Xxx 3º feira xxX
Mia POV
Já estamos prai a mais de uma hora fechados neste escritório a discutir planos para atacarmos um gang rival, o qual o meu irmão pertence e que têm estragado bastantes encomendas, não só a nós mas também a outros gangs como por exemplo o de Sara e Inês.
Levanto-me outra vez e vou até à varanda do escritório e acendo um cigarro, fumando tranquilamente… não eu não fumo mas uma vez por acaso não faz mal… sinto alguém a colocar-se ao meu lado, olho para o lado e vejo James, levo outra vez o cigarro aos lábios quando oiço a voz de James.
James- Sabes que fumar faz mal?
Eu- Á coisas piores!
James- Tens razão- ri-se
Eu- Não devias estar lá dentro a ouvir os planos, porque né tu és o Boss!- digo levanto o cigarro aos lábios.
James- Devia mas estou um pouco farto e prefiro estar aqui com uma rapariga linda como tu. -diz e tira o cigarro dos meus dedos e leva aos seus lábios.
Ele devolve-me o cigarro mas eu impeço-o e dou-lhe o cigarro tirando outro.
Eu- Mesmo assim, o plano é mais importante que eu.- digo e sinto uma mão na minha cintura, oh já não estou a gostar da brincadeira.
James- Como disse, prefiro te fazer companhia!- diz subindo cada vez mais a mão e levo a minha até a sua impedindo-a - Não precisas de ficar nervosinha!
Eu- Larga-me! – digo rude e ele assim faz.
Deito o meu cigarro fora e saiu dali farta deste gajo estar-se a atirar a mim… literalmente, entro e sento-me ao lado de Niall deitando a cabeça no seu peito mas ele levanta-se antes de eu conseguir deitar a cabeça. Olho confusa e este olha me chateado? Ignoro… se quiser ficar chateado que fique não estou para estas merdas.Xxx Pouco tempo depois xxX
A reunião já acabou à um bom tempo por isso eu, Sara e Inês decidimos vir para um apartamento que ninguém sabia que elas tinham, estranho mas pronto.
Inês- Estou farta de estar aqui, vamos fazer alguma coisa!
Sara- Então alguma ideia?
Eu- E se fossemos pintar o cabelo?
Inês- Isso mesmo! Estou farta desta cor!- diz e todas concordamos e “corremos” logo para o cabeleireiro delas.
Logo chegamos e Lou.. acho que é assim que ela se chama… vem nos atender.
Lou-Olá meninas. O que vai ser hoje?
Sara- Hey, eu quero pintar de castanho com algumas madeixas, eu mostro te a foto.
Inês- Eu quero pintar de cinzento!- diz e olhamos para ela como se fosse maluca… bem ela é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you and love you at the same time//n.h.
Ficção CientíficaEle tem um passado deprimente....ela tem passado de mágoa e não mostra isso perante os seus amigos. Ele tem um mau passado, esconde mágoa, ódio, tristeza, raiva nos seus olhos. Ela mostra um sorriso na cara que embora seja de tristeza é sempre um so...