Capitulo 21 "BITCH"

26 6 2
                                    


Xxx Um mês e pouco depois xxX

Xxx Outubro xxx (Sábado)

Já passou um mês e pouco desde que a nossa casa foi invadida e a ultima vez que falei com o meu irmão. Ainda não ganhei coragem para falar com ele e os rapazes tentam conversar comigo sobre isso mas eu simplesmente desvio a conversa.

Xxx- Mia!- alguém diz do outro lado da porta do meu quarto.

Eu- Entra!- digo e entra, olho para a porta e vejo Harry. Ele fecha a porta e caminha até minha cama e senta-se nela.

Harry- Podemos falar?

Eu- Claro

Harry- Sei que já tentei uma data de vezes conversar contigo e tu foges ao assunto e ignoras-nos mas desta vez tens de me ouvir.

Eu- Harry por favor!

Harry- Não é Harry! Tu vais ouvir-me!- diz e olho-o nos olhos e vejo que ele está mesmo zangado- Mia tens de parar de evitar isto. Tu tens de falar com ele, ele é teu irmão, aquilo que ele fez... foi por algum motivo.

Eu- Que motivo?- interrompo-o

Harry- Exato, por isso é que tens de falar com ele. Tu não sabes, eu não sei... só ele é que sabe.

Eu- Harry...Eu...

Harry- Tu nada! Tu vais conversar com ele. Tu já nem és a mesma, já não sorris, falas mal ás pessoas. O Niall tenta te animar, mas é raro ele conseguir. Liga ao teu irmão e marca um lugar para vocês falarem.

Eu- Eu simplesmente não consigo!

Harry- Consegues sim! Faz isto por ti. Tu mereces saber a verdade!- diz e passa o seu polegar na minha bochecha limpando-me as lágrimas que nem dei conta caírem.

Eu- Okay eu faço isto... mas por ti!

Harry- Por mim não! Por ti!- diz e dá-me um papel com o número do Jake.

Eu- Ficas comigo?

Harry- Claro que sim Boo!- diz e abraça-me, pego no meu telemóvel e marco o numero... olho para Harry e ele assente como modo de incentivo e carrego no botão para começar a chamada e ele dá-me um pequeno beijo na cabeça.

Chamada On '

Jake- Estou?- ele atende e sinto o meu coração acelerar.

Eu- Jake...

Jake- Mia, és tu?

Eu- Sim '

Jake- Oh meu Deus...Mia... Eu...

Eu- Não digas nada. Eu quero falar contigo mas não por telemóvel.

Jake- Claro, onde nos encontramos?

Eu- Amanhã vem me buscar ás 4:00pm em minha casa. Deves saber qual é já que invadiste á um mês atrás.

Jake- Mia...- diz e interrompo-o.

Eu- Amanhã ás 4:00pm!

Jake- Okay- diz suspirando- Tenho saudades tuas!- diz e sinto um sorriso na minha cara, mas logo o desfaço com antigas memórias.

Eu- Até amanhã!

Jake- Adeus, adoro-te!- diz e desligo a chamada não conseguindo responder.

Chamada Off

Xxx Dia Seguinte xxX

Acabo de me calçar e saiu do meu quarto e vou ao quarto do Niall. Entro sem bater á porta e vejo Niall com uma toalha no chão e a vestir os boxers. Rapidamente tapo os olhos e viro-me de costas saindo do quarto mas acabo por bater com a cara na porta por ela estar fechada.

I hate you and love you at the same time//n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora