Capítulo 24 "We lost her"

20 4 0
                                    

Xxx Dia seguinte (2º feira) xxX

Arrumo as minhas coisas e saiu da sala com Niall e caminhamos até á porta do pavilhão onde supostamente o Harry devia estar. Pego no telemóvel vendo que são quatro e meia, o Harry saiu ás três. Marco o seu número e ligo-lhe, abraçando Niall pela cintura.

Chamada On

Harry- Estou?- diz rude e reviro os olhos

Eu- Onde estás?

Harry- Na portaria, porque?

Eu- Caso não te lembres mas vamos buscar Louis! Espera aí!- digo rude e desligo a chamada na cara dele.

Chamada Off

Niall- Têm calma babe!

Eu- Como queres que eu tenha calma, eu tento falar com ele e ele responde-me com três pedras na mão. Eu só estou preocupada com ele- digo baixo, Niall agarra a minha cara metendo as mãos nas minhas bochechas e beija-me.

Niall- Dá-lhe tempo!- assinto e beijo-o. Saímos do pavilhão e caminhamos até á portaria, dou um ultimo beijo a Niall como despedida.

Eu- Tem cuidado!

Niall- Sempre- diz beijando-me e sai dali indo até ao seu carro e eu vou ter ao carro de Harry entrando nele e Harry arranca indo até ao hospital.

Xxx 9:30 pm (21:30) xxX

Coloco o ultimo prato na máquina e vou até á sala onde estão todos, sento-me ao colo de Niall e beijo-o.

Niall- Não faças isso!- diz ao meu ouvido.

Eu- O que?-sussurro

Niall- Provocar-me!

Eu- Porque?- digo mordendo o lábio numa maneira de o provocar.

Niall- Porque depois quero ir dormir contigo, mas não posso porque vais estar com as raparigas.

Eu- Hahaha amanhã!

Niall- Coitado do Liam!- diz e riu-me da maneira como ele estava com Sara.

Zayn- Vamos ver um filme?- pergunta a todos e assentimos. Zayn e Liam escolhem um filme qualquer e começamos a ver.

Íamos a meio do filme quando oiço um riso, olho para o local donde veio e vejo que era Harry a rir-se do filme.
Olho para o ecrã tentando perceber do que ele se está a rir, estavam os protagonistas do filme a comerem-se e a ex da gajo apanhou-os, não percebo qual é a piada.

Zayn- Do que te estás a rir, meu?- pergunta também confuso.

Harry- Nada de mais, só o facto de isto me fazer lembrar quando apanhei a Inês e outro gajo a fuderem!- diz a ultima parte rude.

Inês- Oh seu cabrão! Mas quem é que tu pensas que és?- grita.

Harry- Eu? Cabrão? Deves estar enganada, o cabrão aqui não sou eu e sim tu!

Inês- Eu? Cabrão? Tu és mesmo burro!

Harry- Ah pois desculpa!- diz irónico- CABRA- berra, Inês levanta-se e dá-lhe um murro, Zayn levanta-se também agarrando-a.

Inês- Ai de ti que voltes a chamar-me de cabra!- diz e Harry levanta-se.

Harry- Porque? É o que tu és! Uma cabra que fode com todos!

Inês- Mas quem é que tu pensas que és? Eu não te devo justificações da minha vida! Não és meu namorado!- grita

Harry- E ainda bem! Não queria namorar com uma cabra como tu!- grita

Inês- Mas já quiseste!- grita também e Harry saí dali batendo com a porta da rua.
Ficamos todos em silêncio depois disto tudo. Inês levanta-se corre para o andar de cima, eu e Sara logo nos levantamos e corremos atrás dela, encontrando-a no meu quarto sentada no meu puff enorme que tenho.
Um toque de telemóvel faz com que ela se levante e pega nele sorrindo.

Sara- O que foi? Que sorriso é esse? Espera...- diz revirando os olhos- Tu não vais para nenhuma corrida agora.

Inês- A corrida já acabou mas festa ainda só vai começar agora.- diz sorrindo ainda mais.

Sara- Tu não vais para lado nenhum assim! Eu conheço te á demasiado tempo e sai que vais fazer merda da grande.

Eu- Ela tem razão estas nervosa demais!- concordo com Sara

Inês- Não quero saber do que estão para aí dizer, tenho de me preparar para uma festa e se quiserem vir tudo bem, mas se não podem ficar aqui.- diz e entra na casa de banho com a sua mala.

Eu- O que fazemos?- pergunto a Sara.

Sara- A única maneira acho que é ir com ela. Eu conheço á muito tempo e sei que vai haver merda da grande.

Eu- Tudo bem, eu vou contigo!- ela assente e logo começamo-nos a preparar para ir á tal festa.

Xxx Na festa xxX

Já estamos nesta festa á muito tempo, mas tempo suficiente para saber que perdemos Inês e não sabemos por onde pode ter ido. Pego no meu telemóvel e marco o número de Zayn.

Sara- O que estas a fazer?- pergunta quando me vê a marcar o numero de Zayn.

Eu- Vou ligar a Zayn, acho que ele pode nos ajudar.- digo e Zayn finalmente o raio do telemóvel.

Chamada On

Zayn- Mia, porque me estas a ligar a estas horas? São duas da manhã!

Eu- Nós perdemos Inês.

Zayn- O que?

Eu- Vem rápido para aqui. Precisamos da tua ajuda.- digo e logo Zayn desliga e percebo que já esta a vir.

Chamada Off

Mais ou menos um hora depois de Zayn aparecer, finalmente encontramos Inês deitada no chão desmaiada no meio da estrada perto do descampado e rapidamente pegamos nela e levamos Inês para casa.

Xxx Dia seguinte (3º feira) xxX

Louis POV

Acordo com o estúpido do despertador mas espera este não é o meu toque de despertador... abro os olhos finalmente e pego no telemóvel vendo um numero desconhecido, faço cara de desconfiado e atendo.

Chamada On

Eu- Estou?

Xxx- Louis Tomlinson?

Eu- Quem fala?- pergunto tenso

Xxx- James Mcvey. Amigo de Sara e Inês

Eu- Okay, o que queres?

James- Quero marcar um ponto de encontro contigo e o teu grupo.

Eu- Para quê?

James- Depois vês. Minha casa daqui a uma hora!- diz e desliga-me na cara.

Chamada Off

Passo a mão pelo meu cabelo e levanto-me vestindo uns calções e saiu do meu quarto indo ao quarto de Liam onde Sara de certeza está. Entro sem bater assustando Liam com uma arma na mão.

Liam- Então meu!?- reclama e faço sinal para acordar Sara e assim faz e esta olha confusa para mim.

Sara- O que...

Eu- O que James quer?

Sara- Como assim?- diz confusa

Eu- James acabou de me ligar a dizer que queria falar comigo e com os outros. Qual é o tema?

Sara- James quer juntar os nossos gangues para destruir Troy.- assinto e saiu dali

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Bem aqui está outro capitulo espero que gostem. Desculpem a demoram.
Beijinhos

Votem & cometem

I hate you and love you at the same time//n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora