Capitulo 13 "I want you so much"

94 12 0
                                    

No capitulo anterior:

Sara- Na cozinha- diz aponta para uma porta onde deve ser a cozinha. Assinto e passo pelos sofás onde estávamos, pego no meu copo e saiu sentindo o olhar do Niall ainda em cima de mim. Ignoro e dirijo-me para a cozinha e vou para a mesa onde tem as bebidas pego numa qualquer e deito no meu copo. Sinto umas mãos na minha cintura, viro-me para trás e vejo...

Continuação:

... e vejo um rapaz digamos que bastante giro.

Rapaz- Que faz uma rapariga tão bonita sozinha a beber?

Eu- A...- digo mas sou interrompida por Niall que aparece atrás de mim e abraça-me por trás.

Niall- Á minha espera!- diz rude.

Rapaz- Ai sim? E tu quem és?

Niall- Niall, o namorado dela!- diz e eu olho rapidamente para ele. Está-se a passar? Qual é a ideia dele dizer isso?

Eu- Mas estás te a passar? Tu não és meu namorado- digo e volto-me para a frente á espera de ver o rapaz gira mas este já não estava lá- Vês o que fizeste?

Niall- O que foi? A menina está triste por o rapaz giro ir embora?- diz com um sorriso malicioso.

Eu- Eu...- sou interrompida por ele.

Niall- Para que queres aquele? Já tens aqui um. Eu!- diz e tira-me o copo bebendo.

Eu- Okay, tu definitivamente estas bêbedo.

Niall- Não estou nada. Sabes porque?- nego com a cabeça- Porque eu não preciso de estar bêbedo para fazer isto!- diz e olho para ele confusa e ele aproxima-se de mim e beija me. Eu retribuo-o o beijo sentido o seu sabor a álcool, ele passa a língua no meu lábio inferior e eu cedo-lhe passagem sentido a seu língua entrado na minha, fazendo sentir mais o seu sabor a álcool e morango. Quando fico consciente do que estou a fazer paro de o beijar e afasto-o colocando as minhas mãos no seu peito.

Eu- Para.

Niall- Paro porque ambos queremos!- diz e volta-se a aproximar.

Eu- Pará! Digo e tento afastá-lo mas sem sucesso.

Niall- Porque?

Eu- Porque primeiro beijas outra e deixas a roçar-se em ti e depois vens ter comigo.

Niall- Estás com ciúmes?- diz com um sorriso de gozo.

Eu- Argh não!- digo rapidamente fazendo-o rir-se.

Niall- Pois diz que não!- ri-se e volta-se a aproximar. Eu afasto-o e saiu dali indo para os sofás onde estava os rapazes, a tal gaja que estava com o Niall, James e Bradley e Sara e Inês. Sento-me ao lado de Sara e Inês que conversavam animadas, continuo no mesmo sitio a observar as pessoas na festa mas a pensar no que acabou de se passar na cozinha.

"Tu e o Niall beijaram-se!" diz o meu subconsciente. Ugh não sabia... "E tu gostastes do beijo e também gostas do Niall" não isso não é mentira, sim gostei do beijo mas eu não gosto do Niall pois não?

Xxx- Hello, estás me ouvir?- diz e passa a sua mão á frente da minha cara, acordando-me dos meus estúpidos pensamentos. Olho para a pessoa e vejo que era a Inês.

Eu- O que queres?

Inês- Mal humorada! Precisas de álcool!- diz rindo-se e dá-me um copo vermelho, reviro os olhos e pego no copo- Queres jogar ao Verdade e Consequência?

Eu- Okay pode ser!- digo e sigo-a. Saímos dos sofás e fomos para um quarto do andar de cima, entramos e sento-me no chão na roda que eles já tinham feito. Sentei-me entre Zayn e James, o amigo da Sara e Inês. Harry senta-se á minha frente e coloca a garrafa vazia no meio da roda. Liam olha para a garrafa roda-a e todos olham atentamente para ver em quem calhava. A garrafa para era Liam a perguntar a El, á pois esqueci-me de dizer que a El também veio cá ter por convite de Louis, eu acho que aqui á coisa.

I hate you and love you at the same time//n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora