pega num comando e olho para a tela que se assende passando um filme. E ficamos os dois agarradinhos a ver o filme.

Vejo atentamente o filme sempre sentindo os olhos de Niall em mim, desvio o meu olhar para ele e este olha-me com um sorriso estupido na cara.

Eu- O que foi?- pergunto confusa

Niall- Eu queria te dizer uma coisa.

Eu- Okay diz- digo compondo-me para o ver de frente.

Niall- Quando te conheci pela primeira vez eu agi com um estupido e mesmo ao longo do tempo continuei a agir da mesma maneira. Mas quando nos começamos a acertar e nos tornamos amigos coloridos... despertas-te algo que para mim é totalmente desconhecido... e mesmo não sabendo o que é eu sinto que é algo bom. Demasiado bom para ser verdade, por isso eu odeio-te... odeio-te por me fazeres sentir desta maneira, algo que não posso controlar... algo completamente novo na minha vida. Mas eu não quero perder esse algo por isso Mia... Aceitas ser minha namorada?- diz e olho profundamente nos seus olhos. Eu não acredito, ele está-me mesmo a pedir em namoro? Eu não acredito... devo aceitar, eu não sei...

I hate you and love you at the same time//n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora