Capitulo 2 "My new home"

209 19 4
                                    

Louis:.... e ela quando viu as covinhas começou a apertar lhe as bochechas e a gritar "COVINHAS" a mãe da criança ouviu os berros e foi a correr para ao pé de nós a perguntar o que se passava e quando viu que ela estava a gritar convinhas começou-se a rir, ela ficou tão envergonhada... voçes deviam ver a a cara dela hahahah ela estava tão vermelha...até parecia um tomate. 

Todos: hahahahahahahahaha-começaram todos a gozar comigo (Aí menino louis vais levar tantas). Já me estava a enervar com eles todos por isso peguei nas minhas malas e foi para fora do aeroporto deixando-os rirem-se de mim.

Xxx: Espera ai ó amuadinha-gritaram, ignorei e segui o meu caminho para fora do aeroporto para o carro " Espera como vais saber qual é o carro?" gritou o meu sudsconsciente, bem obrigada pela ajuda. Parei e uns passos atras de mim e sabia perfeitamente que eram eles- Etão já não estás amuada?

Eu: Para tua informação eu esperei porque não sei qual é o carro que vamos!- bufei

Xxx. Pois diz que sim-disse gozando comigo 

Eu: Vai te foder Louis!

Louis: Sabes que preciso de ajuda para me foder

Eu: Pede ao Harry- o Harry cora, onw tão fofo 

Harry: Ei, não me metam no meio das vossas discussões!

Eu: Tambem, tambem. Já podemos ir embora?-perguntei enervada com esta conversa. 

Todos: Vamos- riram-se por falarem ao mesmo tempo. (Mas será que vão se rir sempre que falarem ao mesmo tempo?). Revirei os olhos. Saimos todos do aeroporto e dirijimo-nos ao carro onde o Senhor irritadinho estava a nossa espera.

Niall: Estava a ver que vos tinha de ir buscar por uma orelha!-disse zangado (Mas este rapaz vai estar sempre de mau humor? Ou é dias?) Entramos todos, ignorando-o. Ponho as minhas malas no porta bagagens e entro no carro ficando sentada no meio do Harry e do irritadinho.Fizemos o caminho todo em silencio onde só se ouvia o Liam a discutir com o Louis para ir mais devagar. E Harry e Zack a falarem de qualquer coisa, não prestei o minimo de atenção pois estava a ouvir musica do meu telemovel. 

Finalmente chegamos a casa, "são e salvos". Descemos do carro e eu tive de ir buscar as minhas malas ao porta bagagens. 

Xxx:Hey, precisas de ajuda?

eu:Hmm pode ser- pego em algumas malas, e ele pega no resto- Obrigada Zack!

Zack: é Zayn-disse rindo-se e eu coro- hahahah não precisas de corar.

Eu: Pois... desculpa mas é que... bem eu não sou lá muito boa a decorar nomes- bufei aborrecida pois conhecer me como conheço vou demorar uma internidade para não trocar os nomes. "és mesmo estupida, nem um nome consegues decorar!" gritou o meu sudsconciente (é vês que giro!

Zayn. Não faz mal, hahahah, com o tempo acabas por te habituar- ri me com ele 

Eu:Hahahaha sim tambem acho que sim- viro me para a casa e fico totalmenete espantada *o* 

Zayn: Hahahahah fecha a boca se mão entra a mosca- ri-se descontroladamente

eu: I-isto é a vossa c-casa?-digo totalmente admirada por aquela casa ou melhor mansão

Zayn: Bem sim. Mas porque tanta admiração?- perguntou um pouco confuso com o meu espanto todo.

Eu: é que... bem isto para mais uma mansão ou melhor é uma mansão! Como conseguiram assim uma casa? Não é preciso muito dinheiro e quando digo muito é mesmo muiiiitoooo dinheiroo para terem uma casa assim?-digo cada vez mais confusa e espantada. Viro-e ... espera aquilo são seguranças para que eles querem seguranças? ESTRANHOOOO 

Zayn: Bem nós.... te....- interronpam-o

Xxx: Vão estar ai a namorar muito tempo?-coro- Hahahah não precisas de corar!

eu: Argh, vai te foder Louis!

Louis: Outra vez a mesma conversa? - diz com um sorriso malicioso. Ignorei-o e entrei dentro de casa/mansão ficando outra vez espanta por o tamanho daquilo. Acho que é melhor me darem um mapa da casa senão percome. Dirijo-me para acho que a sala onde estavam todos. 

Eu. Alguém me pode mostrar onde é o meu quarto?- perguntei aos rapazes para ver quem se ofericia que neste caso ninguem se ofereceu. 

Louis: O Niall, é que nós... hmm... bem...-coça a parte de traz do pescoço mostrando que está nervoso- ... nós temos de de tratar de um assunto!- mas porque raio ele está nervoso? 

Eu. ok- digo indeferente mesmo que seja aquele parvalhão a me mostrar a casa

Louis: NIALL- chama ou melhor grita

Niall. O que é??!- diz entrando na sala

Louis. Mostra a casa a Mia e mostra-lhe o quarto dela, que nós temos vamos tratar daquele- coça novamente a parte de do pescoço- assunto- diz outra vez nervoso ?

Niall: E porque tenho de ser eu? Porque nâo vai o Harry?- diz enervado, (mas este vai estar sempre de mau humor?)  

Louis: Porque ele vai connosco! Agora tchau, não destruam a casa- dá me um beijo e sai com os rapazes ficando so eu e o parvalhão. Viro-me para ele e este me encara de cima a baixo lambendo os lábios, se ele não fosse idiota eu dizia que estava me a admirar.

Eu: HELLO, tenho alguma coisa na cara para me estares a olhar assim? - digo já constragiada como a maneira como ele me olha. 

Niall. Hmm, não fazes do meu género por isso não precisas ficar assim- diz sai da sala e eu sigo com a esperança quer ele me mostre o meu quarto para poder descansar e não o encarar mais. Este para e olha para mim outrra vez- é este o teu quarto!- e vira as costas para ir embora mas eu interrompo o caminho dele metendo me a frente dele

Eu. Espera não me vais mostrar o resto da casa? Não foi  o que Louis te pediu?

Niall: Sabes é que não me apetece olhar mais para a tua cara e ouvir a tua irritante voz. Por isso tchau- vira costas mas desta ves não o interrompo e entro no quarto poiso a minhas malas num canto do quarto e deito me na cama para descansar. E penso porque é que aquele parvalhão é tão frio e arrogante, eu não lhe fiz mal nenhum mas tambem não me precisava dizer aquilo sim pode parecer que não magou mas magou e muito. Mas não vou ligar. Com tantos pensamentos acabei por adormecer.  

*********************************************************************************************

Bem menianas pesso desculpa mas é que esta semana tive todos os dias testes e não deu para publicar. Bem eu não sei se deram conta mas é que tive um problema eu já tinha publicado o segundo capitulo mas é que tive uns problemas tecnicos e aquilo apagou, mas por um lado foi bom pois deu para editar e pos um bocado maior e acho que assim até está melhor. Bem espero que gostem deste capitulo o  próximo capitulo devo publica lo para o ourto fim de semana mas não prometo nada mas por voçes eu vou tentar publicar. Bem quero comentarios e que votem! bjs e espero que gostem! Xau Kisses Xx

I hate you and love you at the same time//n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora