Capítulo 16 "I'm gonna kill that guy"

57 5 3
                                    

Capitulo 16

Xxx Dia Seguinte xxX

Acordo quando o despertador toca, desligo-o e volto a deitar a minha cabeça na almofada fechando os olhos, acabando por adormecer.

Sinto algo a abanar-me e chamar por mim fazendo-me acordar mas não abrir os olhos.

Xxx- Fodasse Mia! Se nao te levantas agora da cama nem sei o que te faço!

Eu- Hmm!- digo ignorando completamente o ele diz.

Xxx- Caralho Mia, não sais a bem sais a mal! - diz e sinto essa pessoa a caminhar fora do meu quarto e entao volto a tentar dormir. Não me apetece levantar da cama e muito menos ir para a escola.

Xxx- Mia dou te mais uma oportunidade para saires da cama! - diz outra vez a mesma pessoa mas volto a ignora-la - Okay tu é que escolheste! - mal ele acaba de dizer aquilo sinto água gelada a cair em cima de mim, fazendo-me logo levantar da cama.

Eu- Mas tu estás parvo!- digo e olho para a pessoa que me atirou água e vejo Harry.

Harry- Tu não acordavas!- diz encolhendo os ombros- Agora despacha-te!- diz e sai do quarto. Argh idiota, estúpido... Caminho até à minha casa de banho e seco o meu cabelo deixando ao natural...faço a minha higiene pessoal e faço uma pequena maquilhagem. Entro no meu quarto e vou ao meu guarda fatos e tiro umas calças pretas rotas, um top também preto e o meu casaco verde tropa. Visto-me e coloco as minhas botas pretas, coloco os meus livros na minha mala, pego no meu telemovel e saiu do meu quarto indo para a cozinha onde já estavam todos.

Eu- Bom dia- digo sento-me ao lado do meu primo e pego numa torrada barrando-a com manteiga comendo-a.

Louis- Estás de mau humor?

Eu- Não foi só um idiota que me acordou com um balde de água!- digo olhando seriamente para Harry.

Harry- Ôh nao tive culpa! Tu não acordavas! - diz levando uma colher de cereais à boca.

Eu - Mesmo assim não precisavas de me acordar assim!

Harry - Okay sorry best!-diz e levanta-se caminhando para trás de mim e abraçando-me por trás, beijando o topo da minha cabeça.

Eu- Não sei se perdoo!

Harry - Perdoas sim porque eu sei que tu me adoras!

Eu- É a tua sorte!- digo levantando me e dou - lhe um beijo na bochecha.

Louis - Hoje à tarde ás 2:30 pm à reunião!- diz sério, assintimos e pegamos nas nossas malas indo cada um para o seu carro.

Xxx 3 horas depois xxX

Saímos todos juntos da sala de aula e caminhamos para a portaria.

Sara- Queres passar a tarde connosco?-pergunta me

Eu - Hoje não posso tenho uma reunião com os rapazes. Mas quando acabar mando - vos uma mensagem.

Sara - Okay,depois diz algo!- diz e aproxima-se da sua mota.

Eu - Okay xau!-digo e entro no meu carro e logo Niall entra a seguir,ligo o carro e conduzo para casa.

Quando chego a casa, estaciono o carro,desligo - o e saiu com Niall. Começo a caminha em direcção à entrada quando sou puxada para trás indo contra um peito. Niall.

Niall - Onde pensas que vais?- diz começando a espalhar beijos pela minha cara e pescoço.

Eu - Para dentro comer!

Niall- Mas eu não te vou deixar ir... ainda!

Eu - O que é que queres?

Niall-Nada- diz e interrompe - me com um beijo rápido nos meus lábios.
Eu- Hmm acho que posso esperar um pouco!-digo e puxo-o para um beijo no qual ele o aprofunda ainda mais. Niall passa as suas mãos do meu pescoço para a minha cintura, nunca parando o beijo, e puxa-me mais para ele como se fosse possível. Separamos os nossos lábios quando sentimos falta de ar.

I hate you and love you at the same time//n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora