Capitulo 11 "You are so done!"

110 12 2
                                    


Xxx Passado uma semana xxx



"You're the ligth, you're the night


You're the color of my blood


You're the cure, you're the pain


You're the only thing I wanna touch


Never know that it could mean so much, so much, so much"



Love me like you do- Ellie Goulding




Acordo com a merda do despertador. Argh já passou uma semana e ainda não estou habituada, merda de escola, a minha sorte é que os rapazes ainda andarem na escola, agradeço a Deus por tê-los feito chumbar! Espera eu estou mesmo a agradecer a Deus, wow se a minha mãe ouvisse isto até me abraçava! Suspiro e levanto-me, desligo o despertador que continuava a tocar, é gosto muito desta musica. Vou a casa de banho e tomo um banho rápido, saio do chuveiro e visto uma roupa de interior e visto uma roupa (n.a. foto na multimédia), faço uma maquilhagem ligeira. Pego no telemóvel e na minha mala e saio do meu quarto, encontrando uma rapariga a sair do quarto do meu primo. A rapariga repara em mim e olha-me um pouco envergonhada.


Eu- Bom dia- sorrio-lhe


Xxx- Bom dia!- diz um pouco embaraçada


Eu- Sou a Mia


Xxx- Sou a Elounor, mas podes me chamar de El! Okay desculpa por estares a assistir, eu a "fugir"!


Eu- Oh, não te preocupes! Já tomaste o pequeno almoço?


El- Não


Eu- Então, anda os rapazes já deve tê-lo feito!


El- Eu acho que é melhor não.


Eu- Se eu disse que sim, é porque vais mesmo! Quer queiras, quer não! - faço-lhe um olhar matador.


El- Okay, já não está quem falou!- diz levantando as mãos em forma de rendição.


Saímos dali e descemos as escadas indo para a cozinha onde já estava Harry, Niall e Liam.


Eu- Bom dia


El- Bom dia


Todos- Bom dia Mia, bom dia El!- olhos com uma cara confusa, eles conhecem-se?


Harry- O que foi?

I hate you and love you at the same time//n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora